Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane Gse_multipart13851

Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane

2 participantes

Ir para baixo

SIMULATOR - Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane Empty Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane

Mensagem por PedroFelipe Dom 13 Mar 2011, 17:42

Olá, como vão? Me chamo Pedro Felipe, sou usuário do AeroVirtual mas tenho pouca atividade por lá, apesar de visitar há alguns anos. Não sei o que houve com o Aero, mas estava procurando uma alternativa e achei o Voo Virtual.

Bem, direto ao assunto: Tenho visto muitas pessoas com talento para personalização de seus simuladores, que algumas vezes tem um visual bem próximo do real, seja ele Flight Simulator ou X-Plane, e a maioria das fotos e vídeos são postados em fóruns. Com isso, tive a ideia de fazer um site para este fim, assim como o Airliners.net ou o JetPhotos.net, mas apenas para simuladores de voo. O que acham da ideia? O projeto ainda está em estágio bastante inicial, se chamará Flight Share e inicialmente pretendo fazer duas versões: uma em português e outra em inglês. Os usuários se registrarão e poderão enviar fotos e vídeos, visualizar os dos outros membros, comentar e avaliar.

Estou cheio de ideias e muito entusiasmado com esse projeto, e gostaria de saber se poderia contar com a ajuda de vocês. Me desculpem se postei na categoria errada, mas não achei outra mais apropriada assobiar

Abraços,
Pedro Felipe Smile
PedroFelipe
PedroFelipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 269
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Geek, entusiasta da aviação e desenvolvedor web.
Nacionalidade : Brasil

http://www.pedrofelipe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane Empty Re: Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane

Mensagem por Cessnan Dom 13 Mar 2011, 17:57

PedroFelipe escreveu:Olá, como vão? Me chamo Pedro Felipe, sou usuário do AeroVirtual mas tenho pouca atividade por lá, apesar de visitar há alguns anos. Não sei o que houve com o Aero, mas estava procurando uma alternativa e achei o Voo Virtual.

Bem, direto ao assunto: Tenho visto muitas pessoas com talento para personalização de seus simuladores, que algumas vezes tem um visual bem próximo do real, seja ele Flight Simulator ou X-Plane, e a maioria das fotos e vídeos são postados em fóruns. Com isso, tive a ideia de fazer um site para este fim, assim como o Airliners.net ou o JetPhotos.net, mas apenas para simuladores de voo. O que acham da ideia? O projeto ainda está em estágio bastante inicial, se chamará Flight Share e inicialmente pretendo fazer duas versões: uma em português e outra em inglês. Os usuários se registrarão e poderão enviar fotos e vídeos, visualizar os dos outros membros, comentar e avaliar.

Estou cheio de ideias e muito entusiasmado com esse projeto, e gostaria de saber se poderia contar com a ajuda de vocês. Me desculpem se postei na categoria errada, mas não achei outra mais apropriada assobiar

Abraços,
Pedro Felipe Smile

Bem vindo Pedro, atualmente já existe um: http://screenshotworld.com/frontpage/

_________________
Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Cessnan
Cessnan
Major
Major

Feminino
Inscrito em : 03/02/2011
Mensagens : 462
Reputação : 41
Idade : 35
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane Empty Re: Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane

Mensagem por PedroFelipe Dom 13 Mar 2011, 18:11

Não achei a interface desse site amigável. O meu projeto será diferente, terá inclusive os vídeos e fotos mais vistos, comentados e "curtidos" além do idioma em nossa língua mãe.

Preciso de dicas, se possível. Conto com vocês reverencia
PedroFelipe
PedroFelipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 269
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Geek, entusiasta da aviação e desenvolvedor web.
Nacionalidade : Brasil

http://www.pedrofelipe.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane Empty Re: Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane

Mensagem por Cessnan Seg 14 Mar 2011, 15:09

Tinha o FSLINERS.NET com bastantes usuários brasileiros, só que hoje ele está abandonado.

_________________
Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Cessnan
Cessnan
Major
Major

Feminino
Inscrito em : 03/02/2011
Mensagens : 462
Reputação : 41
Idade : 35
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane Empty Re: Compartilhe fotos e vídeos do Flight Simulator ou X-Plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos