Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Modo carreira para o Flight Simulator Gse_multipart13851

Modo carreira para o Flight Simulator

Ir para baixo

SIMULATOR - Modo carreira para o Flight Simulator Empty Modo carreira para o Flight Simulator

Mensagem por zenricao Sex 28 Abr 2023, 18:05

Fala pessoal, como estão por aí? Tudo certo?

Me chamo José, sou programador, e há cerca de 8 meses atrás comecei a construir um "modo carreira" para aumentar o grau de simulação dentro do Flight Simulator, adicionando coisas que sempre tive vontade mas nunca foram possíveis, exemplo:

- Ter uma "frota" e precisar sair de onde parei com a aeronave.
- Gerenciar combustível, abastecimento e peso das aeronaves.
- E o principal: Ter uma "economia" onde eu tenho demandas de passageiros e cargas entre os aeroportos, e eu consigo ganhar e gerenciar um "dinheiro" (virtual) para compra e manutenção de aeronaves, combustível, etc.

Bom, tudo isso que acabei de citar acima já está implementado no mod, que atualmente ainda não está disponível para ninguém (estou testando exaustivamente), e é por isso que eu estou passando aqui.

Quero saber se outros pilotos virtuais possuem essa vontade também e, se sim, convidar vocês a participar do projeto dando dicas, sugestões e também testando comigo.

Afinal de contas, a ideia desse mod é que todos consigam se divertir e aumentar ainda mais o realismo dentro do FS.

Quem quiser saber mais informações, acompanhar o projeto e participar, deixei as informações todas aqui no nosso site, é só chegar:

https://pilops.com

Espero vocês!

zenricao
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 15/01/2016
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos