Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


American Airlines = Cilada? Gse_multipart13851

American Airlines = Cilada?

+3
Dani.Santoro
Frysis
Athos
7 participantes

Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty American Airlines = Cilada?

Mensagem por Athos Ter 09 Ago 2011, 18:41

4 meses atrás eu saia do aeroporto de Guarulhos para aquela que seria a viagem da minha vida, e foi. Mas algo bem particular transformou meus dois primeiros dias de viagem em um pesadelo. Qual o nome desse algo? American Airliners! Minha viagem de guarulhos até Dallas trancorreu tranquila nos (nada novos) 777-200 da companhia. Pouso bom, aeroporto fantástico... Que beleza! Não! haha ao sair da, gigantesca, fila da imigração descubro que o meu voo de conexão de Dallas pra Toronto foi cancelado. Até ai, tudo bem, cancelamentos e atrasos ocorrem... Meu voo, que originalmente sairia as 10:00am so sairia as 13h, nada demais. "vou almoçar e dar uma volta nesse aeroporto espetacular aqui, mas antes vo pedir pra american um vale né? nada mais justo que pagar meu almoço..." pensei... 5 dolares!! ou seja, depois de uma viagem cansativa de 8h, a burocracia toda e a noticia do cancelamento sou "contemplado" com 5 dolares?! Uma rosquinha e uma pepsi...
Meus pais em SP preocupados (1º vez que viajava sozinho, e ainda tinha que falar em uma lingua que não era minha nativa) e a mulher que ficaria comigo em Toronto teve que refazer todos os planos dela pra me buscar 3h mais tarde. Ta. 13h, finalmente vou embarcar. Errado! Vo cancelado, so sai as 14h.. shocked Mas meu Deus! sera possivel?! 14h, voo cancelado, so sai as 16h! scratch mad zangado e pior, eles não deram satisfação nenhuma! Eu perguntava aos funcionarios oque tava acontecendo e eles não sabiam me responder! 16h, embarquei no belissimo 737-800, fui colocado na poltrona do meio ( a minha original era na janela) e apaguei, dormi mesmo. Acordei 40 min depois e ainda tavamos em solo! Aaaah! hahaha 4 horas depois pousamos (com a leveza de um hipopotamo) em Toronto.
Cansado, destruido, humilhado, faminto, suado la fui eu de encontro com a mulher que ficaria comigo, ou seja, a 1º impressão não foi das melhores... Essa foi a minha experiencia na American, maçante...

PS: O meu intercambio foi sensacional, experiencia da minha vida. Me rendeu dois diplomas de inglês, que me ajudarão muito no meu futuro como piloto, aconselho a todos a fazerem. Simplesmente inesquecivel!

Grande abraço


Última edição por Alvega em Qui 11 Ago 2011, 17:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado American Airliners para American Airlines no titulo)
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por Frysis Ter 09 Ago 2011, 19:12

Vc já viu o filme "Sozinho em Casa" kkkkkkkkkk lol

_________________
American Airlines = Cilada? Image
Frysis
Frysis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 897
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por Dani.Santoro Ter 09 Ago 2011, 19:50

Sempre ouvi falar que as companhias americanas não são das melhores.
A American então,só ouvi coisas ruins dela até hoje.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por vic1510tor Qua 10 Ago 2011, 15:27

Pra toronto eu fui de Air Canada mas não um 772 e sim um 773 (mais novo)
e a viagem foi exelente, cansativa, mas exelente...

_________________
"Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar ."
Santos Dumot

vic1510tor
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 12/01/2011
Mensagens : 365
Reputação : 10
Idade : 25
Simulador preferido : XPlane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por G.Friedrich Qua 10 Ago 2011, 18:45

Tambem não escuto boas coisas das empresas americanas, a única que ouvi falar bem foi a U.S. Airways, bem mas como não tive oportunidade de viajar para os EUA não posso falar, mas vejo pessoas preferindo pagar mais caro para voar de TAM nas viagens para os EUA.

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 41
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por sergiotucano Qua 10 Ago 2011, 19:34

Eu penso assim, nos EUA Transporte Aéreo = Busão Brasileiro.

E não é no sentido pejorativo, é que lá a mentalidade de operações aéres é bem diferente, claro que para uma rota internacional o padrão deveria ser um pouco melhor, mas ai já é outra história !
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por Augusto Sposito Qui 11 Ago 2011, 09:08

Já sabe... da próxima, vá de Air Canadá!! lol

Forte abraço!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

American Airlines = Cilada? Empty Re: American Airlines = Cilada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos