Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


msfs - MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS Gse_multipart13851

MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS

2 participantes

Ir para baixo

msfs - MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS Empty MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS

Mensagem por Louis_Bob Qua 16 Nov 2022, 18:05

Depois do SU10 reativei meu SPAD.NEXT pra poder usar meus painéis da LOGITECH/SAITEK, já que o G1000/G3000 da WT passou a ser o default e isso exige L-vars e H-events. Ficou razoável, arrumei Profile para C208, CJ4 WT, Cesnna 172, e estava testando um Salty 747-8 pra ver como era. Em termos dos controles estava indo, mas a questão dos planos de vôo ficou bugado. Se faz pelo MSFS fica maluco no avião, e muitas vezes não tem como editar direito. Se faz no Simbrief e importa no simulador, não decola de estacionamento, se alterar alguma coisa ele recria o plano e voltamos ao item anterior. No CJ4 tem um sistema no FMC que permite importar direto ali, muito bom, vem uns bugs tipo “descontinuidades” no plano, e waypoints “nada com nada”, mas se edita bem, o problema é que o ATC do MSFS 2020 fica perdido e enlouquecido. Mais uma vez, não funciona totalmente. E agora, depois do SU11 nenhum avião tá com autopilot funcionando no meu simulador, nem HDG, nem NAV, o avião vira para a direita interminavelmente….. alguém já experimentou isso ???
Do jeito que ficou o simulador não me serve mais. Minha mulher me perguntou se eu vou voltar a tocar em banda, ou se estou compondo alguma música, porque tenho sentado mais vezes no “estúdio”, do que no micro do simulador que antes ocupava um bom tempo meu….. !!!!!!!!!
Louis_Bob
Louis_Bob
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/01/2020
Mensagens : 44
Reputação : 7
Idade : 66
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS Empty Re: MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS

Mensagem por leandroLPPT Sex 20 Jan 2023, 14:10

Boas Cmte.
Tenho o MFS2020 atualizado e utilizo o SPAD.NEXT (payware), funciona tudo. Voo com os Carenados, e os pistão default do FS.

_________________
Leandro de Moraes

PT-MPN - Piloto Privado
PT-OQY - Piloto Privado
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04  -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480  - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
leandroLPPT
leandroLPPT
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2010
Mensagens : 704
Reputação : 14
Idade : 40
Simulador preferido : FSX / FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistema I.T
Nacionalidade : Brasil

https://jetpropairtaxi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS Empty Re: MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS

Mensagem por Louis_Bob Sáb 21 Jan 2023, 16:39

Fala Cmte.

Qual o profile que vc usa para os teus equipamentos no SPAD?
Vc também faz vôos com os aviões que usam o G1000/G3000 que agora é o default da WT rodando no simulador?
Para o CJ4 deixei até de usar o mod da WT, prá ver se o negócio ia usando só Simconnect e não as Lvar e HEvents, mas depois do SU11 sempre tem ocorrências estranhas e aleatórias durante os vôos IFR. O avião, nivelado, seguindo já a rota do GPS, sem desarmar o autopilot, simplesmente deixa de seguir o plano de vôo e guina para a direita sem retorno. De vez em quando testo novos profiles, ou faço os meus, mas até agora para os aviões que eu mais curto (172, CJ4, C208 e o TBM) não consegui ter uma instalação coerente e estável.
Louis_Bob
Louis_Bob
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/01/2020
Mensagens : 44
Reputação : 7
Idade : 66
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS Empty Re: MSFS 2020 SU10 + SU11 + PROBLEMAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos