Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Gse_multipart13851

Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

+74
jeferson antich
cmtmatheus
Luiz Alberto
xitus
skydive
Ilson Vale
reginaldo alves reis
Rodrigo Sotto-Maior
Alan Ferreira
AFNetao
Eder Pereira
rafaelfernandes
edson santana do carmo
Claudio94
Crisógono
m_mota
SABACH
João Nilson
Braconi
PBruschi
Meira
Jonathan_Bauru
Fontenele
Dani.Santoro
Marcos Souza Caldas
Galeno
leonardo
Icem@n
Sandro Schneider
Sam5407
Hacker
andre_sp
Denis Rafael
angelo marcelo
Athos
IghorNC
jailton
zubaboy
mcsabbath
Netinho
rafaabsl
Naldo_TC
Ogawa_BR
Felipe Kiefer
marcos1sp
tcsilva
PedroFelipe
Cmte Cello
Cmte Rull
Alexandre da Silva
GustavoAguiar
Cessnan
Brentano
xvictowx
rodrigo mago
fabio leal
Edenio Rodrigues
Tavares
leandroLPPT
Edilson
Kadock
willian402m
Antonio Marcos Andrade Gi
Torque
flyy
José Alberto
Amilckar
Miguel Junior
Cauan
PauloBras
alexandre xandigtr2
Bruno Barreiros
Duley
Alvega
78 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual a sua opinião acerca do site? (Registe-se para poder votar)

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_voti1077%virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_vote11 77% 
[ 379 ]
virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_voti1016%virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_vote11 16% 
[ 80 ]
virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_voti105%virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_vote11 5% 
[ 24 ]
virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_voti101%virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 I_vote11 1% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 490
 
 

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por zubaboy Qui 12 maio 2011, 19:25

É o melhor site e forum de aviação virtual do Brasil. O nível do forum é adulto, não havendo lugar para comportamentos infantis.
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por jailton Ter 17 maio 2011, 20:13

Muito bom o fórum, sou novo por aqui e até agora as dúvidas que tinha tirei elas aqui seja com ajuda ou apenas lendo os tópicos.
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 02/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por IghorNC Qui 26 maio 2011, 00:58

o site e realmente incrivel
IghorNC
IghorNC
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/05/2011
Mensagens : 39
Reputação : 2
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Athos Qui 16 Jun 2011, 02:33

Parabéns pelo fórum! Depois de muita procura finalmente achei um fórum completo, muito bom. thumbsup
Athos
Athos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Mensagens : 253
Reputação : 18
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por angelo marcelo Qui 16 Jun 2011, 05:00

esta de parabens o forum.mesmo com a maquina fraca que eu tenho,as dicas,tweaks e ideias vistas aqui por mim tem surtido efeito.
tanto que ja passo dos 20 fps em meus voos. Yesyes



virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Sig_1

_________________

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 B763captain

AMD Ryzen5 1600 six core
MB Asus B450M gaming-BR
4x4GB DDR4 2666 Ballistix
RX5600 8GB
Corsair CX650
SSd256Gb,3x HD 1TB.
angelo marcelo
angelo marcelo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/05/2011
Mensagens : 949
Reputação : 25
Idade : 45
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Denis Rafael Sáb 27 Ago 2011, 13:11

the best
Denis Rafael
Denis Rafael
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/08/2011
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : fsx
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por andre_sp Sáb 27 Ago 2011, 23:16

Denis Rafael escreveu:the best

Seja virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 56330 Denis Rafael virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 924612

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Hacker Qui 08 Set 2011, 20:34

odatov
Hacker
Hacker
Banido

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Netinho Sex 09 Set 2011, 02:12

Hacker escreveu:odatov

scratch Tecla Sap please...

_________________
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho
Netinho
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/02/2011
Mensagens : 1369
Reputação : 61
Idade : 33
Simulador preferido : FSX xP
Emprego/lazer : Estudante Engenharia da computação/Wing Chun
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/wilmar.neto.5

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Sam5407 Sex 09 Set 2011, 13:54

..de primeirissima qualidade o forum!! parabens a todos!!! thumbsup

_________________
Gigabyte GA-X58A-UD3R
Intel Core i7-950 3.06GHz
Nvidia GeForce GTX 460
Memória DDR3 8GB 1333MHz
2 HD SATA II 500GB 7.200RPM
Win 7 Ultimate 64x
Thrustmaster T-flight Hotas
Saitek yoke/rudder pedals/throttle
Sam5407
Sam5407
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/08/2011
Mensagens : 471
Reputação : 10
Idade : 39
Emprego/lazer : Tecnico Multimidia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Sandro Schneider Sex 09 Set 2011, 13:57

Me sinto em casa....

_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Icem@n Qua 21 Set 2011, 08:46

Considero muito bom, mas acho que o pessoal poderia ser menos "sisudo", mais leve, mais alegre.
Se alguém escreve "vc" já aparece alguém rapidinho e mete "leia as regras". Entendo perfeitamente que é para manter a proficiência do pessoal no nosso português tão assassinado mas assim corta a vontade da pessoa em fazer novos comentários.
O pessoal tem que ser mais leve e alegre, repito.
Icem@n

Icem@n
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 439
Reputação : 51
Idade : 54
Emprego/lazer : Pilotar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Alvega Qua 21 Set 2011, 17:00

Icem@n escreveu:Considero muito bom, mas acho que o pessoal poderia ser menos "sisudo", mais leve, mais alegre.
Se alguém escreve "vc" já aparece alguém rapidinho e mete "leia as regras". Entendo perfeitamente que é para manter a proficiência do pessoal no nosso português tão assassinado mas assim corta a vontade da pessoa em fazer novos comentários.
O pessoal tem que ser mais leve e alegre, repito.
Icem@n

Não acho que permitir escrever em linguagem MSN ou com abreviaturas torne o fórum mais alegre, antes pelo contrário. Isso iria baixar o nível do fórum e fazer com que pessoas que procuram um fórum com qualidade fossem procurar noutro lugar. Mas cada um tem a sua opinião.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Icem@n Qua 21 Set 2011, 17:59

Não falo especificamente na linguagem e sim no "leia as regras", "foto fora do tamanho permitido" e outras. Parece aquela turma no sinal que assim que fica verde aperta o dedo na buzina.
Tá fora do padrão, dá um toque via MP.
Assim um novato que colocou algo fora do padrão fica inibido em postar de novo e o fórum se torna apenas para leitura de postagens e não de trocar idéias e experiências.
Isso é que torna um fórum mais alegre: mais experiências e opiniões.
Icem@n

Icem@n
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 439
Reputação : 51
Idade : 54
Emprego/lazer : Pilotar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Alvega Qua 21 Set 2011, 18:12

O que eu tenho reparado é que há alguns, que não são moderadores, a fazer o papel dos moderadores. Devem deixar isso para os moderadores, pois há casos em que um flood de dois posts seguidos (por exemplo) é admissível e que não é necessário advertir a pessoa. Quem deve decidir se é para advertir ou não são os moderadores, não os outros membros que eu vejo andarem a fazer advertências. Esses membros o que devem fazer é clicar no botão de enviar um alerta a um moderador.
Quanto a "dar um toque via MP", não concordo. Se uma regra não foi respeitada, a advertência deve ficar visível para todos, para que membros novos (que nunca lêem as regras) a vejam também e já fiquem avisados.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por leonardo Seg 26 Set 2011, 02:16

Alvega escreveu:O que eu tenho reparado é que há alguns, que não são moderadores, a fazer o papel dos moderadores. Devem deixar isso para os moderadores, pois há casos em que um flood de dois posts seguidos (por exemplo) é admissível e que não é necessário advertir a pessoa. Quem deve decidir se é para advertir ou não são os moderadores, não os outros membros que eu vejo andarem a fazer advertências. Esses membros o que devem fazer é clicar no botão de enviar um alerta a um moderador.
Quanto a "dar um toque via MP", não concordo. Se uma regra não foi respeitada, a advertência deve ficar visível para todos, para que membros novos (que nunca lêem as regras) a vejam também e já fiquem avisados.


Exemplo foi no aniversário do Sandro que ficou fazendo flood, mas estava agradecendo a todos.

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Galeno Seg 26 Set 2011, 12:40

Bom,

Tenho aproveitado bem o fórum e tento participar ativamente, na medida do possível.

Quantos a regras, a da escrita eu acho um ponto fundamental no fórum, pois facilita na hora da busca e no entendimento de alguma informação ou tutorial.

A única parte que tô apanhando ainda é com a dimensão das fotos.

[]s
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Marcos Souza Caldas Qua 26 Out 2011, 14:20

Excelente! É bem claro, de facil entendimento. Parabéns!!! reverencia

Marcos Souza Caldas
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 58
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Dani.Santoro Qua 26 Out 2011, 16:08

Saul Galeno escreveu:A única parte que tô apanhando ainda é com a dimensão das fotos.
Você já leu o tutorial do Ricardo Félix?
Tem um programa muito bom chamado FastStone.
Através dele você também pode redimensionar as imagens.Eu uso ele aqui(Image Viewer).É muito bom.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Fontenele Qua 26 Out 2011, 16:26

Dani.Santoro escreveu:
Saul Galeno escreveu:A única parte que tô apanhando ainda é com a dimensão das fotos.
Você já leu o tutorial do Ricardo Félix?
Tem um programa muito bom chamado FastStone.
Através dele você também pode redimensionar as imagens.Eu uso ele aqui(Image Viewer).É muito bom.

Dani, ótimas recomendações. O Faststone Image Viewer é excelente, equivalente ao famoso ACDSee, sendo que gratuito. Tem também o Pixresizer que é muito bom também. Esse é só para redimensionamento, tanto para arquivos individuais como em lote.

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Alvega Qua 26 Out 2011, 18:46

Marcos Souza Caldas escreveu:Excelente! É bem claro, de facil entendimento. Parabéns!!! reverencia

Seja bem-vindo, Marcos. Welcome

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Dani.Santoro Qua 26 Out 2011, 18:56

Fontenele escreveu:
Dani.Santoro escreveu:
Saul Galeno escreveu:A única parte que tô apanhando ainda é com a dimensão das fotos.
Você já leu o tutorial do Ricardo Félix?
Tem um programa muito bom chamado FastStone.
Através dele você também pode redimensionar as imagens.Eu uso ele aqui(Image Viewer).É muito bom.

Dani, ótimas recomendações. O Faststone Image Viewer é excelente, equivalente ao famoso ACDSee, sendo que gratuito. Tem também o Pixresizer que é muito bom também. Esse é só para redimensionamento, tanto para arquivos individuais como em lote.
Obrigado, Fontenele.
Na verdade, a primeira pessoa que eu vi indicar o Fast Stone foi o Alvega, há muito tempo.Desde então eu instalei o programa e sempre o uso pra redimensionar minhas imagens.

Desculpe o off-topic.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Jonathan_Bauru Dom 30 Out 2011, 05:53

O VôoVirtual (na minha opnião)é o melhor fórum que eu já vi , alem de eu ter levado uma advêrtencia (acidentalmente postei 2 fotos acima dos 300kbs) ainda acho o fórum ótimo! hehe. Nota 10! thumbsup

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 25
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Meira Qua 16 Nov 2011, 17:12

Muito bom e excelentemente administrado. Parabens.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 95
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por PBruschi Qua 16 Nov 2011, 17:52

To gostando muito!!
Até agora sempre bem tratado!!!

Parabéns pelo bom trabalho!!
PBruschi
PBruschi
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 62
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

virtual - Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião acerca do Voo Virtual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos