Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Gse_multipart13851

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Empty Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

Mensagem por Leandro Souza Dom 24 Abr 2011, 18:24

É senhores... o coxa foi campeão novamente, e foi campeão em cima do maior rival de novo, foi campeão na casa do maior rival de novo... foi campeão invicto de novo!!!

Detalhe, além do título com uma rodada antecipada, somando turno e returno 16 pontos a frente do segundo colocado... o coxa alcança o Palmeiras em número de vitórias consecutivas, 21, é isso mesmo, 21 vitórias consecutivas!!!!

É campeonato Paranaense??? é... mais eu pergunto, que time está disputando o brasileiro já??? então não dá para comparar com estas questões... inclusive o único campeonato nacional que está rolando (copa do Brasil) o coxa já jogou 5 jogos e ganhou todos... o último inclusive de 4x0 em cima do Caxias que foi finalista no primeiro turno do campeonato gaúcho!!!!

Digam o que quiserem, os números não mentem!!! COXA, O MELHOR TIME DO BRASIL ATÉ O MOMENTO!!!

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Empty Re: Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

Mensagem por Ricardo Felix Dom 24 Abr 2011, 20:47

infelizmente .. topicos falando de futebol, politica e religiao.. nunca deram e nunca darão certo

até porque baseado em tudo quie vc falou ai acima..com tua exaltação toda com certeza se vier um Atleticano Paranaense (acho que é assim que se fala) e começar a argumentar algo dara confusão com certeza , não vai ser a primeira nem a ultima vez que acontecera isto.

E com certeza outros concorrentes de outrso times terao sim argumentos para criticar o Curitiba, como o descenso para 2º divisao , etc etc etc..

Todos os times tiveram bons e maus momentos.. sem excessao

Acho que cada um tem que torcer para seu time e pronto...

Acharia legal o Staff encerrar este topico...

PS. nao sou Atleticano .. sou São Paulino.. que esta bem no Paulista ..e tambem na Copa do Brasil, mas se amanha perder , não estou nem ai pois não mudara nada na minha vida..e ainda evitarei confusoes em forum com certeza

abraços
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Empty Re: Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

Mensagem por Leandro Souza Dom 24 Abr 2011, 20:55

Não vejo o porque... não fui ofensivo e até o momento ninguém respondeu de forma ofensiva.

A não ser que tenha uma regra explícita sobre os motivos de se trancar um tópico, sendo qualquer ítem relacionado a futebol seja um deles, caso contrário, enquanto não houver uma resposta ofensiva ou anda que conote algo que fuja as regras aí eu concordo...

Nem todo mundo discute assuntos polemicos de forma assintosa, e não acredito que aqui aconteça isso.. mas se acontecer serei o primeiro a pedir o trancamento do tópico.

Abraços!!!

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Empty Re: Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

Mensagem por Ricardo Felix Dom 24 Abr 2011, 21:00

brv2905 escreveu:Não vejo o porque... não fui ofensivo e até o momento ninguém respondeu de forma ofensiva.

A não ser que tenha uma regra explícita sobre os motivos de se trancar um tópico, sendo qualquer ítem relacionado a futebol seja um deles, caso contrário, enquanto não houver uma resposta ofensiva ou anda que conote algo que fuja as regras aí eu concordo...

Nem todo mundo discute assuntos polemicos de forma assintosa, e não acredito que aqui aconteça isso.. mas se acontecer serei o primeiro a pedir o trancamento do tópico.

Abraços!!!

ate concordo bry, mas se fosse ver assim , nao teriamos prevenção de nada por exemplo policia em estadio , regras de transito e etc..

deixariamos acontecer para depois corrigir ?

Anos que tive de Aerovirtual, nenhum topico de futebol deu certo , ate porque mesmo vc nao falando mau , simplesmente nao discutiu futebol apenas falou do Curtiba

Tenho certeza que se o Curitiba tivesse descido para a 2º por exemplo do Paranaense vc nao teria aberto um topico aqui e tb nao gostaria de um Atleticano tivesse aberto correto ?

Mas nao me leve a mau , é pura experiencia mesmo.. hehehhe nem futebol acompanho, apenas vejo as noticias em primeirtas paginas de site

thumbsup
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Empty Re: Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

Mensagem por Alvega Dom 24 Abr 2011, 21:04

Ok, vou encerrar o tópico e pedir que não postem tópicos de futebol neste fórum. Há fóruns mais apropriados para isso e também sei que só vai dar problema.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!! Empty Re: Campeão Paranaense - Novo recordista nacional!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos