Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido Gse_multipart13851

[Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido

Ir para baixo

[Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido Empty [Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido

Mensagem por Amilckar Sáb 05 Fev 2011, 12:45

Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido



[Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido HarrierT2

O raro caça Harrier T2 XW269 colocado a venda no site de leilões eBay.

Um raro caça Harrier foi colocado a venda por aproximadamente £70.000 após ter sido restaurado por um grupo de entusiastas de aviação numa fazenda em Queensbury, no Reino Unido. Para quem estiver interessado em adquirir essa bela peça, basta acessar o link do eBay.

Eles levaram 12 meses e cerca de 1.000 horas de trabalho, e agora a aeronave biplace Harrier T2 “XW269″ está atraindo lances no site eBay.
A clássica aeronave da RAF foi fabricada em 1971 e voou em muitos exercícios da OTAN na Alemanha Ocidental durante a época da Guerra Fria.
O especialista em restauração de aeronave e fã do Harrier, Chris Wilson, disse que o caça que foi retirado de operação, é uma peça clássica da engenharia britânica e que merece ir para um bom local.[Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido Harrier_1

O Harrier a venda ainda possui, mesmo que de forma inerte, dois pods de canhões e dois lançadores de foguetes.

Graças a sua habilidade de permanecer em voo pairado e decolar e pousar verticalmente, os Harriers foram as aeronaves que mais marcaram a Guerra das Malvinas em 1982.
Após a restauração, onde foi refeita quase toda fuselagem do caça, o Harrier teve retirado todos equipamentos e sistemas de armas antes de ser liberado da RAF, mas agora pronto parece estar novamente pronto para entrar em ação.
Chris disse: “Ainda estão no caça um conjunto de pods de canhões inertes, um par de tanques externos de combustível e um par de lançadores de foguetes inertes, dando a sensação que a aeronave está ainda pronta para o combate.”
Inúmeras pessoas já demonstraram interesse na venda do Harrier.
Mas com um lance inicial de £69.999 Chris acha que provavelmente a aeronave deve terminar seus dias numa exibição de um museu ou num jardim de uma celebridade.
Via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos