Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central Gse_multipart13851

[Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central Empty [Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central

Mensagem por Amilckar Seg 18 Abr 2011, 15:30

Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central



[Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central Peoples-Viennaline

Concepção artística do jato Embraer 170 nas cores da Peoples Viennaline. (Foto: Embraer)

A Embraer tem a satisfação de dar as boas vindas à companhia aérea privada austríaca People’s Viennaline, a mais nova cliente da família de E-Jets. A empresa iniciou operações com um EMBRAER 170 voando do Aeroporto St. Gallen-Altenrhein (ACH), na Suíça, para o Aeroporto Internacional de Viena (VIE), na Áustria. As aeronaves, originalmente entregues e operadas pela Finnair, não alteram a carteira de pedidos atual da Embraer.

“A decisão da People’s Viennaline de iniciar as operações com o jato EMBRAER 170 nos deixa muito orgulhosos. Ela é nossa 18ª cliente na Europa e a segunda companhia aérea austríaca a escolher nossos E-Jets”, afirma Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Ao mesmo tempo em que os passageiros aproveitarão o conforto excepcional das aeronaves, a companhia aérea se beneficiará da economia e do desempenho excepcionais dos EMBRAER 170.”
Como subsidiária da People’s Business Airport St. Gallen-Altenrhein, a People’s Viennaline oferece três vôos diários nos dias de semana, além de um vôo de ida e retorno por dia no fim de semana, nesta rota inicial. Configurado com 76 assentos em classe única, o jato EMBRAER 170 substitui uma aeronave turboélice operada nesta rota.
“Com a implantação desta nova companhia aérea, reforçamos nosso comprometimento com este aeroporto: fornecer aos passageiros uma companhia aérea dedicada com forte ênfase em serviços ao consumidor, da reserva à chegada ao destino”, afirma Markus Kopf, CEO da People’s Business Airport St. Gallen-Altenrhein e fundador da People’s Viennaline. “O EMBRAER 170 é uma aeronave moderna totalmente adequada para operar nesta rota e combina excelente economia com um alto nível de conforto. Este avião também contribui para a imagem de uma companhia aérea inteligente e dinâmica.”
A People’s Viennaline também fechou um contrato de serviço para o programa de Pool de peças de reposição da Embraer para prestar suporte ao EMBRAER 170. O programa oferece à People’s Viennaline rápido acesso a peças de reposição nos centros de serviços e de distribuição da Embraer, eliminando a necessidade de a companhia aérea investir em um grande estoque de itens de reposição. A manutenção da aeronave será realizada pela Niki, a segunda cliente de E-Jets da Embraer na Áustria.
A People’s Viennaline é uma empresa austríaca recém-criada, fundada pela People’s Business
Airport para operar entre Altenrhein e Vienna a partir do final de março de 2011. Com sede
em Dornbirn, a empresa é controlada pela Altenrhein Luftfahrt GmbH, uma nova subsidiária
do Aeroporto St.Gallen-Altenrhein.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central Empty Re: [Brasil] Família de E-Jets da Embraer avança pela Europa Central

Mensagem por sergiotucano Seg 18 Abr 2011, 19:15

Desviando mais nem tanto....

Os Cseries da Bombardier vem ai... Quando for a hora da EMBRAER contra-atacar com aeronaves entre 130 e 150 assentos ai... Boeing e Airbus terão uma concorrente, enfim ! Very Happy

sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos