Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia Gse_multipart13851

[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia

Ir para baixo

[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia Empty [Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia

Mensagem por Amilckar Qui 31 Mar 2011, 08:08

IMAGENS: Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia


[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia 110327-F-VK137-803

Um bombardeiro B-1B Lancer decola da Base Aérea de Ellsworth no domingo de manhã durante a primeira missão de ataque à Líbia. (Foto: Staff Sgt. Marc I. Lane / U.S. Air Force)

A Base Aérea de Ellsworth, em South Dakota, lançou seus bombardeiros B-1B Lancers da 28ª Ala de Bombardeiros no começo do domingo, dia 27 de março, para atacar alvos na Líbia em apoio a Operação Odisseia do Amanhecer. A missão marcou a primeira vez que a frota de bombardeiros B-1B foi lançada para surtidas de combate a partir dos EUA para atacar alvos do outro lado do oceano.
[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia 110327-F-HZ705-053

Os bombardeiros B-1B foram preparados em dois dias para a missão de ataque à Libia. (Foto: Staff Sgt. Marc I. Lane / U.S. Air Force)

A Base Aérea de Ellsworth está apta a lançar diversas aeronaves e centenas de armas, oferecendo a configuração de combate necessária em metade do globo terrestre em apenas dois dias depois de notificados para decolar.[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia 110327-F-VK137-226

Uma bomba de 2.000 libras é colocada dentro do compartimento de bombas do B-1B na Base Aérea de Ellsworth, antes do bombardeiros partir na missão para Líbia. (Foto: Staff Sgt. Marc I. Lane / U.S. Air Force)

Os alvos específicos não foram divulgados, mas os militares destacaram que são posições espeícificas que estão ameaçando a população civil ou as aeronaves diretamente envolvidas na implantação da zona de exclusão aérea, tais como locais militares e sistemas de defesa aérea da Líbia, reduzindo a capacidade de ataque do Coronel Kadhafi.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Bombardeiros B-1B participam da primeira missão de ataque sobre a Líbia Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos