Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


a320 - Velocidade de pouso A320  Gse_multipart13851

Velocidade de pouso A320

2 participantes

Ir para baixo

a320 - Velocidade de pouso A320  Empty Velocidade de pouso A320

Mensagem por lucajf Qua 07 Out 2020, 11:07

Gostaria de uma informação com relação à velocidade correta de toque do A320 do FS2020. Observo que no FMS é sempre 150 e assim no automático chega a uma velocidade muito alta. Minha pergunta: Tem como , manualmente, eu setar uma velocidade, nem baixa , nem alta, com valor  menor para um pouso mais suave baseando-se no comportamento da aeronave durante aproximação? tentei diminuir , mas setei um valor que fez com que a aeronave perdesse altitude e não consegui recupera-la.

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Velocidade de pouso A320  Empty Re: Velocidade de pouso A320

Mensagem por Ultra Qua 07 Out 2020, 11:19

lucajf escreveu:Gostaria de uma informação com relação à velocidade correta de toque do A320 do FS2020. Observo que no FMS é sempre 150 e assim no automático chega a uma velocidade muito alta. Minha pergunta: Tem como , manualmente, eu setar uma velocidade, nem baixa , nem alta, com valor  menor para um pouso mais suave baseando-se no comportamento da aeronave durante aproximação? tentei diminuir , mas setei um valor que fez com que a aeronave perdesse altitude e não consegui recupera-la.

Luca, podemos variantes que influenciam na velocidade de aproximação final, dentre elas algumas eu cito (peso da aeronave, ventos, pressão, balanceamento, altitude do aeroporto e etc). Logo, lembre que é mais complexo do que você pode imaginar, mas via de regra para no "caso" o MSFS; você pode selecionar velocidades mais baixas sentando no KNOB(botão) de velocidade bem na base do botão quando a seta muda o seu sentido para baixo; assim vc assume o controle da velocidade para poder selecionar.

Indico vc baixar esse mod para melhorar a sua experiência: https://flybywiresim.com/

Na seção download é possível baixar a última versão. Para instalar arrastar somente a pasta A32NX para dentro da sua pasta Community.

thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos