Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A Gse_multipart13851

[Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A

Ir para baixo

[Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A Empty [Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A

Mensagem por Amilckar Ter 05 Jul 2011, 09:55

Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A

[Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A EMALS_C_2A-011

O Sistema de Lançamento eletromagnético de Aeronavea concluiu com sucesso o primeiro lançamento de um C-2A Greyhound pertencente à Air Squadron Teste e Avaliação (VX) 20 do NAVAIR Lakehurst, Nova Jersey, local de teste, em 08 de junho 2011
A Greyhound foi lançado 18 vezes em uma ampla faixa de pesos de aeronaves em 08 e 09 de junho como parte dos testes de compatibilidade em curso, compatibilidade com aeronaves de.
EMALS, é um sistema de lançamento completo concebido por Gerald R. Ford (CVN 78) hoje, proprietários da futura catapulta para aeronaves da Ford que irá substituir o sistema de catapulta a vapor que tem sido usado por mais de 50 anos.

Fotos: Marinha dos EUA