Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso Gse_multipart13851

Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso

2 participantes

Ir para baixo

Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso Empty Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso

Mensagem por alexmagal Sáb 12 Mar 2011, 19:54

Olá pessoal.
Gostaria de saber dicas de percursos para uma volta ao mundo com aeronaves de medio porte.
E também alguns destinos legais para se voar.
Utilizo o FSX.

alexmagal
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso Empty Re: Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso

Mensagem por Silveira Ter 12 Abr 2011, 14:40

Se for aquele voo longo em AP não vai ter muita graça, eu já fiz uma volta assim no x-plane e fui fazendo pequenas pernas, BH-Buenos aires, Buenos aires mendoza, Mendoza Santiago, Santiago-La Paz e assim por diante até chegar ao Alasca, depois tem que fazer uma perna maior porque na costa Russa são pouquissimos aeroportos, fui do alaska até o Japão numa perna só, tava de 737, depois do Japão fui pra Coreia do sul-China-India-Nepal (esse não pode ficar de fora)-Paquistão, Afeganistao, Irã, Iraque, Israel, Egito, Grecia, Italia (passei por Veneza, depois Genova, subi para os Alpes pela Suiça, depois França, Espanha, passei pelo estreito de Gibraltar até Rabat no marrocos, depois Ilha da Madeira, Ilhas Canarias, Cabo Verde e em seguida do Cabo verde até Fernando de Noronha e depois a costa toda do Brasil. Não recomendo pernas muito extensas, pois fica monótono.
Silveira
Silveira
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 22
Reputação : -12
Idade : 42
Emprego/lazer : Piloto de aviões RC
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos