Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Painel... Gse_multipart13851

Painel...

Ir para baixo

Painel... Empty Painel...

Mensagem por leonardo Sáb 13 Ago 2011, 19:23

Estou com um problema no painel, acho que de todos os aviões... no começo fiz uma viagem de SBGR para SAEZ pela Wings com o 757 QW... na hora de pousar (5 minutos antes) estava com o painel travado, tive que usar o VC para ajustar o ILS... não sabia a que velocidade estava, nem a que altitude, afinal tudo tinha parado, como se estivesse no Pause, pois eu conseguia desligar e ligar, mas não sabia se estava ou não ligado... entrei em pânico fiquei apertando o A/T e ele desligou mas eu não sabia, o VC parou de funcionar também... tudo parou, e o voo acabou com estabilidade...
Depois de tempos decidi fazer outro voo... com o 777, chegando no destino, (EGLL) o painel para... e antes mesmo de eu conseguir pousar manualmente, da uma mensagem dizendo que o Microsoft está rodando acima do suportado, e fecha o FSX...
Agora estou com ódio zangado pois graças a essa mensagem desgraçada tirei 20GB do meu computador, fotos, programas, até o REX teve que ir junto... coitado. Mas continuando, fui fazer outro voo pela Wings agora pouco, LFPG para EDDF... 5 minutos antes de eu iniciar o ILS o painel e o VC travam, mas dessa vez estava com o 737NGX (Ifly) e então cliquei nos instrumentos e eles apareciam em janela, e então era possível vê-los, consegui controlar a proa, a altitude e a velocidade, fui descendo... quando fui autorizado para ILS na pista 25R noto que os instrumentos em janela pararam... agora eu não sabia nenhuma informação... então fui me guiando pelo mapa... sabia que o aeroporto estava perto, e sabia que meu computador estava com 50GB livres, então nada ia acontecer, aquele era o momento, esperança... e a mesma mensagem aparece e o FSX fecha... ''Microsoft está rodando acima do possível, reinicie o FSX e altere os gráficos (...)''. Eu pensei interessante, meu FSX não estava nada de mais, tinha acabado de fazer um voo pequeno para dar um teste no 737 da PMDG e diminui muita coisa para o meu computador suportar o NGX... agora aparece essa mensagem! E o painel trava minutos antes zangado
Parabéns painel aplauso você está destruindo minha paciência...

Alguém que teve a paciência de ler tudo, sabe porque o painel trava? E o porque da mensagem se meu FSX estava leve, com uma aeronave não tão pesada e não tão leve?

Já perdi umas 2 horas e 40 minutos de voo na Wings... alguém me ajude!!

Abraços!

Editado...

Aconteceu hoje de novo, estava com o FSAcars aberto, o FSX e o THE E.N.D (Black Eyed Peas) tocando... fiz um voo pequeno, pois já tinha feito um voo de 11 horas quase, com um péssimo toque em EDDF aliás, Londrina, José Richa até São Paulo, Guarulhos...com o 737C pra quem acha que ele não decola de Londrina, está enganado... preparando para aproximação ILS na pista 27L, tudo pronto, curso arrumado, e agora era só esperar autorizar, sobrevoando Campinas para dar a curva e iniciar o procedimento... o painel trava, 10 segundos depois o VC. Fiquei sem nada, mesmo que mudava a proa os números não mudavam, não sabia para quanto estava virando, desliguei tudo automático,fui manual, sem VC sem painel, sem CPU. Imaginem a situação, estava a ponto de desistir, porque insistir num voo de 40 minutos? Tão pequeno... mas antes de desistir, a santa mensagem aparece... o FSX é fechado, já me toquei que o painel para porque o computador tá chegando ao máximo que o mesmo aguenta... e logo após ele não aguenta e fecha o FSX, então de pouco em pouco, ele vai diminuindo o peso do FSX, primeiro metade da textura, que fica preta, depois o painel, daí o VC...

Mas... o Ifly é tão pesado assim (737NGX) porque a algum tempo atrás voava tranquilo... sem nem um problema... e agora isso acontece, o NGX da PMDG tá pesando tanto, que ele fecha meu FSX segundos depois do cenário carregar, e da aeronave acionar... mas porque? Eu tenho que deixar a aparência do FSX um lixo... mas na viagem de Guarulhos para Frankfurt nada disso aconteceu... voou a noite inteira, e foi até EU encerrar o FSX...

Mas porque o FSX está tão pesado? Antes o computador estava com 28KB's livre e nunca aconteceu isso com o Ifly, agora tem 54.4KB's livres! O estranho é que os outros programas como o Google Chrome que estou a usar, funciona perfeitamente... confused
hmmm

Por que? scratch

Respondam por favor!

Abraços de novo...

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos