Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Mais helicópteros vindo para o MSFS Gse_multipart13851

Mais helicópteros vindo para o MSFS

4 participantes

Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por tarcizio Seg 19 Jul 2021, 00:53

Em desenvolvimento o H125 Airbus (Esquilo), e o R44 Robinson:

https://www.youtube.com/watch?v=bi-yVyeCQMc

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por Eduardo Seg 19 Jul 2021, 11:17

Sempre bom ver mais helicópteros chegando para o MSFS mas não consigo ficar muito animado com a forma como estão vindo, o ideal seria a Asobo desenvolver uma dinâmica de voo mais realista ''padrão'' e a partir dai os desenvolvedores começarem a trabalhar. O problema de ir saindo um monte de helicopteros assim é a Asobo achar que está tudo bem e ir adiando as coisas, ai nunca teremos um efeito solo, vortex ring, estol de ponta de pá etc.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por tarcizio Seg 19 Jul 2021, 18:50

De fato, Eduardo, gera comodismo da parte deles, mas também pode ser uma razão para aparecerem com um JetRanger secretíssimo...sonhar não custa nada...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por FernaSoares737 Seg 19 Jul 2021, 20:57

Eduardo escreveu:...é a Asobo achar que está tudo bem e ir adiando as coisas, ai nunca teremos um efeito solo, vortex ring, estol de ponta de pá etc.
Eu tenho acompanhado as lives e todas as atualizações do MSFS e não é bem assim que funciona não, primeiramente todos sabemos que o simulador sobre sérios problemas de performance e instabilidade, do que adianta ter Helicópteros e uma série de efeitos se você muitas vezes não consegue nem abrir o simulador. Outra questão é que eles estavam dando foco para a versão dos Xbox (que também vai trazer muitos benefícios para a versão do PC como o ganho de performance do SUV) e agora que já está pronto que finalmente vão voltar a trabalhar mais na versão do PC, sem contar que os helicópteros já estão marcados pra vir ano que vem, que já está logo ali. Não podemos esquecer também do fator pandemia, creio que sem ela tudo estaria mais adiantado e provavelmente já teríamos ótimos aviões e ótimos helicópteros pra ele. A Microsoft/ASOBO não parou em nenhum estante, só não vê quem não acompanha.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por Eduardo Ter 20 Jul 2021, 12:47

FernaSoares737 escreveu:
Eduardo escreveu:...é a Asobo achar que está tudo bem e ir adiando as coisas, ai nunca teremos um efeito solo, vortex ring, estol de ponta de pá etc.
Eu tenho acompanhado as lives e todas as atualizações do MSFS e não é bem assim que funciona não, primeiramente todos sabemos que o simulador sobre sérios problemas de performance e instabilidade, do que adianta ter Helicópteros e uma série de efeitos se você muitas vezes não consegue nem abrir o simulador. Outra questão é que eles estavam dando foco para a versão dos Xbox (que também vai trazer muitos benefícios para a versão do PC como o ganho de performance do SUV) e agora que já está pronto que finalmente vão voltar a trabalhar mais na versão do PC, sem contar que os helicópteros já estão marcados pra vir ano que vem, que já está logo ali. Não podemos esquecer também do fator pandemia, creio que sem ela tudo estaria mais adiantado e provavelmente já teríamos ótimos aviões e ótimos helicópteros pra ele. A Microsoft/ASOBO não parou em nenhum estante, só não vê quem não acompanha.

Olha aqui eu não tenho nenhum problema, no simulador, nunca tive um CTD, problema de performance, nada a reclamar. Então eu acho que essa questão de "do que adianta" vai de cada um pois na minha opinião é algo que eu gostaria que já existisse desde o lançamento, acho que isso foi um vacilo tremendo deles de não ter helicópteros desde o lançamento, mas como eu disse é só minha opinião. Também tenho acompanhado as lives e atualizações e sei dos avanços e dificuldades mas não é por causa disso que vou deixar de apontar os pontos que eu gostaria que melhorassem.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por FernaSoares737 Ter 20 Jul 2021, 15:32

Notei um pouco de egoísmo da sua parte, "eu não tenho problemas então os outros que se virem". Não é só por que você não tem problemas que a ASOBO tem que deixar de corrigi-los pra trazer o que você quer para o simulador. Sim, concordo que foi um vacilo não ter trazido desde o início e sim, concordo que você e todos temos que apontar o que deveria melhorar, afinal se não fosse isso provavelmente eles não planejariam Helicópteros pra 2022, o que não concordo é sair por aí falando que "a Asobo achar que está tudo bem e ir adiando as coisas", ou como o outro colega disse "gera comodismo da parte deles", deveríamos valorizar muito a equipe do MSFS que até onde sei e a primeira e ouvir a comunidade e trazer o que a gente quer ao invés de trazer o que eles acham que a gente quer, e não ficar ofendendo eles pelas costas.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por Eduardo Ter 20 Jul 2021, 16:16

Agora levantar duvidas e ter receios é ofender...
Espero que eles cumpram as metas deles da melhor maneira possível, até pq se eu não acreditasse e não valorizasse o trabalho dos caras eu não teria desinstalado o X-Plane e o P3D sem olhar pra trás mesmo com os milhares de reais que eu gastei em addons, só não vou colocar eles em pedestal não.
Muito drama... encerro por aqui.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por tarcizio Ter 20 Jul 2021, 19:13

Bem, que foi um vacilo, foi, em não incluírem logo de cara as asas rotativas, mas não foi algo imperdoável, pois penso que ele devem ter alguma "carta na manga" para nos surpreender, tal como foi o lançamento surpresa dessa nova versão do simulador. Mas não dá para ficar sem helicópteros, então comprei o pay FlyInside Bell 47G, que pode ser ajustado em alguns níveis de realismo, para não voar "engessado", como acontece com o freeware Airbus H135, que também está instalado.
Se vier algo parecido com o Bell UH-1 da Nimbus para o XP11, já estará de bom tamanho...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por Leosilva77 Sex 23 Jul 2021, 12:01

Xiii. melhor ficar pelo X-PLANE 11 pra simular asas rotativas. Não espero helicópteros de qualidade nesse simulador da MS. Nunca teve no FS9, FSX e P3D, acham mesmo que teremos algo decente no MSFS? scratch
Quem aprecia asas rotativas e quer vê qualidade, vá pro DCS World e/ou X-PLANE 11. São indiscutíveis.
Ilhas Mariana no DCS está perfeito pra voar VFR com o UH-1H. Experiência sensacional!!!

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais helicópteros vindo para o MSFS Empty Re: Mais helicópteros vindo para o MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos