Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4 Gse_multipart13851

[Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Ter 10 Nov 2020, 02:49

Olá pessoal, bom dia !

Estou com um problema agora que eu não tinha.
Troquei a HD por uma SSD. Instalei o P3Dv4, até aí tudo normal.
Agora ao clicar no instalador de qualquer avião da PMDG, a ampulheta do mouse fica girando, girando e pára, gira, gira e pára de novo e não instala
Já tentei várias vezes, e é a mesma coisa, não estou conseguindo instalar mais os meus aviões da PMDG no Prepar3Dv4.5,
como sempre instalei normalmente.

Alguém pode me ajudar, por favor, se souber uma solução ?

Muito obrigado !
Aguardo


Última edição por maxistefano em Qui 12 Nov 2020, 02:09, editado 1 vez(es)

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por marcos1sp Ter 10 Nov 2020, 11:01

maxistefano escreveu:Olá pessoal, bom dia !

Estou com um problema agora que eu não tinha.
Troquei a HD por uma SSD. Instalei o P3Dv4, até aí tudo normal.
Agora ao clicar no instalador de qualquer avião da PMDG, a ampulheta do mouse fica girando, girando e pára, gira, gira e pára de novo e não instala
Já tentei várias vezes, e é a mesma coisa, não estou conseguindo instalar mais os meus aviões da PMDG no Prepar3Dv4.5,
como sempre instalei normalmente.

Alguém pode me ajudar, por favor, se souber uma solução ?

Muito obrigado !
Aguardo


Bom dia


Veja se seu UAC está no nivel bem abaixo, se não estiver, rebaixe e, reinicie o computador. Veja se consegue instalar. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
pmdg - [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Ter 10 Nov 2020, 11:47

Olá Marcos, bom dia !
Muito grato pelo retorno.

O que é UAC ? Como devo fazer esse procedimento que você indicou ?
O 737-200 da Captain Sim, instalou normalmente, mas qualquer avião da PMDG não vai, não instala.
Obrigado Marcos !
Aguardo !

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por marcos1sp Ter 10 Nov 2020, 12:04

maxistefano escreveu:Olá Marcos, bom dia !
Muito grato pelo retorno.

O que é UAC ? Como devo fazer esse procedimento que você indicou ?
O 737-200 da Captain Sim, instalou normalmente, mas qualquer avião da PMDG não vai, não instala.
Obrigado Marcos !
Aguardo !

UAC User Account Control (UAC) no Windows

Controle de contas do usuário.


Clique aqui

e veja como dasabilitar.

Se após isso, continuar apresentando problemas na instalação dos aviões da PMDG, recomento verificar com o suporte da PMDG, para ver se não excedeu o limite de instalação. Abraços thumbsup




_________________
Marcos Montanheiro
pmdg - [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Ter 10 Nov 2020, 12:24

Oi Marcos !

Ahh sim, sei o que é o UAC agora que vc se referiu. Esse procedimento eu faço sempre logo depois que termino de instalar o W10.
Sim, vou abrir um ticket na PMDG e relatar o que está acontecendo. Não é normal, nunca tive esse problema com nenhum avião da PMDG, é a primeira vez.

Muito obrigado pela tentativa da ajuda.
Bons vôos !
Abraços thumbsup  !

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por luciano-silva Ter 10 Nov 2020, 14:59

Olá amigo, se usa algum anti vírus ou até mesmo o windows defender tente desabilitá-lo antes de iniciar o instalador do pmdg

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Ter 10 Nov 2020, 16:44

Oi Luciano, boa tarde !

Sim amigo, também já fiz isso, já desabilitei o Windows Defender do W10, antes de rodar o instalador do PMDG, e mesmo assim não vai, não instala.
Tudo bem, vou mudar algumas coisas aqui, estou com MSFS2020 instalado na SSD acima e instalei o P3D na HD de 2T sem sistema deixando como escrava da SSD, talvez isso esteja sendo o problema, vou mudar esse sistema, vou instalar W10 em cada dispositivo, espero que dê certo, como sempre deu, nunca tive problemas antes.
Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Bons vôos !
Abraço

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por Paulo Stavis Qua 11 Nov 2020, 11:09

maxistefano escreveu:Oi Luciano, boa tarde !

Sim amigo, também já fiz isso, já desabilitei o Windows Defender do W10, antes de rodar o instalador do PMDG, e mesmo assim não vai, não instala.
Tudo bem, vou mudar algumas coisas aqui, estou com MSFS2020 instalado na SSD acima e instalei o P3D na HD de 2T sem sistema deixando como escrava da SSD, talvez isso esteja sendo o problema, vou mudar esse sistema, vou instalar W10 em cada dispositivo, espero que dê certo, como sempre deu, nunca tive problemas antes.
Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Bons vôos !
Abraço

Não se faz necessario instalar um windows em cada HD. Pode deixar o windows no SSD pra ter o boot rapido e demais e no Hd maior instala o simulador. O seu problema deve ser relacionado à outra coisa, a PMDG seria a melhor alternativa pois eles entendem mais da parte tecnica do instaldor. Tente rodar como administrador (botão direito -> rodar como administrador).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Qua 11 Nov 2020, 11:32

Olá Paulo, bom dia !
Grato pelo comentário.
Sim, eu sei, um amigo me disse a mesma coisa, que não é necessário instalar dois sistemas, bastaria o W10 só na SSD e instalar o P3D e o FSX na HD. Também entendo que esse não deve ser o problema, mas não instala, Paulo. Não tem problema, vou fazer o teste colocando os dois W10, sempre fiz assim e nunca deu problema, sempre instalou certinho. Se não funcionar aí vou abrir um ticket na PMDG, o que não acredito que seja nenhum instalador de qualquer dos aviões, é alguma coisa na máquina que estava bloqueando mesmo. Sim, eu rodo como administrador todas as vezes que instalo qualquer avião, cenários, outros addons. também não adianta, o mouse fica girando, girando e para. não instala. Depois que eu fizer o teste, informo aqui o resultado. Obrigado pela ajuda, Paulo !

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por marcos1sp Qua 11 Nov 2020, 13:45

maxistefano escreveu:Olá Paulo, bom dia !
Grato pelo comentário.
Sim, eu sei, um amigo me disse a mesma coisa, que não é necessário instalar dois sistemas, bastaria o W10 só na SSD e instalar o P3D e o FSX na HD. Também entendo que esse não deve ser o problema, mas não instala, Paulo. Não tem problema, vou fazer o teste colocando os dois W10, sempre fiz assim e nunca deu problema, sempre instalou certinho. Se não funcionar aí vou abrir um ticket na PMDG, o que não acredito que seja nenhum instalador de qualquer dos aviões, é alguma coisa na máquina que estava bloqueando mesmo. Sim, eu rodo como administrador todas as vezes que instalo qualquer avião, cenários, outros addons. também não adianta, o mouse fica girando, girando e para. não instala.  Depois que eu fizer o teste, informo aqui o resultado. Obrigado pela ajuda, Paulo !


Será que a versão do PMDG que você possui não está desatualizada? Entre no site da PMDG e baixe as versôes mais atualizadas dos seus aviôes.

thumbsup



_________________
Marcos Montanheiro
pmdg - [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Qui 12 Nov 2020, 00:07

Oi Marcos !
Sim, acho que meus aviões estão atualizados, mas vou entrar na minha conta e vou baixar todos novamente, só para ter certeza, eles estão alí para sempre em nossas contas para baixarmos qdo quisermos, né ? Então, vou fazer isso, sim.
Obrigado pela sugestão !
Abraços e bom vôos a vc e a todos ! thumbsup

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por maxistefano Qui 12 Nov 2020, 02:18

Amigos, bom dia !

Informo que consegui resolver com a formatação e reinstalação do W10 na HD de 2T, e os aviões da PMDG voltaram a instalar normalmente no P3D. Na SSD de 1T ficou agora apenas o MSFS2020 e assim ficaram instalações independentes dos simuladores.
Não houve necessidade de eu entrar na minha conta na PMDG e fazer o download dos aviões novamente, porque também conferi e já estavam atualizados.

Meu muito obrigado a todos pela atenção e préstimos de ajuda !!! Bons vôos !!! thumbsup reverencia
Abraços a todos !

maxistefano
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/12/2016
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 68
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por marcos1sp Qui 12 Nov 2020, 12:37

maxistefano escreveu:Amigos, bom dia !

Informo que consegui resolver com a formatação e reinstalação do W10 na HD de 2T, e os aviões da PMDG voltaram a instalar normalmente no P3D. Na SSD de 1T ficou agora apenas o MSFS2020 e assim ficaram instalações independentes dos simuladores.
Não houve necessidade de eu entrar na minha conta na PMDG e fazer o download dos aviões novamente, porque também conferi e já estavam atualizados.

Meu muito obrigado a todos pela atenção e préstimos de ajuda !!! Bons vôos !!!  thumbsup  reverencia
Abraços a todos !

_________________
Marcos Montanheiro
pmdg - [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por marcos1sp Qui 12 Nov 2020, 12:37

marcos1sp escreveu:
maxistefano escreveu:Amigos, bom dia !

Informo que consegui resolver com a formatação e reinstalação do W10 na HD de 2T, e os aviões da PMDG voltaram a instalar normalmente no P3D. Na SSD de 1T ficou agora apenas o MSFS2020 e assim ficaram instalações independentes dos simuladores.
Não houve necessidade de eu entrar na minha conta na PMDG e fazer o download dos aviões novamente, porque também conferi e já estavam atualizados.

Meu muito obrigado a todos pela atenção e préstimos de ajuda !!! Bons vôos !!!  thumbsup  reverencia
Abraços a todos !

_________________
Marcos Montanheiro
pmdg - [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]PMDG no Prepar3D v4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos