Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Gse_multipart13851

[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento

Ir para baixo

[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Empty [Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento

Mensagem por Amilckar Ter 24 maio 2011, 09:56

Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento

[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Hall

Um dos pontos altos da minha viagem a Cingapura foi o convite para visitar o Centro de Treinamento da Singapore Airlines. Já ouviu a expressão “feliz como um pinto no lixo”? Ela podia me definir naquele momento!

Lá eu pude entender um pouco mais como a qualidade Singapore Airlines é construída e mantida por seus funcionários.
[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Perforrmace

Já na chegada ao centro de treinamento, podia ser visto um letreiro eletrônico trazendo dados de desempenho da cia aérea. Uma lembrança à todos sobre a íntima dependência deles do trabalho que cada um desempenha dentro da empresa.
[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Plegde
[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Plegde2

Em vários locais espalhados pelo Centro de Treinamento, podiam ser vistos cartazes ou faixas lembrando do compromisso principal daqueles que integram a Singapore.
Formação dos Comissários


[Internacional] Singapore Airlines: Qualidade Vem do Berço – Visita ao Centro de Treinamento Treinamento-comissario

O Centro de Treinamento forma cerca de 1000 comissários por ano, que constituem turmas mistas de 20 integrantes, que são submetidos a um programa muito intenso e rigoroso com duração de 3 meses.