Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Gse_multipart13851

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

+61
Megafly
gooddark
Marcelo Ninrister
denisgcarvalho
Leonardo Silva
Thiago
CMTE.ANDRE
chadruns
Cristovão
eli Moises
JeanRodrigo
Mdubeux
Márcio Prata
Gabriel Moradillo
Matthiesen
Cmte Will
RStyle
Trovis
compunew
Kassio Stenyo
XGona
ricardomollik
Willy
Ogawa_BR
willian402m
Ghost
marcos1sp
Leonardo.Moura
Ultra
Alef Schtmidt
Cláudio Machado
Galeno
Renato Vicente
eduardoamll
Inner marker
leonardo
mahmatias
asjsouzajr
Duley
Alexandre da Silva
Brentano
Gabriel Seabra
Bruno Bastos
flavioSSA
mrzappa
Larrubia
andre_sp
sergiotucano
rodrigo mago
Netinho
Dani.Santoro
mancini
Graziani
Augusto Sposito
Marcfig
harmach
Sandro Schneider
Athos
hellmike
Keeepz
Alvega
65 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Duley Ter 16 Ago 2011, 21:37

Preto, ta entendido. Esse assunto sempre gera umas confusões, mas peguei a sua explicação. Não é a primeira vez que me enrolo nesse assunto, que confesso, é meu ponto fraco.

Leonardo pra mim seu climb tá dentro dos padrões.
Qual o seu GW?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Ter 16 Ago 2011, 21:39

Duley escreveu:Preto, ta entendido. Esse assunto sempre gera umas confusões, mas peguei a sua explicação. Não é a primeira vez que me enrolo nesse assunto, que confesso, é meu ponto fraco.

Leonardo pra mim seu climb tá dentro dos padrões.
Qual o seu GW?

Dessa vez ta pesadinho... aproximadamente 66.000 kg. Mas independente do peso ele sobe nessa preguiça aí... rsss.. Vou fazer mais alguns testes com o CI.

Preto, valeu péla explicação!! thumbsup

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por andre_sp Ter 16 Ago 2011, 21:39

Leonardo.Moura escreveu:...Mas ja irei modificar para ficar DE ACORDO com as regras.

Faça somente isso, cumpra as regras. Obrigado. PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 776876

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Ultra Ter 16 Ago 2011, 23:08

Bom eu sempre que sofro.. com a subida eu mudo o "MODO"

ECON - ECONÔMICO - MIX entre alcance e performance.

MAX ANGLE - Maior angulo de subida, maior consumo, maior velocidade.

MAX RANGE - Menor angulo de subida, menor consumo, menor velocidade.

Basta usar...rs..

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 29864577

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por CMTE.ANDRE Qua 17 Ago 2011, 11:37

Olá pessoal, tudo bom??

Quanto a questão desaceleração tenho um amigo comandante da Gol e e ele disse que isso ocorre mesmo nos 737 NG. Segundo ele: "o avião no glideslope com flap 5 não desacelera. Ao contrário, acelera. Só mesmo com gear down é que a gente consegue se configurar."



CMTE.ANDRE
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 04/08/2011
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 26
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Renato Vicente Qua 17 Ago 2011, 12:37

Leonardo.Moura escreveu:
Duley escreveu:Preto, ta entendido. Esse assunto sempre gera umas confusões, mas peguei a sua explicação. Não é a primeira vez que me enrolo nesse assunto, que confesso, é meu ponto fraco.

Leonardo pra mim seu climb tá dentro dos padrões.
Qual o seu GW?

Dessa vez ta pesadinho... aproximadamente 66.000 kg. Mas independente do peso ele sobe nessa preguiça aí... rsss.. Vou fazer mais alguns testes com o CI.

Preto, valeu péla explicação!! thumbsup

Leonardo, você já marcou quanto tempo ele leva da rolagem até o nível maximo de cruzeiro? Em média da uns 20min, se for isso tá normal thumbsup

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 229
Reputação : 9
Idade : 33
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Netinho Qua 17 Ago 2011, 12:43

Hoje pudi fazer um vôo longo com esse NGX,e realmente está complicado diminuir a velocidade.Pois na hora que intercepta o Glide,e vai decendo,aumenta mais velocidade,é um aumento fora do comum,e dando flap é mesmo que nada scratch

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Qua 17 Ago 2011, 12:54

Renato Vicente escreveu:
Leonardo.Moura escreveu:
Duley escreveu:Preto, ta entendido. Esse assunto sempre gera umas confusões, mas peguei a sua explicação. Não é a primeira vez que me enrolo nesse assunto, que confesso, é meu ponto fraco.

Leonardo pra mim seu climb tá dentro dos padrões.
Qual o seu GW?

Dessa vez ta pesadinho... aproximadamente 66.000 kg. Mas independente do peso ele sobe nessa preguiça aí... rsss.. Vou fazer mais alguns testes com o CI.

Preto, valeu péla explicação!! thumbsup

Leonardo, você já marcou quanto tempo ele leva da rolagem até o nível maximo de cruzeiro? Em média da uns 20min, se for isso tá normal thumbsup

Ainda não fiz isso... mas farei hj num BSB-CGH pra fazer esses testes. thumbsup

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Brentano Qua 17 Ago 2011, 13:07

Ultra escreveu:Bom eu sempre que sofro.. com a subida eu mudo o "MODO"

ECON - ECONÔMICO - MIX entre alcance e performance.

MAX ANGLE - Maior angulo de subida, maior consumo, maior velocidade.

MAX RANGE - Menor angulo de subida, menor consumo, menor velocidade.

Basta usar...rs..
Ricardo, permita-me...
MAX RATE (e não RANGE hehehe) você sobe rápido e veloz, com a melhor razão de subida para um dado regime de potência, altitude, tempo, velocidade e distância. É a subida "ótima" para a performance da aeronave, mas não quer dizer que é a mais econômica.
MAX ANGLE você sobe na menor distância possível. Desperdiça performance, mas livra de bater em algum morro à frente hehehe. Sobe com menor velocidade e economiza mais combustível na subida.
ECON é a velocidade calculada pelo valor do CI.
Se você usar CI 0 (zero) terá a performance do avião, daí sim, em MAX RANGE. Que é a performance que vai lhe fazer ir mais longe e economizar mais combustível.
thumbsup

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Ultra Qua 17 Ago 2011, 14:15

Jesus.. errei feio nesta. Li e escrevi outra coisa...rs...

Quem sabe, sabe!

Abraços

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Mdubeux Qua 17 Ago 2011, 18:12

Pessoal poderiam me dizer o que significa - "tai on above 10 degree" aparece de vez por outra no FMC da aeronave. E ainda agora fiz um voo ficou soando um alarme, procurei e aparentemente não vi problema algo tava todas as luzes apagadas, como de costume, então apertei no botão "ALT HORN CUTOUT" e parou de apitar.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por andre_sp Qua 17 Ago 2011, 18:41

Pessoal sugiro que esse tópico cumpra seu título original... quaisquer dúvidas e/ou questionamentos deverão ter novos tópicos criados PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 852865

Voltando ao original: PMDG B737NGx - Primeiras impressões PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 652185

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Thiago Qua 17 Ago 2011, 19:06

Mdubeux escreveu:Pessoal poderiam me dizer o que significa - "tai on above 10 degree" aparece de vez por outra no FMC da aeronave. E ainda agora fiz um voo ficou soando um alarme, procurei e aparentemente não vi problema algo tava todas as luzes apagadas, como de costume, então apertei no botão "ALT HORN CUTOUT" e parou de apitar.

Ta dizendo que o sistema anti gelo da aeronave está ligado quando a temperatura ambiente está acima de 10ºC, ou seja desnecessáriamente, desliga o anti ice e tá tudo certo.

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Mdubeux Qua 17 Ago 2011, 22:53

Um obrigado Thiago.
Mdubeux
Mdubeux
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por flavioSSA Qui 18 Ago 2011, 00:57

Ta rolando a maior discussão lá no forum da pmdg spbre os hotfixes que mais bagunçam do que ajeitam:
PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 848one_ring

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Brentano Qui 18 Ago 2011, 13:30

Aqui felizmente eu não tive nenhum problema com qualquer hotfix, pelo contrário, alguns bugs foram curados (a loucura do alerta de terreno no ND, por exemplo). Eu estava conseguindo reproduzir um congelamento que me apareceu em uma situação específica, mas foi solucionado já no primeiro hotfix.
Por enquanto o único bug que me incomoda é a perda de performance quando sintonizo e identifico algum VOR nos rádios de navegação com a opção "show VOR radials" habilitada. Se desabilitar fica normal e usar a página FIX é uma alternativa. Já abri um ticket e acho que quem tem um problema qualquer deve fazer o mesmo, pois é a melhor maneira de corrigir os bugs.
O fórum do NGX está imprestável, tem muitos "bugs" daqueles que uma lida no manual resolve, sem falar que até pergunta sobre como escolher a melhor SID e STAR apareceu.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Qui 18 Ago 2011, 13:52

Preto escreveu:Aqui felizmente eu não tive nenhum problema com qualquer hotfix, pelo contrário, alguns bugs foram curados (a loucura do alerta de terreno no ND, por exemplo). Eu estava conseguindo reproduzir um congelamento que me apareceu em uma situação específica, mas foi solucionado já no primeiro hotfix.
Por enquanto o único bug que me incomoda é a perda de performance quando sintonizo e identifico algum VOR nos rádios de navegação com a opção "show VOR radials" habilitada. Se desabilitar fica normal e usar a página FIX é uma alternativa. Já abri um ticket e acho que quem tem um problema qualquer deve fazer o mesmo, pois é a melhor maneira de corrigir os bugs.
O fórum do NGX está imprestável, tem muitos "bugs" daqueles que uma lida no manual resolve, sem falar que até pergunta sobre como escolher a melhor SID e STAR apareceu.

Verdade, tá brabo mesmo... a galera lá fala cada besteira que dá dó!! Aqui tmb não tive problema nenhum, desde que comprei não tive nenhum BUG, mas como era mandatório eu instalei os hotfix. To bem satisfeito com o produto. thumbsup

Só to achando que tá demorando muito a liberação dos PAINTKIT, o cara disse que ia liberar logo, mas tá embaçado... scratch

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Renato Vicente Qui 18 Ago 2011, 16:31

Pessoal, alguem poderia postar o calculo de combustivel que é usado na GOLv.org ?

Agradeço desde já

Achei...

Boa pessoal,

Venho por meio deste tópico, ajudar quem não tem conhecimento como se calcular combustível para um vôo:

Eu uso aqui: Para o Boeing 737-800 2550kg/h e para o 700 2500kg/h

Dados do vôo: GLO1562 B737/M SBSP0050 N0441 330 UW63 SBRJ0040 EQPT/W

Calculando:

A(orig)+B(dest)+10%+C(altn)+30 min.

Um vôo de SBSP-SBRJ leva aproximadamente: 40 Minutos. (SBRJ0040)

Vamos usar o B737-700:

A primeira coisa saber, é quanto ele gasta por minuto:

2500/60 = 41. Agora fica fácil, então vamos lá:

41*40 = 1640kg +10% disso = 1804kg (OBS: 41= o que ele gasta por minuto, 40 = tempo de vôo SBSP-SBRJ)

Logo nosso combustível de A para B vai ser: 1804kg. agora precisamos ver para nossa alternativa, que no caso vai ser Confins (SBCF)

B+C, Vôo de SBRJ-SBCF leva aproximadamente: 45 Min.

Mesma coisa: 41*45=1845kg, agora basta somar:

1.640+1.845= 3485kg

Precisamos adicionar agora + 30 minutos:

41*30 = 1.230kg

É só somar tudo: 4.715kg

Agora pega o 4.715/2 = 2.357kg em cada asa.

Nesse calculo eu sempre adiciono mais 200kg para o taxi.

Conforme o RBHA - Regulamento Brasileiro de Homologação Aeronáutica.

===============

Achando o MFOD (Minimum Fuel Over Destination.)

Esse valor é preenchido no campo reserva do FMC.

O MFOD, É encontrado na somo de: B -> C + 30 Min.

B > C = 1.845kg
+ 30 (reserva) = 1.230

Soma: 1.845+1.230 = 3075 só inserir no FMC 3.0

Achando nossa autonomia: 40(vôo SP-RJ)+45(RJ-CNF)+30(Reserva)+200kg pro taxi, que da mais ou menos uns 5 minutos. O resultado é nossa autonomia.

É isso aê.

http://br.forum.ivao.aero/index.php/topic,123865.0.html

Pra quem quiser esse é um ótimo metodo

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 229
Reputação : 9
Idade : 33
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sex 19 Ago 2011, 11:18

Bom dia Srs.
Adquiri esses dias o novíssimo 737NGX da PMDG e estou mais que satisfeito, o avião é realmente maravilhoso, porém detequitei uns probleminhas, são eles:
1º - o APU não está consumindo o combustível do tanque 1 como acontece no real;
2º - não estou conseguindo fazer a curva pra esquerda ou direita quando estou no pushback, ele inicia o push normalmente em linha reta, dou comando p/ efetuar o giro e ele não obedece. Onde será que estou errando?? hmmm
3º - efetuei a rota online pela IVAO SBSP-SBRJ, SBGL-SBCF, SBGR-SBGL numa boa sem problema algum tudo dentro dos padrões de navegação, porém quando fui cumprir a etapa SBCF-SBCT apareceu uma "zica". A "zica" é o seguinte: configurei o FMC com GW 63,6 KG, CG 23,6%, FUEL 8000 kg, 3850 em cada asa e 300 kg no central (padrão GOL) asa nunca full p/ evitar vazamento pelo surge tank, POB 162,
rota SID CONFINS 1 trans MAVIK com ingresso na UW58 PREGO DCT SCB UA310, FL380 e CI 27 no modo ECONÔMICO mantendo uma razão média de 2400ft/min.
Decolage padrão com VR 137 e V2 143, A/T, TO-GA, LNAV, CMD e VNAV tudo acoplado dentro dos padrões aeronave suindo e ganhando velocidade normalmente, nivelou no FL380 tudo as mil maravilhas e eu vibrando com a simulação.
Quando vou preparar a minha chegada em SBCT, a "zica" zangado acontece!! O FSX simplesmente trava na tela que tiver. A primeira vez que aconteceu, não esquentei muito a cabeça, porém frustrado, reiniciei tudo denovo e decolei na mesma rota e configuração do FMC. Pronto a "zica" aconteceu denovo no mesmo ponto aonde aconteu a primeira zangado . Instalei o HOTFIX e uma DLL chamada Uiautomationcore. Refiz o mesmo voo e "zica" novamente no mesmo ponto da primeira e segunda zangado . Refiz mais uma vez o mesmo voo e zica" mad .
Ai vem a pergunta: onde estou errando e o que fazer??? Meu windows é o 7 ultimate 64, core2duo E7200 2.53GHZ, 4GB de ran e placa de video nvidea GEFORCE 8800 GT. Grato pela ajuda.
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 19 Ago 2011, 12:06

Leonardo Silva escreveu:Bom dia Srs.
Adquiri esses dias o novíssimo 737NGX da PMDG e estou mais que satisfeito, o avião é realmente maravilhoso, porém detequitei uns probleminhas, são eles:
1º - o APU não está consumindo o combustível do tanque 1 como acontece no real;
2º - não estou conseguindo fazer a curva pra esquerda ou direita quando estou no pushback, ele inicia o push normalmente em linha reta, dou comando p/ efetuar o giro e ele não obedece. Onde será que estou errando?? hmmm
3º - efetuei a rota online pela IVAO SBSP-SBRJ, SBGL-SBCF, SBGR-SBGL numa boa sem problema algum tudo dentro dos padrões de navegação, porém quando fui cumprir a etapa SBCF-SBCT apareceu uma "zica". A "zica" é o seguinte: configurei o FMC com GW 63,6 KG, CG 23,6%, FUEL 8000 kg, 3850 em cada asa e 300 kg no central (padrão GOL) asa nunca full p/ evitar vazamento pelo surge tank, POB 162,
rota SID CONFINS 1 trans MAVIK com ingresso na UW58 PREGO DCT SCB UA310, FL380 e CI 27 no modo ECONÔMICO mantendo uma razão média de 2400ft/min.
Decolage padrão com VR 137 e V2 143, A/T, TO-GA, LNAV, CMD e VNAV tudo acoplado dentro dos padrões aeronave suindo e ganhando velocidade normalmente, nivelou no FL380 tudo as mil maravilhas e eu vibrando com a simulação.
Quando vou preparar a minha chegada em SBCT, a "zica" zangado acontece!! O FSX simplesmente trava na tela que tiver. A primeira vez que aconteceu, não esquentei muito a cabeça, porém frustrado, reiniciei tudo denovo e decolei na mesma rota e configuração do FMC. Pronto a "zica" aconteceu denovo no mesmo ponto aonde aconteu a primeira zangado . Instalei o HOTFIX e uma DLL chamada Uiautomationcore. Refiz o mesmo voo e "zica" novamente no mesmo ponto da primeira e segunda zangado . Refiz mais uma vez o mesmo voo e zica" mad .
Ai vem a pergunta: onde estou errando e o que fazer??? Meu windows é o 7 ultimate 64, core2duo E7200 2.53GHZ, 4GB de ran e placa de video nvidea GEFORCE 8800 GT. Grato pela ajuda.

Leonardo, instala o segundo HOTFIX!! Ele é mandatório pra todos e deve corrigir esse problema!

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Brentano Sex 19 Ago 2011, 12:53

1- Eu não cheguei a verificar, mas na aeronave real é muito baixo. Em torno de 80Kg/h com packs desligadas, 90Kg/h com 2 packs ligadas e 115Kg/h com 1 pack ligada. No iFly eu lembro que era meio exagerado, gastava +/- 400kg/h com duas packs ligadas hehehe.
Quando chegar em casa vou testar.
2- Você está usando o menu da PMDG no FMC ou o push do próprio FS?
3- Conforme o Moura falou, baixe o último hotfix que é provável que corrija. Eu tb estava conseguindo reproduzir um congelamento no solo em SBSP, mas os hotfix corrigiram.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sex 19 Ago 2011, 12:53

Léo, eu instalei o HOT-FIX lançado na segunda 16, é o 2922.
Esse não é o segundo??
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo Silva Sex 19 Ago 2011, 13:00

Preto, eu faço o push pelo FMC, e qto ao consumo vou observar melhor.
Valeu!!
Leonardo Silva
Leonardo Silva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 63
Reputação : 9
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Brentano Sex 19 Ago 2011, 13:01

Leonardo Silva escreveu:Preto, eu faço o push pelo FMC, e qto ao consumo vou observar melhor.
Valeu!!
Por acaso não está esquecendo de inserir o ângulo da curva?

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 19 Ago 2011, 13:27

Leonardo Silva escreveu:Léo, eu instalei o HOT-FIX lançado na segunda 16, é o 2922.
Esse não é o segundo??

É esse mesmo... bom, vejo que vc tem 4GB de memória, o que deveria ser sifuciente mas não o ideal, mas o seu Proc é meio fraco pra rodar o NGX, pelo menos eu acho que é, e isso pode ser seu problema.
Aqui no fórum tem gente mais gabaritada no quesito hardware pra dar uma opnião mais consistente!! hehehe wink

O Alexandre, moderador, tinha 4GB de memória e estava tento problemas tmb, só que o dele aparecia uam mensagem dizendo que a memória estava cheia. No seu caso não está né?

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG B737 NGX - Primeiras impressões - Página 14 Empty Re: PMDG B737 NGX - Primeiras impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos