Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


brasil - [Brasil] Azul volta a operar em Sorriso (MT) Gse_multipart13851

[Brasil] Azul volta a operar em Sorriso (MT)

Ir para baixo

brasil - [Brasil] Azul volta a operar em Sorriso (MT) Empty [Brasil] Azul volta a operar em Sorriso (MT)

Mensagem por andre_sp Ter 19 Out 2021, 08:21

Cerca de sete meses após suspender temporariamente suas operações na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, a Azul informa que retomou hoje, 18 de outubro, suas operações no município.

O retorno da companhia acontece logo após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto Regional Adelino Bedin. O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, esteve a bordo do voo inaugural que foi cumprido com uma aeronave da Embraer, de 118 lugares.

Com a retomada, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades importantes. Os passageiros poderão embarcar em voos diários para a capital Cuiabá, de onde poderão seguir para diversos destinos, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 26 voos diários para 20 cidades.

“A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre todas as regiões do país. Estamos felizes por voltar hoje a Sorriso, ligando novamente a cidade mato-grossense à capital e a todos os demais destinos que a Azul opera dentro e fora do país”, pontua Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

“Antes da pandemia, voávamos para Sorriso com aviões menores e agora, apostando no potencial da cidade e no estímulo à demanda, retomamos nossas frequências com os aviões da Embraer, o que representa um aumento na oferta de assentos, tornando as tarifas mais atrativas”, finaliza Veras.

Fonte: AZUL/Aeroin

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 11801
Reputação : 1162
Idade : 52
Simulador preferido : FSX / MSFS
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos