Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FS9 x FSX é só beleza? Gse_multipart13851

FS9 x FSX é só beleza?

+2
sergiotucano
hjacob
6 participantes

Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por hjacob Seg 21 Mar 2011, 17:38

Caros estou as voltas com o FSX, tenho uma máquina (na minha opinião) boa, mas o FSX é um mamute e pra roda-lo delegal, estou sem, tráfego, autogen pequeno... A diferência mais gritante que encontrei entre o FSX e FS9 é a água, mas como é um "jogo" de avião, a água não deveria importar tanto...

MInha pergunta é a diferença entre o FSX e FS9 é asó a belaza? Ou o FSX tem algum ganho na física do jogo?

Pergunto isso pq se for só na blz, vou voltar no pro bom e velho FS9 onde tenho vários addons e não precisarei compra-los novamente....

hjacob
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/02/2010
Mensagens : 81
Reputação : -2
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty Re: FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por sergiotucano Seg 21 Mar 2011, 18:42

A realidade depende mais da aeronave que voce voce, se por um add-on da internet a realidade é imensa, por exemplo o E-jet V1 e V2 da wilco é infinitamente mais realista do que o E-jet da VCol, tanto na versão do FS2004 quanto do FSX.

É possível conseguir muita beleza, também , no FS9. É só adquirir alguns bons add-ons e mãos a obra ! Very Happy
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty Re: FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por Mario@Doidoni Sex 25 Mar 2011, 11:39

na minha opinião só beleza, pois coloquei alguns cenarios e ele ja caiu o rendimento ,fiquei com os dois, mas voo mesmo so no FS9,abrasss
Mario@Doidoni
Mario@Doidoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 281
Reputação : 31
Idade : 46
Emprego/lazer : Comunicação Visual,FS9 andar de bike,tomar uma boa cerveja gelada
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty Re: FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por Winicius Sex 25 Mar 2011, 19:40

Eu nunca usei o FSX mas pelo que sei não é só beleza não. Há alguns sistemas que funcionam no FSX mas não no FS9. Por exemplo, eu já ouvi dizer que o yaw damper no fs9 é só enfeite, já no FSX ele realmente é funcional.

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty Re: FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por Cmte Rull Dom 27 Mar 2011, 07:42

O cenário do Paulo no FSX é a coisa mais linda que eu já vi, principalmente a Serra do Mar e os ganhos são evidentes no FSX. Voo VFR é show. Como Simulação, eu acho q devemos falar de PMDG e outros, ou seja, addons e o simulador é apenas uma plataforma.
Agora, quando o assunto é gráficos, choro quando vejo o Crysis 2. Minha modesta opinião

_________________
Marcelo
Cmte Rull
Cmte Rull
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 29
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty Re: FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por hellmike Sex 08 Abr 2011, 09:21

sei la viu....
mesmo que a beleza grafica nao seja a principio nosso maior objetivo...
depois de começa a voa no FSX ajustadinho e com fps satisfatorio dificilmente se consegue volta ao FS9
a diferença visual eh mto grande
só de olha aquelas texturas de solo e a agua "gelatina" no horizonte do FS9 da vontade de vomita
segundo o que dizem os developers o FSX tem muito mais ferramentas pra se desenvolver
tb tem possibilidades de simulaçao de efeitos de fisica novos que antes nao existiam
o clima no X por exemplo é mto melhor simulado
e tem esse lance do yam damper que tb ja vi comentarem por ai
isso faz dele uma plataforma q ainda tem muito a oferece ao contrario do FS9 q ja atingiu o limite
enfim pra mim nao há mais motivos pra continua no FS9 a nao se que a maquina do individuo realmente nao consiga dar conta
eu uso um pc mediano e rodo o FSX de boa com addons ;]
eu acho que todo mundo deveria começa a migra o quanto antes e i tentando ajusta aos poucos pq afinal mais cedo ou mais tarde todos vao migra mesmo

alem disso "em breve" tem o 737NGx e tenho certeza q ele sozinho vai motiva uma legiao de fãs a migrarem de vez cool

hellmike
Banido

Masculino
Inscrito em : 17/03/2010
Mensagens : 444
Reputação : 11
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS9 x FSX é só beleza? Empty Re: FS9 x FSX é só beleza?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos