Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


xplane - Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11 Gse_multipart13851

Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11

3 participantes

Ir para baixo

xplane - Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11 Empty Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11

Mensagem por gomide Qua 31 Mar 2021, 14:24

Boa tarde.
Não consigo taxiar pois a bequilha gira só um pouquinho. Em Congonhas não consigo entrar na pista a pista. Meu zibo está com a última atualização. O 737-800 normal a bequilha gira totalmente.
Alguém sabe como arrumar?
Grato

gomide
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/03/2021
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 67
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11 Empty Re: Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11

Mensagem por tarcizio Sex 02 Abr 2021, 01:13

Gomide, quando tive essa dificuldade, recebi essa ajuda aqui no forum, não me lembro de quem (desculpe) que resolveu:

Vá nas configurações do IPAD, depois em "HARDWARE CONFIGURATION" - "NOSEWHEEL AXIS" e marque a opção "YAW".

Depois de alterar a configuração, volta na página inicial do Tablet, vai na segunda página (clicando com a seta na extremidade da lateral direita) e vai ter a opção de SALVAR, clica pra salvar umas 2 ou 3 vezes, que resolve o problema...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11 Empty Re: Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11

Mensagem por PHzeraH Seg 16 maio 2022, 21:40

gomide escreveu:Boa tarde.
Não consigo taxiar pois a bequilha gira só um pouquinho. Em Congonhas não consigo entrar na pista a pista. Meu zibo está com a última atualização. O 737-800 normal a bequilha gira totalmente.
Alguém sabe como arrumar?
Grato


Cara estava com o mesmo problme a e adica do amigo abaixo resolveu !!!


tarcizio escreveu:Gomide, quando tive essa dificuldade, recebi essa ajuda aqui no forum, não me lembro de quem (desculpe) que resolveu:

Vá nas configurações do IPAD, depois em "HARDWARE CONFIGURATION" - "NOSEWHEEL AXIS" e marque a opção "YAW".

Depois de alterar a configuração, volta na página inicial do Tablet, vai na segunda página (clicando com a seta na extremidade da lateral direita) e vai ter a opção de SALVAR, clica pra salvar umas 2 ou 3 vezes, que resolve o problema...


Muito obrigado pela dica amigo.
Você saberia me dizer como arrumar a parte de iluminação dela? pois eu n consigo fazer nada a noite pq ela n ilumina Sad

PHzeraH
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/04/2022
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11 Empty Re: Girar a bequilha do 737-800 zibo XPlane 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos