Bom voo ou Boa sorte?
2 participantes
Página 1 de 1
Bom voo ou Boa sorte?
Devemos desejar ao Cmte. bom voo ou boa sorte?
Acho que isso depende; Se o voo é Real, "bom voo" porque vai prevalecer a tecnica.
Se for Simulado, boa sorte.
Na aproximação e no pouso Real podemos observar nos videos, apenas leves inclinações para um lado e para o outro, sem entretanto
se afastar do rumo da pista, porque o solo é naturalmente fixo e a aeronave naturalmente movel.
Na simulação é justamente o contrario, a aeronave é fixa e quem se move é o cenario, prejudicando assim a manutenção do rumo, onde a pista se afasta absurdamente, transformando o pouso num verdadeiro jogo da sorte.
Acho que para tornar a Simulação mais autentica em comparação ao voo real, seria indispensavel a inversão do ponto de vista nos Simuladores.
Ultimamente a evolução tem sido mais focada na exelencia dos cenarios, que pouco contribuem com o realismo da arte de voar.
Talvez no futuro, essas observações sejam levadas em conta no lançamento dos proximos Simuladores.
Sigamos adiante,
, abraços
Acho que isso depende; Se o voo é Real, "bom voo" porque vai prevalecer a tecnica.

Se for Simulado, boa sorte.

Na aproximação e no pouso Real podemos observar nos videos, apenas leves inclinações para um lado e para o outro, sem entretanto
se afastar do rumo da pista, porque o solo é naturalmente fixo e a aeronave naturalmente movel.

Na simulação é justamente o contrario, a aeronave é fixa e quem se move é o cenario, prejudicando assim a manutenção do rumo, onde a pista se afasta absurdamente, transformando o pouso num verdadeiro jogo da sorte.

Acho que para tornar a Simulação mais autentica em comparação ao voo real, seria indispensavel a inversão do ponto de vista nos Simuladores.

Ultimamente a evolução tem sido mais focada na exelencia dos cenarios, que pouco contribuem com o realismo da arte de voar.

Talvez no futuro, essas observações sejam levadas em conta no lançamento dos proximos Simuladores.
Sigamos adiante,

Voar, triunfo da evolução
Stargate (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Re: Bom voo ou Boa sorte?
Quando li o titulo do post achei que estava relacionado a CTD. Pra muita gente cada voo é uma incerteza se vai conseguir completar a viagem ou se vai ter um CTD no meio do caminho.
Mas acho que ja faz um tempo que a industria de games dominou esse aspecto de cenario se mover. Hoje o solo é fixo e o jogador se move.
Mas acho que ja faz um tempo que a industria de games dominou esse aspecto de cenario se mover. Hoje o solo é fixo e o jogador se move.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 307
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|