Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa Gse_multipart13851

TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa

2 participantes

Ir para baixo

TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa Empty TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa

Mensagem por Amilckar Seg 02 maio 2011, 11:12

TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa


Imagem já havia circulado na internet em 2009, diz diretor do canal Geo TV.
Foto de rosto ensanguentado atribuída a terrorista foi exibida mais cedo.





Da France Presse



Canais de televisão do Paquistão retiraram do ar nesta segunda-feira (2) imagens do suposto corpo de Osama Bin Laden, após a divulgação de que a foto era falsa.
Vários canais haviam mostrado uma imagem "não confirmada" do rosto ensanguentado de Bin Laden após os Estados Unidos terem anunciado que ele havia sido assassinado.
"Era uma imagem falsa, ela já havia circulado na internet em 2009", afirmou Rana Jawad, diretor do canal Geo TV de Islamabad.TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa Morto620A imagem exibida por TVs paquistanesas nesta segunda (2) e atribuída a Osama Bin Laden (Foto: Reprodução / AP)

"Fomos checar e descobrimos que ela era falsa, então retiramos imediatamente do ar", completou.
Os canais paquistaneses mais cedo haviam mostrado o rosto de Bin Laden ostentando uma barba negra e espessa, com uma quantidade menor de cabelo branco da que havia mostrado o mais recente vídeo do terrorista ainda em vida.
Também havia marcas de sangue na testa e têmporas de Bin Laden. O olho direito estava fechado, mas o branco do olho esquerdo era visível.
Helicópteros
Um morador da região contou ter ouvido helicópteros sobrevoando a área antes de uma grande quantidade de tiros irromper entre a meia-noite de domingo e 1h da manhã da segunda-feira.
"As pessoas estavam dormindo. Eu ouvi barulho de helicópteros sobrevoando o céu", afirmou o homem, pedindo anonimato por estar receoso quanto a sua segurança.
"Eu levantei quando uma grande quantidade de tiros começou. O tiroteio continuou por algum tempo, então eu ouvi uma enorme explosão. As pessoas se levantaram e saíram de suas casas. Nós não sabíamos o que estava acontecendo".
"Ouvimos então sirenes de ambulâncias e policiais gritando. Vimos altas chamas saindo de alguns lugares. Todo mundo estava apavorado. Eu mesmo estava com muito medo".
"Hoje eu vi na televisão a notícia da morte de Osama. Eu não levei meus filhos à escola. Policiais e outras forças de segurança isolaram a área e nós não estamos autorizados a sair", completou.
Fonte: g1.globo.com

_________________
Carlos Amilckar
TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa Empty Re: TV paquistanesa diz que imagem do corpo de Bin Laden é falsa

Mensagem por Augusto Sposito Seg 02 maio 2011, 11:35

Confirmada que a imagem do $#&*%$# é falsa.

Mas confirmada pela organização criminosa, al qaeda, a morte de seu líder.

Esse foi tarde! Parabéns aos americanos!!! thumbsup aplauso

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos