Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenários - Cenários IVAO Gse_multipart13851

Cenários IVAO

3 participantes

Ir para baixo

cenários - Cenários IVAO Empty Cenários IVAO

Mensagem por azuldelta Ter 22 Set 2020, 19:41

Boa noite

Afim de aprimorar a minha simulação estava pensando em ingressar na IVAO, porém, gostaria de sanar uma dúvida: É preciso instalar cenários dos aeroportos? Pode usar os defaults?

PS: Não sei se pode fazer esse tipo de pergunta aqui no fórum, no entanto, vocês são a minha única maneira de sanar essa dúvida. Obrigado pela atenção!
azuldelta
azuldelta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2016
Mensagens : 90
Reputação : 2
Idade : 21
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cenários - Cenários IVAO Empty Re: Cenários IVAO

Mensagem por FernaSoares737 Ter 22 Set 2020, 20:14

Pode usar os default sim, o problema de usar eles é que muitas vezes falta pátio, taxiway, iluminação, entre outros, o que atrapalha bastante quando se tem controlador (ATC) online e até quando não tem também por causa dos demais tráfegos online no aeroporto, só que não tem nenhuma regra na IVAO que te proíba ou adverte quem usa o default.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

cenários - Cenários IVAO Empty Re: Cenários IVAO

Mensagem por Vini Nascimento Qui 24 Set 2020, 02:15

azuldelta escreveu:Boa noite

Afim de aprimorar a minha simulação estava pensando em ingressar na IVAO, porém, gostaria de sanar uma dúvida: É preciso instalar cenários dos aeroportos? Pode usar os defaults?

PS: Não sei se pode fazer esse tipo de pergunta aqui no fórum, no entanto, vocês são a minha única maneira de sanar essa dúvida.      Obrigado pela atenção!
O Fernando já respondeu a sua pergunta, mas apenas complementando: se você quiser levar a simulação a sério, o melhor a se fazer é ter o cenário atual dos aeroportos. Quanto a rede de voo online, é melhor você usar a VATSIM. Atualmente, a divisão brasileira da IVAO está bem chata com relação a simulação, principalmente de NOTAMs, que são proibidos de serem simulados pelos staffs da divisão brasileira, sem motivo aparente. Além disso, a VATSIM tem várias outras vantagens em relação à IVAO atualmente.

_________________
cenários - Cenários IVAO G3-2417
Vini Nascimento
Vini Nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2013
Mensagens : 165
Reputação : 33
Idade : 24
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cenários - Cenários IVAO Empty Re: Cenários IVAO

Mensagem por azuldelta Sáb 26 Set 2020, 10:54

Entendi, a minha dúvida se dava porque só consegui um bom desempenho em aeronaves mais complexas como os da Aerosoft e PMDG com os cenários default, quando instalo cenários reais fica impossível fazer qualquer voo.
Muito obrigado por me responderem, acho que vou dar um upgrade no PC e aí sim pensar em voar online.
azuldelta
azuldelta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2016
Mensagens : 90
Reputação : 2
Idade : 21
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cenários - Cenários IVAO Empty Re: Cenários IVAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos