Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Compro licença FsPassengers P3D Gse_multipart13851

Compro licença FsPassengers P3D

Ir em baixo

Compro licença FsPassengers P3D Empty Compro licença FsPassengers P3D

Mensagem por luizwhong Sab 01 Maio 2021, 01:49

Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem.

Gostaria de adquirir uma licença do addon FSPassengers P3D.
Sim, eu sei que ele está à venda no site oficial, mas lá, atualmente, está custando 29,95 EUR!
Em conversão para nossa moeda irreal, está dando 193,37 pila! Tá salgado esse preço, embora seja um software bom, mas não pesa nem 300mb. Acredito não valer este preço, visto que eu poderia investir isso em um upgrade de memória, ou até mesmo num outro software, como uma aeronave legal pro meu P3D.
Além disso, já pesquisei em todo canto, até mandei um e-mail para o Dan Steph, desenvolvedor do programa, pedindo um desconto, que aliás, é uma recomendação do próprio site. Mas não obtive resposta, e isso já faz um tempo.
Acabei por tropeçar em um tópico do fórum do FsPax onde descobri que o Dan desistiu definitivamente do desenvolvimento do programa. Ou seja: Não haverá mais FSPassengers para as versões 64 bits do P3D e, logo, não haverá também para o novo MSFS.

Então, surgiu minha ideia: Muita gente hoje já voa o P3D 64 bits, seja no 4.5 ou até no mais novo, o v5. Eu comprei o v4.5, mas não utilizo por conta, acreditem, apenas do FSPassengers. Estava esperando uma versão para tal, e nunca tive a oportunidade de sair da demo. Atualmente uso o AirHauler, mas não estou satisfeito com ele. É bem limitado. Depois de muito estudo, descobri que o mais completo ainda disponível é o FSPax, mas só em 32 bits.

Então, algum dos senhores, que já não utilizam mais o P3D v3 e têm uma chave desse programa, se possível, poderiam vendê-la a um preço mais acessível, mais a custo de utilidade mesmo, já que não terá mais novas versões?

Se for uma dúvida impertinente ao fórum, podem excluir ou fechar o tópico e desde já aceitem minhas desculpas.
Aguardo respostas!

Luiz Henrique
luizwhong
luizwhong
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/10/2017
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D v3
Emprego/lazer : Aeronauta
Nacionalidade : Brasil