Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


msfs - Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS Gse_multipart13851

Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS

3 participantes

Ir para baixo

msfs - Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS Empty Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS

Mensagem por tarcizio Seg 25 Jul 2022, 12:29

Cmts,

É padrão ser assim, em cenários default do MSFS, sacas, prédio e arvores ficarem distorcidas (como na screen), em cenários default, aqui na imagem, arredores de Los Angeles, é assim mesmo, ou estou ajustando mal alguma coisa?

Grato.

https://ibb.co/0t0GH09

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS Empty Re: Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS

Mensagem por Duley Seg 25 Jul 2022, 22:11

Isso é relativamente normal para cenarios com fotogrametria. Eles representam fielmente o cenario, mas em contrapartida ficam estranhos quando observados muito de perto.
Nao sei se esse é o caso, mas o que pode acontecer as vezes tambem é que por conta da velocidade da conexão, o cenario nao esta conseguindo carregar rapido o suficiente e ele acaba ficando ainda mais deformado.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS Empty Re: Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS

Mensagem por tarcizio Seg 25 Jul 2022, 22:47

Valeu Duley, vou ver se há relação com isso, pois tenho internet de 300 megas mas, às vezes, o sim emite uma msg de conexão baixa durantes uns segundos, e volta em seguida falando em "conexão refeita"...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS Empty Re: Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS

Mensagem por Martoni Qua 03 Ago 2022, 10:51

tarcizio escreveu:Cmts,

É padrão ser assim, em cenários default do MSFS, sacas, prédio e arvores ficarem distorcidas (como na screen), em cenários default, aqui na imagem, arredores de Los Angeles, é assim mesmo, ou estou ajustando mal alguma coisa?

Grato.

https://ibb.co/0t0GH09

Oi, pode ser o que o Duley falou, mas tmb há muitas pessoas relatando problemas, como estes aí na sua imagem, referentes ao último WU10 (USA). Vale dar um checada nos fóruns do MSFS.

Abs

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS Empty Re: Casas, prédios e árvores deformadas no MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos