Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho  Gse_multipart13851

[Internacional] Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho

Ir para baixo

[Internacional] Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho  Empty [Internacional] Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho

Mensagem por Amilckar Sáb 21 maio 2011, 14:38

Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho
[Internacional] Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho  Resized-caixa-preta-voo-447-2-20110503085754

O secretário de Estado de Transportes francês, Thierry Mariani, anunciou nesta quinta-feira que em junho será possível conhecer o resultado da análise das caixas-pretas do Airbus da Air France que caiu no Atlântico em 1º de junho de 2009, quando cobria a rota Rio de Janeiro-Paris.

Em entrevista à emissora de rádio France Info, Mariani insistiu que não se pode dar um diagnóstico "final" sobre as causas do acidente, no qual morreram os 228 ocupantes do avião, até que tenha sido analisado o conjunto dos parâmetros.

"Há várias centenas de parâmetros" e embora a imensa maioria já tenha sido examinada, as conclusões sobre o ocorrido só poderão ser apresentadas quando todos eles tiverem sido avaliados, argumentou o responsável francês.

Mariani se limitou a lembrar que tanto a Airbus como a Air France têm interesse em conhecer os resultados da investigação, principalmente porque na penúltima semana de junho acontecerá o Salão Aeronáutico de Le Bourget, ao norte de Paris, uma das principais feiras do setor.

Fonte: EFE - via Terra

Via: Hangar 20

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Conteúdo das caixas-pretas do voo 447 será conhecido em junho  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos