Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Gse_multipart13851

[Brasil] Feira de Aviação

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Empty Re: [Brasil] Feira de Aviação

Mensagem por Nilson Seg 18 Jul 2011, 18:05

Boa tarde Sergio, valeu vou dar uma acessada nos links e tentar o download, thanks,

Nilson

_________________
" Deus é o princípio criador do Universo e de todo Ser vivente, a Ti confio minha vida e existência "
[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Nilson%252FVV187
Nilson
Nilson
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 57
Emprego/lazer : Polícia Civil SP / Aviões e Helicópteros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Empty Re: [Brasil] Feira de Aviação

Mensagem por ozires Ter 19 Jul 2011, 17:56

Apenas para tentar redimir algumas dúvidas...

A empresa britânica Fly Be comprou, e opera uma frota de 14 aeronaves Embraer 195. Ano passado fez uma grande encomenda de 35 aeronaves Embraer 175, com mais opções para outras 65 aeronaves.

Pelo que sei... os primeiros E175 da FlyBe estão em vias de serem entregues.

Sds,
ozires

ozires
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/05/2011
Mensagens : 6
Reputação : 1
Idade : 64
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Empty Re: [Brasil] Feira de Aviação

Mensagem por Nilson Ter 19 Jul 2011, 18:26

Boa tarde Ozires, me permito dar-lhe as boas vindas ao " voovirtual ", em meu nome e dos demais membros, assim como você também sou novo por aqui, entretanto fui muito bem recebido por todos.

É interessante, pois já participei de outras comunidades mas, logo saia, tendo em vista que algumas pessoas sem o menor senso de respeito conseguiam deixar o espaço tão tumultuado com assuntos sem o menor conteúdo, que rapidamente perdia-se o interesse.

Aqui, até o momento tive o prazer de conhecer pessoas inteligentes e extremamente " antenadas " em assuntos de aviação ( independente de idade ou país ), estou gostando muito e tenho certeza que vc também irá gostar.

Bem, com relação ao fato de a EMBRAER criar um fábrica nos EUA, tenho sim minhas dúvidas, que aliás, já comentei no tópico específico, porém, SOU BRASILEIRO e sempre acreditarei em meu país.
Por esse motivo, é que nos preocupamos e questionamos, pois somos de fato e de direito um " povo " abençoado.
Tenho certeza que a imagem do país lá fora será enaltecida e realmente precisamos disso, mas vejo com reservas, exatamente por estarmos atravessando uma fase delicada na economia mundial, contudo, " acreditar sempre e desistir jamais " ( de quem era mesmo essa frase hein ??? Bom, sei lá deve ser minha mesmo, rsrsrsrs...!!! ).
Ozires, mais uma vez seja bem vindo, abraços á todos,

Nilson

_________________
" Deus é o princípio criador do Universo e de todo Ser vivente, a Ti confio minha vida e existência "
[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Nilson%252FVV187
Nilson
Nilson
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 57
Emprego/lazer : Polícia Civil SP / Aviões e Helicópteros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Feira de Aviação - Página 2 Empty Re: [Brasil] Feira de Aviação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos