Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aeroplane Heaven prepara pacote freware Gse_multipart13851

Aeroplane Heaven prepara pacote freware

Ir para baixo

Aeroplane Heaven prepara pacote freware Empty Aeroplane Heaven prepara pacote freware

Mensagem por tarcizio Qui 03 Fev 2022, 23:59

Cmts, boas notícias para quem vai manter as plataformas FSX e Prepar3D:

Airplane Heaven interrompe desenvolvimento de FSX/P3D

Após muita deliberação, tomamos a decisão de interromper todo o desenvolvimento para FSX e P3D (todas as versões). Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas sentimos que agora é a hora de focar no novo simulador.

Como resultado, também decidimos tornar todos os nossos produtos FSX/P3D gratuitos para download. Combinamos com a Orbx para levar os títulos gratuitos.

No momento, estamos combinando com nossos fornecedores para remover os produtos de seus estoques. Isso pode demorar um pouco.

Portanto, se você está pensando em comprar um produto FSX ou P3D de nós ou de um de nossos fornecedores, não o faça! Aguarde segunda-feira, 7 de fevereiro, e baixe o que quiser, absolutamente grátis!

Além disso, boas notícias para quem já comprou um produto AH FSX ou P3D desde 21 de janeiro de 2022. Você tem direito a um reembolso total do seu fornecedor apresentando seu recibo ou número do pedido.

Obrigado a todos os nossos valiosos clientes que compraram de nós no passado e esperamos sinceramente que você continue a nos apoiar no futuro. Tempos interessantes estão por vir.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos