[Brasil] AZUL: 4 troféus
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[Brasil] AZUL: 4 troféus
Azul leva quatro troféus no prêmio Track Experiência do Cliente 2021
A Azul Linhas Aéreas informa hoje, 3 de dezembro, que levou para casa quatro troféus em diferentes categorias naquele que é considerado o “Óscar” de Experiência do Cliente do Brasil, o Track Experiência do Cliente 2021.
A companhia foi eleita nos quesitos “Inovação Disruptiva”, “Jornada do Cliente”, “Destaque” e “Cultura”, tornando-se a grande vencedora do evento que tem como objetivo dar visibilidade para empresas que adotaram as melhores práticas para a área de Customer Experience (Experiência do Cliente) no último ano.
Os cases de sucesso envolvem as áreas de T.I, Aeroportos, Comissários e Marketing, mostrando, segundo a Azul, a importância da integração entre diferentes setores da empresa para a construção de experiências eficientes e encantadoras aos Clientes.
A premiação pelo Destaque, que avalia e reconhece os aspectos gerais da empresa, foi a grande surpresa para a Azul. A companhia levou o prêmio por ter somado a maior pontuação geral entre as categorias.
“Essa é a primeira vez que erguemos um reconhecimento do Track Experiência do Cliente e, de quebra, subimos ao pódio em quatro diferentes categorias. É um grande marco para a Azul que busca, incessantemente, oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos Clientes”, comenta Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Informações da Azul Linhas Aéreas
Fonte: Aeroin / AZUL
A Azul Linhas Aéreas informa hoje, 3 de dezembro, que levou para casa quatro troféus em diferentes categorias naquele que é considerado o “Óscar” de Experiência do Cliente do Brasil, o Track Experiência do Cliente 2021.
A companhia foi eleita nos quesitos “Inovação Disruptiva”, “Jornada do Cliente”, “Destaque” e “Cultura”, tornando-se a grande vencedora do evento que tem como objetivo dar visibilidade para empresas que adotaram as melhores práticas para a área de Customer Experience (Experiência do Cliente) no último ano.
Os cases de sucesso envolvem as áreas de T.I, Aeroportos, Comissários e Marketing, mostrando, segundo a Azul, a importância da integração entre diferentes setores da empresa para a construção de experiências eficientes e encantadoras aos Clientes.
A premiação pelo Destaque, que avalia e reconhece os aspectos gerais da empresa, foi a grande surpresa para a Azul. A companhia levou o prêmio por ter somado a maior pontuação geral entre as categorias.
“Essa é a primeira vez que erguemos um reconhecimento do Track Experiência do Cliente e, de quebra, subimos ao pódio em quatro diferentes categorias. É um grande marco para a Azul que busca, incessantemente, oferecer o melhor serviço e atendimento aos nossos Clientes”, comenta Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Informações da Azul Linhas Aéreas
Fonte: Aeroin / AZUL
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