Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


737NGX nada leve... - Página 2 Gse_multipart13851

737NGX nada leve...

+15
asjsouzajr
Alvega
Duley
Ultra
Bruno Aquino
Netinho
Cláudio Machado
mancini
Alexandre da Silva
Augusto Sposito
Renato Vicente
hellmike
flavioSSA
angelo marcelo
leonardo
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por asjsouzajr Qua 17 Ago 2011, 06:07

Eu concordo plenamente com os que os amigos ai disseram. Detalhes no FSX (ou qualquer outra versao) é igual a mulher, dinheiro e saúde - quanto mais melhor Yesyes

Mas isso deve ser adequado ao que a maquina (pc) pode suportar !

"o MSFS perfeito" isso infelizmente nao existe, até porque perfeicao é uma utopia, algo que se busca constantemente, mas que nao se alcanca, visto que tudo sempre pode ser um pouquinho melhor do que está.

Entao devemos simplesmente adequar o que queremos ao que podemos. É isso amigos.

Ps: ainda bem que pelo menos as divergências de opinioes (que sempre vao ocorrer, e é algo positivo) estao no nível legal, apenas debatendo os pro e contras, e nao se esquecam, negativar alguém porque ele pensa diferente de você, nao deixa de ser uma forma de discriminacao (ou podemos agora chamar de bullying lol )

abracos a todos

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por Alvega Qua 17 Ago 2011, 14:37

asjsouzajr escreveu:
Ps: ainda bem que pelo menos as divergências de opinioes (que sempre vao ocorrer, e é algo positivo) estao no nível legal, apenas debatendo os pro e contras, e nao se esquecam, negativar alguém porque ele pensa diferente de você, nao deixa de ser uma forma de discriminacao (ou podemos agora chamar de bullying lol )

abracos a todos

Não concordo com você, desde quando não concordar com a opinião de outro é uma forma de descriminação? (Muito menos bullying)
Usar o botão menos (negativar) é simplesmente mostrar que não se concorda com o que a pessoa escreveu ou que não se gostou do que foi postado, para mim não tem nada de descriminação nisso.
Acho que alguns estão entendendo errado a função do botão menos (-).
Já que parece que há quem não goste dessa função, irei abrir uma enquete para saber se querem que ela seja retirada.
E desculpem o off-topic.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por flavioSSA Qua 17 Ago 2011, 14:46

Alvega,
Acho que o botão de + ou - tem mais a ver com a "reputação" do cara no forum (Como o próprio nome sugere) e não se você concordou com o cara ou não por um determinado post dele, isso porque a reputação "segue" o cara mesmo fora do escopo de onde ele foi negativado.
Resumindo, se você negativou "fulano de tal", esse -1 vai acompanhar ele pro resto de sua estada aqui no forum, mesmo se depois "fulano de tal" só tenha postado topicos interessantes, até que alguem dê um ponto pra ele.
Acho que a negativação deveria ser usado para "pirataria","brigas no forum","palavrões" e esse tipo de coisa. E não simplesmente se voce não concorda com ele.
Será que eu consegui passar meu ponto de vista? lol De qualquer forma uma enquete sobre o assunto seria bem legal. Desculpem o offtopic também!! Embarassed
Valeu!



Última edição por flaviossa em Qua 17 Ago 2011, 14:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro gramatical)

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por Alvega Qua 17 Ago 2011, 15:10

Flavio, o -1 não vai acompanhá-lo para o resto da estada no forum (até porque nesse mesmo post ele pode levar 2 + e ainda ficar positivo). Eu por exemplo já fui negativado 9 vezes (diz no meu perfil) e no entanto a minha reputação é de 444.
Desde que o membro coloque várias mensagens que interessem aos outros, não são meia dúzia de pontos negativos que vão colocar a reputação dele negativa.
No fim das contas, os que tiverem a reputação negativa são os chamados "trolls" que só postam coisas que sabem que a maioria não concorda, só para criar discussões; ou os que não cumprem as regras muitas vezes.

Edit: Criado um tópico para votar se querem que se retire o botão de negativar neste link no forum de Off-Topic


Última edição por Alvega em Qua 17 Ago 2011, 15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar link para votaçao)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por IVANPRELL Qua 17 Ago 2011, 15:27

leonardo escreveu:
andre_sp escreveu:
asjsouzajr escreveu:Pessoal, isso é um cabo de guerra entre performace e qualidade grafica, e no meio exato fica a "capacidade" do Computador de cada um 737NGX nada leve... - Página 2 652185
Eu particulamente gosto de ter um grafico bonito, acho legal chegar na aproximacao e ver um "mar" de casa e árvores, mas, nada disso vale a penas se o aviao voar em picture-in-picture, por isso eu abro mao de outras coisas como barcos, carros e os passaros do amigo aí, e é claro que infelizmente meu fsx nao ta tudo em max...

Concordo plenamente 737NGX nada leve... - Página 2 69410

Ah, quem não quer ter um FSX perfeitinho? Meu FSX roda beleza aqui... agora se o computador dele não aguenta ai é outra história... tenho certeza que se ele ver em TNCM com FSWC + Perfil do Alvega + REX + AES ele vai adorar... porque não importa se ele é um simulador de, sei lá, criar cidades ou ser um simulador de voo, mas quem não gosta de ver uma aproximação bonita como o amigo aí em cima disse? O simulador é para simular, e quanto mais real melhor... imagina você fazer um pouso em VHHX e não ter prédios? Ir em TNCM e não ter uma linda água nem árvores? Ir em SBGR e não ter uns carrinhos feios, mas ainda sim carrinhos andando em rodovias? Ir em SBRJ e não ver nem Copacabana nem o Cristo? Ir em Recife e não ver os recifes? Ir em Natal e não ver o papai Noel? lol

Resumindo, um simulador precisa ser real, tudo bem, não precisa ser tudo no MAX, mas tem que ter beleza, tem que ter realismo... A cada dia estamos tentando deixar o FSX mais real, linhas aéreas virtuais, alterações na água, trabalho no solo... O que adianta ter um FSX sem nenhum detalhe... Como se chega em TNCM e não ver os pássaros, qual é a graça? Se não tiver nenhum detalhe, só um avião e um aeroporto, do que adianta ter os fps? Eles deixam o cenário e a aeronave mais bonitos... e como ele vai deixar um cenário bonito se não tiver um? Imagine uma Nova York sem prédios! Um Rio de Janeiro sem aquelas beldades de dar água na boca! (A natureza... não as mulheres, hehe)...

Mas também todo mundo deve ter algo no FSX, um AES, um photoreal, um aeroporto da Tropical Sim ou da Fly Tampa... um tráfego aéreo... atire a primeira pedra quem nunca tentou deixar o FSX mais realista!

FSX sem detalhes não é Flight Simulator X, é Flight X...

Abraços! wink

Concordo com vc Leo, pra voar sem nada eu instalo o xplane, por acaso alguem ja viu o "cenario" do SBRJ ? Muito bem quem disse não, na verdade não existe, so tem chao, e ninguem quer ficar simulando nada.

Abraço

IVANPRELL
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2011
Mensagens : 32
Reputação : 1
Idade : 51
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por asjsouzajr Qui 18 Ago 2011, 06:10

Artur, realmente eu me expressei mal e peco desculpas se criei um certo mal estar. O termo "discriminacao" esta certamente fora de questao, ou nao transcreve exatamente o fato, já o termo "bullying" foi mais uma brincadeira, já que hoje em dia tudo é bullying, o jargao esta na moda.
Mas acho que a questao de pontos positivos e negativos sao válidos, o que eu apenas acho meio chato é o fato de alguem discordar de outro membro sobre uma questao qualquer e aí negativar esse membro, aí aparece a reputacao desse membro com (-). Talvez apenas renomear o termo gere menas confusao, mas é apenas minha sujestao thumbsup4
Um grande abraco a todos
Aldo

_________________
Aldo Souza

Processador: AMD Ryzen 7 3800X, 8x 3900 MHz
Mainboard: ASUS PRIME B550M-A
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr
asjsouzajr
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/08/2010
Mensagens : 775
Reputação : 45
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por Alvega Qui 18 Ago 2011, 15:39

Aldo, já foi aberto outro tópico no forum de Off Topic para discutir essa questão dos pontos. thumbs3

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

737NGX nada leve... - Página 2 Empty Re: 737NGX nada leve...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos