Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Busco desenvolvedores e equipe para nova VA Gse_multipart13851

Busco desenvolvedores e equipe para nova VA

2 participantes

Ir para baixo

Busco desenvolvedores e equipe para nova VA Empty Busco desenvolvedores e equipe para nova VA

Mensagem por RenanDantas Sáb 18 Jun 2022, 12:11

Pessoal, estou em busca de bons desenvolvedores para trabalho remunerado comigo na construção de uma nova VA. Lembro de muitas companhias aéreas virtuais boas que foram extintas ao longo do tempo, e gostaria de reviver essa época de ouro com uma nova proposta.

Além do sistema ACARS, que poderá ser obtido através da compra de licença, será necessário o desenvolvimento do website, com acesso ao DOv, integração ao sistema ACARS, e demais páginas personalizadas que uma VA precisa.

Sei que será necessário também uma boa staff para tocar o projeto, bons entusiastas pra replicar com seriedade as operações de uma companhia no simulador.

Caso tenha interesse, ou conheça alguém que tenha, deixe seu contato para que possamos conversar sobre a proposta!
RenanDantas
RenanDantas
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 13/08/2019
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 22
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Técnico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busco desenvolvedores e equipe para nova VA Empty Re: Busco desenvolvedores e equipe para nova VA

Mensagem por Bonotto Dom 19 Jun 2022, 00:14

Boenas, mandei uma MP.

_________________
Educação não muda o mundo, educação muda as pessoas, pessoas mudam o mundo. (Paulo Freire )
Bonotto
Bonotto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Mensagens : 162
Reputação : 14
Idade : 58
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Programador
Nacionalidade : Brasil

http://www.voelatina.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Busco desenvolvedores e equipe para nova VA Empty Re: Busco desenvolvedores e equipe para nova VA

Mensagem por RenanDantas Dom 19 Jun 2022, 09:19

Bonotto escreveu:Boenas, mandei uma MP.

Boas Bonotto! Não consigo te responder pois não tenho mensagens suficientes no fórum para mandar MPs, poderia me enviar algum contato seu por lá? Discord se possuir.
RenanDantas
RenanDantas
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 13/08/2019
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 22
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Técnico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Busco desenvolvedores e equipe para nova VA Empty Re: Busco desenvolvedores e equipe para nova VA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos