Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cockpit caseiro - cnfiguração das telas Gse_multipart13851

Cockpit caseiro - cnfiguração das telas

+4
oseias80
paulomb
Thiago
leandro.chaves
8 participantes

Ir para baixo

Cockpit caseiro - cnfiguração das telas Empty Cockpit caseiro - cnfiguração das telas

Mensagem por leandro.chaves Qui 24 Mar 2011, 16:38

Olá pessoal !
Sou novato aqui e entrei, na verdade, com interesse de conhecer melhor o mundo da "Aviação Virtual".
Eu gosto muito da simulação de voo e, recentemente, ingressei no IVAO para ter acesso à rede conectada e ouvir os controladores de voo, os pilotos, etc...
Tenho assistido muitos videos sobre "cockpits caseiros" no youtube e até já estou planejando um; já identifiquei todos os produtos na Saitek e acredito que faltam só uma informação para concluir o projeto e fazer o orçamento e começar a ver em que tempo comprar tudo.

Pois bem.
Em todos os cockpits caseiros que vejo, praticamente são assim:
um monitor frontal : mostra a tela frontal e painel do modelo
Uma tela do lado direito e outra do esquerdo, mostram as janelas dos lados, respectivamente.
E uma coisa que chama a atenção, as vezes, têm uma, duas ou tres telas menores embutidas no painel, que faz as vezes dos instrumentos ... é ai que entra a minha dúvida:

Como faço para configuar o FSIM X, para ele mostrar as informações nas telas :
monitor frontal, a frente do avião e o páinel
monitor direito, mostrar janela direita
monitor esquerdo, mostrar janela esquerda
tela 1, do painel mostrar o "nivel de voo, altimetro, airspeed, bussola, etc... como no garmim G1000"
tela 2, do painel mostrar a tela de sobrevoo (mostra o avião voando, a direção e o que está abaixo dele)

É isso !