Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental

Ir para baixo

[Internacional] Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental Empty [Internacional] Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental

Mensagem por Amilckar Ter 17 maio 2011, 08:52

Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental



[Internacional] Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental Boeing-Jet-pushing-program-business-jets

Os motores GEnx-2B do jato Boeing 747-8 Intercontinental. (Foto: Boeing)

A Boeing anunciou que os cinco primeiros clientes VIP de seu jato 747-8 Intercontinental terão a opção de utilizar motores GEnx-2B emprestados até a finalização dos trabalhos de configurações internas, quando então receberão os motores mais atualizados da empresa.

No GE Pusher Program, a Boeing utilizará os motores GEnx das aeronaves de testes de voo ou locará esses para transladar os 747-8 Intercontinental VIPs para o centro de finalização de escolha dos clientes.
“No caso do 747-8 Intercontinental VIP, onde o trabalho de finalização do interior deve levar entre 18 e 24 meses, e nossos clientes nos pediram para instalar os motores definiticos GEnx-2B somente momentos antes de colocar as aeronaves em serviço. Nós então trabalhamos com nossos parceiros da GE para desenvolver essa grande solução para nossos clientes,” disse o Comandante Steve Taylor, presidente da Boeing Business Jets.
O programa GE Pusher permitirá que os clientes não se preocupem com a manutenção dos motores enquanto a aeronave está parada no processo de finalização. Depois de completo, os clientes então receberão novos motores que incluirão todas as melhorias de desempenho que a GE vai incorporar na configuração de produção do motor GEnx-2B no mesmo momento que o motor for entregue.
O programa de motores está sendo oferecido apenas para os cinco primeiro clientes VIP do 747-8 Intercontinental. A divisão Boeing Business Jets e a GE estão considerando ampliar o programa para outras aeronaves VIP no futuro. O primeiro dos cinco jatos 747-8 Intercontinental VIPs está previsto para ser entregue no primeiro trimestre de 2011.
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Boeing oferece programa de motores para seus clientes VIP do 747-8 Intercontinental Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos