Problema com o P-51
3 participantes
Página 1 de 1
Problema com o P-51
Olá eu sou novo aqui e estou com um problema com o P-51 default, gostaria de uma ajuda se possível.
Após o take-off o P-51 apresenta uma pane de motor seguida de uma fumaça branca, forçando uma aterrajem de emergência.
Isso sempre acontece com esta aeronave, ja reinstalei e reniciei o simulador diversas vezes e de nada resolve, alguma idéia?
Obrigado
Após o take-off o P-51 apresenta uma pane de motor seguida de uma fumaça branca, forçando uma aterrajem de emergência.
Isso sempre acontece com esta aeronave, ja reinstalei e reniciei o simulador diversas vezes e de nada resolve, alguma idéia?
Obrigado
plenzi- Recruta
- Inscrito em : 22/04/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Problema com o P-51
Bem-vindo ao fórum.
Não tenho o Acceleration, por isso não posso ajudar. Sei que há quem tenha o Acceleration aqui, daqui a pouco alguém deverá ter uma resposta para o seu problema.
Não tenho o Acceleration, por isso não posso ajudar. Sei que há quem tenha o Acceleration aqui, daqui a pouco alguém deverá ter uma resposta para o seu problema.
Bem vindo Plenzi!
Bom, o P51, diferente de todas outras aeronaves default, não se deve colocar potência máxima por longos períodos pq se não o motor dele explode mesmo. Você pode sim aplicar potência máxima, mas é bom ficar de olho nos parâmetros do motor, como Manifold Pressure por exemplo. Se estiver na faixa amarela fique atento e se tiver na faixa vermelha ou além dela, reduza a potência.
No resto, pode exagerar que ele aguenta!
Bons vôos!
Bom, o P51, diferente de todas outras aeronaves default, não se deve colocar potência máxima por longos períodos pq se não o motor dele explode mesmo. Você pode sim aplicar potência máxima, mas é bom ficar de olho nos parâmetros do motor, como Manifold Pressure por exemplo. Se estiver na faixa amarela fique atento e se tiver na faixa vermelha ou além dela, reduza a potência.
No resto, pode exagerar que ele aguenta!
Bons vôos!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Problema com o P-51
Valeu Alvega
e
Muuuuito obrigado Duley!
Fiz um vôo seguindo suas recomendações, e se cuidar com a potência, de fato o motor não explode. Realmente é bem singular o motor dele, muito sensivel a grandes "injetadas" de potência!
Grato
e
Muuuuito obrigado Duley!
Fiz um vôo seguindo suas recomendações, e se cuidar com a potência, de fato o motor não explode. Realmente é bem singular o motor dele, muito sensivel a grandes "injetadas" de potência!
Grato
plenzi- Recruta
- Inscrito em : 22/04/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :