Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF Gse_multipart13851

[Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF

Ir para baixo

[Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF Empty [Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF

Mensagem por Amilckar Qui 25 Ago 2011, 15:01

Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF



[Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF 4951408058_cc3425b687_b
Uma aeronave C-5M durante o processo de modernização RERP na unidade da Lockheed de Marietta, Georgia. (Foto: Lockheed Martin)


A Lockheed Martin concluiu hoje a entrega da terceira aeronave de produção C-5M Super Galaxy para a Força Aérea dos EUA (USAF). Essa aeronave é a sexta já entregue no total para a USAF, e agora ela passará por uma restauração da pintura interna na Base Aérea da Guarda Nacional de Stewart, em Nova York, antes de voar para a sua base definitiva em Dover, Delaware.



Em julho, o C-5M Super Galaxy se tornou a primeira aeronave de transporte dos EUA a realizar um sobrevôo polar direto entre a Base Aérea de Dover e o Afeganistão.

A Lockheed Martin possui um contrato para modernizar um total de 52 aeronaves C-5s, consistindo de 49 modelos B, dois C e um modelo A, através do Programa de Reforço de Confiabilidade e Re-Engenharia (RERP). O programa incorpora mais de 70 alterações e atualizações, incluindo novos e mais silenciosos motores General Electric que tornam o C-5M mais confiável e consumindo 10 por cento menos de combustível, tornando a aeronave mais eficiente do que os atuais C-5s.

O Super Galaxy é o principal sistema de armas dos EUA para entrega de transporte aéreo estratégico em nível global, capaz de levar as necessidades urgentes dos combatentes para qualquer teatro de operação de combate no mundo sem necessitar de reabastecimento. Um C-5M recentemente entregou uma carga com helicópteros de 3.300 toneladas no Afeganistão, numa taxa de confiabilidade em missão de quase 90 por cento.

As melhorias demonstraram que o C-5M possui um desempenho e eficiência que validam o valor do investimento, tornando uma solucão comprovada e viável aos contribuintes. O C-5 pode transportar o dobro da carga de outros sistemas de transporte aéreo estratégico e é a única aeronave de transporte estratégico capaz de transportar 100 por cento das cargas aéreas transportáveis ??certificadas.



Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Lockheed entrega a terceira aeronave C-5M Super Galaxy de produção para a USAF Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos