KJFK - SKBO Alternando KMCO
2 participantes
Página 1 de 1
KJFK - SKBO Alternando KMCO
Depois de um bom tempo sem poder sair de NY por causa das obrigações, hoje tive tempo, mas a aeronave não colaborou. Esses merges tiram a paciência de qualquer um. E quando a Lei de Murphy entra em cena, nem invente de cospir em quem está em baixo pois acertará no de cima.
Ao passar acima do FL100 já veio a indicação de pressão no óleo dos dois motores. BUT, tudo estava normal só que a aeronave não ganhava velocidade. Achei que era por causa de um vento cruzado mas com 32kt isso não seria suficiente. Então, a alternativa era alternar já quem nem ganhava velocidade e muito menos atingiria o FL380 como era o esperado. Fiquei no 340 com mach .72. Depois do pouso fui quebrar a cabeça pra tentar melhorar a situação. Aí entra a maldita lei de Murphy. A tv já vinha dando sinais que iria para o espaço. E foi!!!
Ficou com a parte superior preta, ou seja, da metade pra cima não mostrava nada.
Pra minha sorte minha mãe não usa a dela que fica no quarto. Troquei de tv e fui é dormir sem almoçar P da vida por essa lei ter nome.
Acordei, tomei meu banho, fiz meu café de 700 ml e tentar resolver a situação. Depois de 3 horas, o merge não ficou 100%, mas ficou 90%.
O único problema só foi não poder acoplar o VNAV na subida. Se fizer isso ela começa a desacelerar. Pelo menos no voo nivelado dá pra acoplar. E outra coisa errada que se encontra em muitas aeronaves é o combustível.
O 757-200 são por volta de 42.0 LT enquanto nesse TDS só se pode colocar 34.3 diminuindo ou, tendo que fazer gambiarra pra aeronave ter a atual autonomia com o combustível que ela carrega. Ah, mas isso sempre aconteceu no fs2004. Nem vou falar dos problemas dos outros simuladores, onde um deles é você no meio do voo tendo raiva porque deu CRASH no seu simulador tampa de crush.
01
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-16-40-85](https://i.postimg.cc/PfWP0d3C/fs9-2023-05-09-07-16-40-85.jpg)
02 KJFK DEP 10:25z
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-25-44-15](https://i.postimg.cc/SsrJ5hk0/fs9-2023-05-09-07-25-44-15.jpg)
03
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-28-11-24](https://i.postimg.cc/qB1Nx41y/fs9-2023-05-09-07-28-11-24.jpg)
04
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-28-26-45](https://i.postimg.cc/3rqKwRLS/fs9-2023-05-09-07-28-26-45.jpg)
05
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-58-49-34](https://i.postimg.cc/VkdZkfVR/fs9-2023-05-09-07-58-49-34.jpg)
06 Pra mim lembra o design do EMB-190.
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-58-33-87](https://i.postimg.cc/7Pjnn3sg/fs9-2023-05-09-07-58-33-87.jpg)
07
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-09-50-33-01](https://i.postimg.cc/gJxX57SN/fs9-2023-05-09-09-50-33-01.jpg)
08 KMCO (alternado) ARR 12:51z.
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-09-53-11-57](https://i.postimg.cc/nL8PC87Q/fs9-2023-05-09-09-53-11-57.jpg)
09
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-10-01-34-06](https://i.postimg.cc/J4G6x75k/fs9-2023-05-09-10-01-34-06.jpg)
10
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-10-02-02-40](https://i.postimg.cc/Twt0jBy0/fs9-2023-05-09-10-02-02-40.jpg)
11 Voo teste realizado às 00:00 local. Agora sim
.
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-10-00-44-45-67](https://i.postimg.cc/2y3w0ThD/fs9-2023-05-10-00-44-45-67.jpg)
Ao passar acima do FL100 já veio a indicação de pressão no óleo dos dois motores. BUT, tudo estava normal só que a aeronave não ganhava velocidade. Achei que era por causa de um vento cruzado mas com 32kt isso não seria suficiente. Então, a alternativa era alternar já quem nem ganhava velocidade e muito menos atingiria o FL380 como era o esperado. Fiquei no 340 com mach .72. Depois do pouso fui quebrar a cabeça pra tentar melhorar a situação. Aí entra a maldita lei de Murphy. A tv já vinha dando sinais que iria para o espaço. E foi!!!
![zangado](/users/1814/15/40/02/smiles/982252.gif)
Ficou com a parte superior preta, ou seja, da metade pra cima não mostrava nada.
Pra minha sorte minha mãe não usa a dela que fica no quarto. Troquei de tv e fui é dormir sem almoçar P da vida por essa lei ter nome.
Acordei, tomei meu banho, fiz meu café de 700 ml e tentar resolver a situação. Depois de 3 horas, o merge não ficou 100%, mas ficou 90%.
O único problema só foi não poder acoplar o VNAV na subida. Se fizer isso ela começa a desacelerar. Pelo menos no voo nivelado dá pra acoplar. E outra coisa errada que se encontra em muitas aeronaves é o combustível.
O 757-200 são por volta de 42.0 LT enquanto nesse TDS só se pode colocar 34.3 diminuindo ou, tendo que fazer gambiarra pra aeronave ter a atual autonomia com o combustível que ela carrega. Ah, mas isso sempre aconteceu no fs2004. Nem vou falar dos problemas dos outros simuladores, onde um deles é você no meio do voo tendo raiva porque deu CRASH no seu simulador tampa de crush.
01
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-16-40-85](https://i.postimg.cc/PfWP0d3C/fs9-2023-05-09-07-16-40-85.jpg)
02 KJFK DEP 10:25z
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-25-44-15](https://i.postimg.cc/SsrJ5hk0/fs9-2023-05-09-07-25-44-15.jpg)
03
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-28-11-24](https://i.postimg.cc/qB1Nx41y/fs9-2023-05-09-07-28-11-24.jpg)
04
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-28-26-45](https://i.postimg.cc/3rqKwRLS/fs9-2023-05-09-07-28-26-45.jpg)
05
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-58-49-34](https://i.postimg.cc/VkdZkfVR/fs9-2023-05-09-07-58-49-34.jpg)
06 Pra mim lembra o design do EMB-190.
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-07-58-33-87](https://i.postimg.cc/7Pjnn3sg/fs9-2023-05-09-07-58-33-87.jpg)
07
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-09-50-33-01](https://i.postimg.cc/gJxX57SN/fs9-2023-05-09-09-50-33-01.jpg)
08 KMCO (alternado) ARR 12:51z.
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-09-53-11-57](https://i.postimg.cc/nL8PC87Q/fs9-2023-05-09-09-53-11-57.jpg)
09
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-10-01-34-06](https://i.postimg.cc/J4G6x75k/fs9-2023-05-09-10-01-34-06.jpg)
10
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-09-10-02-02-40](https://i.postimg.cc/Twt0jBy0/fs9-2023-05-09-10-02-02-40.jpg)
11 Voo teste realizado às 00:00 local. Agora sim
![thumbsup](/users/1814/15/40/02/smiles/652185.gif)
![KJFK - SKBO Alternando KMCO Fs9-2023-05-10-00-44-45-67](https://i.postimg.cc/2y3w0ThD/fs9-2023-05-10-00-44-45-67.jpg)
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1326
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO
Quem nunca teve um "stresszinho" com algum simulador, que "atire a primeira pedra!"
Bela nave!![Very Happy](/users/1814/15/40/02/smiles/898643.gif)
![lol](/users/1814/15/40/02/smiles/516369.gif)
Bela nave!
![Very Happy](/users/1814/15/40/02/smiles/898643.gif)
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12010
Reputação : 1261
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO
andre_sp escreveu:Quem nunca teve um "stresszinho" com algum simulador, que "atire a primeira pedra!"![]()
Bela nave!
E aí Andre tudo bom? Acho que é o que mais me segura no fs9 é o fato de resolver a maioria dos problemas que aparece nele. E quando se trata de aeronaves eu praticamente quase domino. Só não sei fazer as aeronaves mas quando se trata de "misturar" seja aeronaves e cockpits tem a questão dos cenários também.. Se bem que fazer merge de cenário é bem mais fácil do que nas aeronaves. Aí fico me perguntando se conseguiria fazer isso nos simuladores mais novos. Não é um Level D, mas deixei praticamente idêntico. Consegui diminuir o consumo que estava alto e a velocidade do trem de pouso dianteiro que estava muito rápido no recolhimento. Bom final de semana pra ti e a família
![thumbsup](/users/1814/15/40/02/smiles/652185.gif)
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Mensagens : 1326
Reputação : 20
Idade : 50
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO
Não faço a menor ideia de como fazer "merge" e afins
Não sei como está essa questão hoje em dia no MSFS. Eu parei no FSX e faz um bom tempo que não uso, infelizmente.
Talvez alguém com experiência no MSFS possa opinar...
Abraço!
![lol](/users/1814/15/40/02/smiles/516369.gif)
Não sei como está essa questão hoje em dia no MSFS. Eu parei no FSX e faz um bom tempo que não uso, infelizmente.
Talvez alguém com experiência no MSFS possa opinar...
![wink](/users/1814/15/40/02/smiles/852865.gif)
Abraço!
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12010
Reputação : 1261
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
![-](https://2img.net/i/fa/m/tabs_less2.gif)
» KMCO - SKBO
» 737 NGX - Alternando aeródromo de destino
» SKBO - SPJC
» SCEL - SKBO
» SKBO x TNCC Caribe
» 737 NGX - Alternando aeródromo de destino
» SKBO - SPJC
» SCEL - SKBO
» SKBO x TNCC Caribe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|