Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro  Gse_multipart13851

[Brasil] Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro

Ir para baixo

[Brasil] Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro  Empty [Brasil] Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro

Mensagem por Amilckar Ter 31 maio 2011, 14:18

Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro





[Brasil] Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro  Cba2911ca1c40028fa90545f6470ee1a_M
Estado de Minas



A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas de um acidente com um monomotor encontrado em chamas em um canavial de uma fazenda no município de União de Minas, na Região do Triângulo Mineiro. As investigações apontam em queda seguida de incêndio criminoso. A polícia suspeita que a aeronave faria o transporte de drogas, porém nenhum material foi encontrado.

O acidente com o monomotor aconteceu no início da tarde do último sábado. Por volta das 14h30, um morador da fazenda Pioneira viu quando a aeronave perdeu altitude. “Não sabemos se o piloto queria pousar ou se teve algum problema e caiu”, afirma o Cabo Torres, da Polícia Militar. Testemunhas informaram, que o barulho da explosão foi depois de cerca de 20 minutos após a queda. Muitos curiosos foram para o local do acidente. Quando a polícia chegou a aeronave já estava em chamas. “Tudo indica que o incêndio foi criminoso, mas só os laudos periciais é que vão nos dizer”, diz o delegado da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Nilson Marão Baracat. Os resultados devem sair em 10 dias.

De acordo com a polícia, depois do acidente o piloto fugiu. Ninguém ficou ferido. “Tem a hipótese de que a aeronave estaria transportando drogas, mas ainda é cedo para tirarmos qualquer conclusão”, indaga Baracat. A aeronave seria registrada em Goiânia.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi acionada pela polícia, porém, o órgão informou que as investigações serão feitas pelo Centro de Investigações e Prevenções de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).



Fonte: Estado de Minas
Via: Hangar 20

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Monomotor é encontrado em chamas em canavial na Região do Triângulo Mineiro  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos