Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


VR com MSFS Gse_multipart13851

VR com MSFS

Ir para baixo

VR com MSFS Empty VR com MSFS

Mensagem por Cmte Master Junior Ter 17 Ago 2021, 18:34

Boa noite Cmtes,

Eu estou pensando em comprar um óculos VR para usar no MSFS.

Mas antes de comprar, queria esclarecer umas dúvidas que tenho com pessoas que usam o MSFS com óculos VR.

O óculos que estou pretendendo adquirir é esse:

https://www.hp.com/us-en/vr/reverb-g2-vr-headset.html

As minhas dúvidas são o seguinte:

1º - Eu preciso usar aqueles controles que vem com o óculos? Pergunto isso, porque minha intenção é usar somente teclado, rato e o TCA Airbus no MSFS.
2º - Eu consigo ver o meu "rato" na imagem do VR?
3º - Eu uso um programa "PACX", parecido com o antigo FS Passenger. Eu consigo abrir o programa e visualizar no óculos?

Eu estou pretendendo comprar esse óculos, mas recomendam outro? Se sim, qual?

Tem algum outro detalhe relevante que devo saber de antecedência antes de comprar (alguma limitação)?

Desde já agradeço pela ajuda.

_________________
MY SIMULATOR
MSFS * BUTTKICKER * TCA AIRBUS OFFICER PACK AIRBUS EDITION WITH ADD-ON * RUDDER SAITEK * AUSCULTADORES STEELSERIES ARCTIS * AOC 28P 2K * AOC 28P 2K * VR HP REVERB G2


MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Mensagens : 200
Reputação : 5
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA
Nacionalidade : Brasil

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos