Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Gse_multipart13851

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

+6
Cauan
José Alberto
Gustavo
aegoes
alberto
Alvega
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por Cauan Seg 22 Mar 2010, 23:45

Muito bom saber disso, mas só funciona no 182Q da Carenado ou posso utilizar o comando pra outros cessnas da carenado ?

Cauan
Cauan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/06/2009
Mensagens : 365
Reputação : -2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por Fortunati Qui 07 Jun 2012, 09:23

Reativando o tópico.
Alvega escreveu:Ainda em relação a esta alteração, caso queiram tapar o buraco que fica quando se retira o AP antigo, é necessário usar um novo gauge que o Bert Pieke me enviou. Quem quiser, peça por email que eu envio.

Aqui fica o resultado
Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Screen13

Prezado Alvega
Bom Dia!

Por favor! Se ainda possuir este arquivo ( gauge / Bert Pieke ), solicito a gentileza que me envie por email:
jpfortunati@bol.com.br
Meus agradecimentos antecipados e um ótimo feriado.
Um abraço.
João

_________________
"Só quem voa sabe porque os pássaros cantam!"

    Callsight: VV153 - Fortunati

Processador: AMD FX-6100 Six-Core Processor @3.8GHz
Placa-Mãe: ASUS M5A78L-M LX
Placa Gráfica: NVidia GeForce GT 610 - 2048Mb – DDR3
Memória RAM: 6Gb - Kingston 669.6MHz – DDR3
Discos Rígidos: Samsung SATA II – 7200 rpm - 500 Gb
Fonte ATX VX-500 Aerocool 500W
Monitor: Dell - LCD 18,5" - Widescreen Full HD
Sistema Operacional: Windows 7 Profissional 64bit - Service Pack 2
Fortunati
Fortunati
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 12/05/2010
Mensagens : 691
Reputação : 48
Idade : 70
Simulador preferido : FS2004 e FSX
Emprego/lazer : Música ( sax ), Aviação, Plastimodelismo e Flight Simulator
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por felipert12 Qua 30 Dez 2015, 21:40

Reativando o tópico novamente, gostaria de uma ajuda dos senhores.
Tenho o Cessna Carenado 172, porém eu gostaria de que o Gauge do Rádio ficasse em tela separada oque não acontece, poderia até substituir pelo do cessna no fsx se possível, e gostaria de adicionar um GPS igual o do FSX cessna também, alguem sabe se isso é possível?

Desde já agradeço!

Aguardo retorno
felipert12
felipert12
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/11/2015
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por rodrigo mago Qui 31 Dez 2015, 01:51

felipert12 escreveu:Reativando o tópico novamente, gostaria de uma ajuda dos senhores.
Tenho o Cessna Carenado 172, porém eu gostaria de que o Gauge do Rádio ficasse em tela separada oque não acontece, poderia até substituir pelo do cessna no fsx se possível, e gostaria de adicionar um GPS igual o do FSX cessna também, alguem sabe se isso é possível?

Desde já agradeço!

Aguardo retorno
Tem sim, a possibilidade existe, agora teria que escolher o modelo de rádio e editar panel.cfg thumbsup thumbsup Eu sempre acrescento GPS quando não tem, mas eles não trabalham com o A/P, é só pra informação, o procedimento é mesmo!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por nunesmateu2015 Sex 28 Abr 2017, 19:42

Reativando tópico
Alguem pode me ajudar aii por favor nao estou conseguindo editar o panel.cfg do carenado 182Q por favor me ajudem imail   nunesmateu2015@gmail.com ou por akii....eu ja tentei editar mais ficar tipo uma caixa sem o Ap....

nunesmateu2015
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/04/2017
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por rodrigo mago Sex 28 Abr 2017, 20:06

nunesmateu2015 escreveu:Alguem pode me ajudar aii por favor nao estou conseguindo editar o panel.cfg do carenado 182Q por favor me ajudem imail   nunesmateu2015@gmail.com ou por akii....eu ja tentei editar mais ficar tipo uma caixa sem o Ap....
nunesmateu2015, sugiro que leia as regras do fórum para não cometer novas infrações! No caso dessa sua 1° mensagem, você infrigiu a REGRA21, vou deixar o link das mesmas e editar pra ficar de acordo! Observe sempre a data da última mensagem do tópico onde você quer postar sua mensagem thumbsup
https://www.voovirtual.com/f15-regras-do-forum

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo AP no Cessna 182Q da Carenado - Página 2 Empty Re: Novo AP no Cessna 182Q da Carenado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos