Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF Empty [Internacional] Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF

Mensagem por Amilckar Sáb 04 Jun 2011, 20:57

Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF


aeronaves - [Internacional] Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF 12

Um dos novos cockpits para os C-130 Hercules da USAF, montados através dos kits AMP feitos pela Boeing, num simulador de voo que será utilizado para treinamento dos pilotos. (Foto: Ryan Denny / Boeing)


A Boeing recebeu um contrato da U.S. Air Force para mais dois kits do Programa de Modernização de Aviônicos (AMP) para aeronaves C-130 Hercules, e mais dois dispositivos de Sistemas de Treinamento de Tripulações como parte do contrato de produção inicial “low-rate” (LRIP) que venceu em 2010.

A Boeing está fabricando dois novos dispositivos do Sistema de Treinamento de Tripulações AMP dos C-130 da USAF: um Weapon System Trainer e um Avionics Part Task Trainer. Os dois novos dispositivos serão desenvolvidos pela fornecedora CAE USA da unidade de Tampa, Flórida, e entregue para o Centro de Treinamento C-130 da Guarda Aérea Nacional do Arkansas, na Base Aérea de Little Rock, Arkansas, em 2014.
Este é o segundo contrato da USAF em três meses que aprova a compra de kits AMPs para os aviões C-130 Hercules. Em dezembro, um Memorando de Decisão para Aquisição autorizou a produção inicial para aumentar de 20 para 26 aeronaves que receberãos os kits. Um total de seis kits AMP já tiveram aprovadas as compras e os dois primeiros já foram instalados na Base Aérea de Warner Robins, Georgia. O terceiro kit para os C-130 está previsto para ser instalado no final de 2011 e o quarto no começo de 2012.
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional] Boeing recebe contrato para mais duas modernizações AMP para aeronaves C-130 da USAF Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos