Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Embraer e SkyWest: novo acordo  Gse_multipart13851

[Internacional] Embraer e SkyWest: novo acordo

Ir para baixo

[Internacional] Embraer e SkyWest: novo acordo  Empty [Internacional] Embraer e SkyWest: novo acordo

Mensagem por andre_sp Qui 12 Ago 2021, 08:54

Embraer e SkyWest fecham novo acordo para mais 16 jatos E175

Aeronaves serão utilizadas na malha de voos regionais da Delta Air Lines a partir de meados de 2022

A Embraer e a SkyWest, uma de suas maiores clientes, assinaram um novo acordo de aquisição de jatos E175. A companhia aérea regional encomendou mais 16 aeronaves do modelo e que serão utilizadas na malha de voos regionais da Delta Air Lines.

Configurado com 76 assentos em três classes, o E175 é hoje o principal jato regional do mercado norte-americano e maior sucesso comercial da Embraer.

“A SkyWest opera mais jatos E175 do que qualquer outra empresa do mundo. Com essas aeronaves, teremos cerca de 240 aviões do modelo E175 operando com companhias aéreas na América do Norte. Estamos orgulhosos por alcançar dois milhões de horas de voo no E175 este mês. Nossos clientes adoram o E175 e temos grande confiança na nossa parceria com a Embraer, a qual apreciamos muito”, disse Chip Childs, CEO da SkyWest.

“A excelente parceria com a SkyWest continua com esse novo fornecimento para a Delta Air Lines. O E175 é a espinha dorsal do mercado regional da América do Norte e, à medida que a indústria da aviação começa a emergir da pandemia, vemos uma demanda crescente de longo prazo por aeronaves com tamanho adequado para fornecer uma operação lucrativa em conectividade doméstica”, afirmou Mark Neely, Diretor de Marketing e Vendas para as Américas da Embraer Aviação Comercial.

A SkyWest também presta serviços regionais para outras companhias aéreas dos EUA como American Airlines, United e Alaska.

Fonte: Airway

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 11831
Reputação : 1176
Idade : 52
Simulador preferido : FSX / MSFS
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos