Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Gse_multipart13851

Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO

3 participantes

Ir para baixo

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Empty Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO

Mensagem por Leonardo.Moura Dom 24 Jul 2022, 07:31

Bom dia amigos!

Estou tendo um problema estranho no meu ambiente. Ocorre que percebi uma diferença de cerca de 1000 pés entre o FL que estou voando no simulador e o que o WEBEYE capta. Aparentemente o problema é somente no meu ambiente mesmo, uma vez que já perguntei a outros comandantes e no simulador deles está lendo certinho, ou seja, sincronizado.

Segue umas imagens pra vcs terem uma ideia do que está ocorrendo e poderem me ajudar. Vale ressaltar que nas configurações do MSFS a opção de medidas está em Imperial. Agradeço desde já atenção dos amigos!

Obs: talvez a imagem do painel tenha ficado pequena demais, mas o FL na aeronave é o FL380 e na IVAO ele está lendo como se eu estivesse no FL390 aproximadamente. Isso ocorre em qualquer aeronave, tanto no PMDG como do Fênix.

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Dsd10

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Sas10

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Empty Re: Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO

Mensagem por ArthurLM1 Dom 24 Jul 2022, 14:04

Não ocorre só com você.
Fazendo voo junto com um amigo, eu no XP11 e ele no MSFS, também dava essa diferença pelo lado dele.
Acredito em algum problema do IVAO Altitude relacionado à comunicação dos dados com o MSFS.

_________________
msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO 344912

ASRock B650E Taichi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | TeamGroup T-Force Cardea A440Pro SSD M.2 NVMe Gen4 | Samsung NeoQLED 4K Gaming TV 50QN90C
ArthurLM1
ArthurLM1
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Mensagens : 629
Reputação : 48
Idade : 27
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Empty Re: Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO

Mensagem por Leonardo.Moura Qui 28 Jul 2022, 18:07

ArthurLM1 escreveu:Não ocorre só com você.
Fazendo voo junto com um amigo, eu no XP11 e ele no MSFS, também dava essa diferença pelo lado dele.
Acredito em algum problema do IVAO Altitude relacionado à comunicação dos dados com o MSFS.

Eu até reinstalei o MSFS pra ver se isso é corrigido... pq ja perguntei pra outros Cmtes e com esses a altitude da aeronave tava batendo. scratch

_________________
ACER Predator Intel Core I7 11th geração, 16GB, 2 TB SSD nvme, RTX2060.
--------------
Leonardo.Moura
Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 728
Reputação : 59
Idade : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Empty Re: Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO

Mensagem por Co-pilaHugo Sáb 30 Jul 2022, 05:34

Eu acho que esta relacionado ao Client Atitude e ou aos novos softwares..!
Acontece comigo tanto no MSFS como no XP11.
Co-pilaHugo
Co-pilaHugo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

msfs - Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO Empty Re: Diferença entra o nível de vôo no MSFS e no captado pela IVAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos