Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition Empty Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition

Mensagem por ruimiranda Ter 16 Nov 2021, 18:34

Microsoft Flight Simulator: Edição do Jogo do Ano em 18 de novembro!
Tem sido uma jornada incrível desde que lançamos o Microsoft Flight Simulator no PC. O público principal do voo abraçou a nova experiência imediatamente e com o Xbox Game Pass para PC, um novo público de jogadores de PC foi atraído que nunca havia jogado um simulador de voo antes.

Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition
Em julho de 2021, lançamos o Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S e recebemos milhões de jogadores de console para a experiência de simulação de voo. Introduzimos novos recursos como Discovery Flights, tutoriais expandidos, Assistente de Voo, Rótulos de Mapas e Land Anywhere, que visam ajudar os recém-chegados a entrar com sucesso no mundo do Microsoft Flight Simulator. Este lançamento trouxe inúmeras melhorias para o sim, incluindo ganhos significativos de desempenho que beneficiaram o público de PC também.

E o lançamento foi só o começo. Ao longo dos últimos 14 meses, entregamos grandes atualizações mensais: seis Atualizações Mundiais e seis Atualizações Sim que constantemente melhoram a experiência. E hoje, temos o prazer de anunciar o Microsoft Flight Simulator Game of the Year (GOTY) Edition. Esta nova edição celebra todos os feedbacks positivos, comentários e prêmios conquistados, mas também é um "Obrigado" aos nossos fãs – novos e antigos – que tornaram o Microsoft Flight Simulator um fenômeno.

Microsoft Flight Simulator - GOTY Infographic
Aqui está o que está incluído na EDIÇÃO GOTY:

Novas Aeronaves

Estamos adicionando 5 novas aeronaves ao Microsoft Flight Simulator:

Boeing F/A-18 Super Hornet: Nosso primeiro jato militar e um recurso altamente solicitado da comunidade. The Top Gun: A expansão maverick será lançada com o filme na próxima primavera, mas queríamos que os simmers tivessem a oportunidade de testar sua necessidade de velocidade neste feriado.
VoloCity: Fizemos uma parceria com a conhecida empresa alemã Volocopter, que está trabalhando em um eVTOL chamado "VoloCity", uma visão para um táxi aéreo urbano. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de engenharia da Volocopter para desenvolver uma versão autêntica do protótipo da aeronave para o simulador. Esta é a nossa primeira aeronave que pode realizar pousos pontuais e é um teaser do que você pode esperar em 2022, quando pretendemos lançar helicópteros no sim.
Pilatus PC-6 Porter: Este lendário avião utilitário de decolagem e pouso curto (STOL) é um avião altamente versátil da Suíça e vem com várias variantes de cockpits, cabines e trem de pouso. É o resultado de nossa estreita colaboração com o fabricante e os esforços de desenvolvimento dos famosos desenvolvedores Hans Hartmann e Alexander Metzger resultaram em uma grande e divertida nova aeronave com recursos de exceção no simulador.
CubCrafters NX Cub: Os CubCrafters baseados em Yakima introduziram recentemente uma opção de roda de roda de roda para seu carro-chefe CC-19 XCub Aircraft, popularmente chamado de NX Cub, que temos o prazer de apresentar ao público sim de voo para melhorar ainda mais nossas opções de voo e fora do aeroporto.
Aviat Pitts Special S1S: Um dos nossos aviões mais populares ganha uma opção de assento único com o lançamento desta aeronave.
Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition
Novos Aeroportos

Estamos adicionando 8 aeroportos artesanais na Europa Central e nos Estados Unidos:

Alemanha
Aeroporto de Leipzig/Halle (EDDP)
Allgäu Aeroporto Memmingen (EDJA)
Aeroporto de Kassel (EDVK)
Suíça
Aeroporto de Lugano (LSZA)
Aeroporto de Zurique (LSZH)
Luzern-Beromunster Aeroporto (LSZO)
Estados Unidos
Base da Força Espacial Patrick (KCOF)
Estação Aérea miramar do Corpo de Fuzileiros Navais (KNKX)
O lançamento do Jogo do Ano está adicionando informações sobre 545 aeroportos anteriormente desaparecidos nos Estados Unidos.

Novas Missões

Com base na popularidade dos recém-introduzidos Discovery Flights, estamos adicionando mais 6 locais (Helsinki, Freiburg im Breisgau, Meca, Monument Valley, Cingapura e Mount Cook) a esta série popular.

Novos Tutoriais

Para expandir ainda mais a experiência de onboarding, estamos adicionando 14 novos tutoriais, introduzindo simmers a Bush voando (em um Ícone A5) e IFR (em um Cessna 172).

Novos recursos

Também temos o prazer de introduzir vários recursos altamente solicitados pela comunidade: um sistema meteorológico atualizado, acesso antecipado ao DX12 e um sistema de replay de modo de desenvolvimento.

Novas cidades de fotogrametria

Como parte de nossa colaboração contínua com a Bing Maps, temos o prazer de adicionar uma série de novas cidades de fotogrametria: Helsinki (Finlândia), Freiburg im Breisgau (Alemanha), Brighton, Derby, Eastbourne, Newcastle e Nottingham (Reino Unido) e Utrecht (Holanda).

Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition
Colaboração do Windows 11

Para celebrar o lançamento do Windows 11, de 19 de outubro a 18 de novembro, selecionamos 11 marcos em todo o mundo que serão iluminados em azul Windows dentro do Microsoft Flight Simulator. Além disso, estamos lançando um livery temático especial do Windows 11 para o EXTRA 330LT para simmers para adicionar à sua coleção.

E, o melhor de tudo, o Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition estará disponível como uma atualização gratuita para jogadores existentes no PC e Xbox Series X|S. Para novos usuários, o GOTY Edition é o ponto de entrada perfeito para o simming de voo, pois oferece uma experiência ainda mais rica, e será o item que eles compram, pois estamos aposentando o original.

Mal podemos esperar para que você experimente esta edição expandida do Microsoft Flight Simulator em 18 de novembro. Nós encorajamos você a convidar seus amigos para experimentar as maravilhas do voo. O céu está chamando!

Microsoft Flight Simulator já está disponível para Xbox Series X|S com Xbox Game Pass, Windows 10/11 com Xbox Game Pass para PC e Steam.

Para obter as últimas informações sobre o Microsoft Flight Simulator,fique ligado @MSFSOfficial no Twitter.

ruimiranda
ruimiranda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 159
Reputação : 11
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos