Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Algo de errado com meu FPS_Limiter Gse_multipart13851

Algo de errado com meu FPS_Limiter

Ir para baixo

Algo de errado com meu FPS_Limiter Empty Algo de errado com meu FPS_Limiter

Mensagem por Netinho Qua 29 Jun 2011, 10:39

Bom não sei se estou fazendo algo errado ao usar o FPS_Limiter,depois de um tempo sem voar,pois tinha desinstalado o simulador,e hoje comecei a instalar,e ainda não tinha usado o FPS_Limiter,então resolvi testar para ver se me dava um ganho bom de Frames,então ao testa em uma aeronave em um cenário pesado,estava tendo em média de 25 a 30 de frames,sem usa o FPS,então resolvi usar,ao usar o FPS perdi uns 20 de frames,caiu para 10 mas ficava lisinho se eu não olha-se nem ia percebe que estava com 10 de frames,achei estranho ter meu frames caído tão bruscamente,que saber dos senhores se estou fazendo algo errado ao usar o FPS,ou se isso é normal de acontecer..e como usar o FPS corretamente..

Abraços.

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos