Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Curtiosidade..... Gse_multipart13851

Curtiosidade.....

Ir em baixo

Curtiosidade..... Empty Curtiosidade.....

Mensagem por jeferson antich em Qua 16 Set 2020, 14:02

Já que a noticia do ano é Fs2020, fiquei aqui pensando: Como seria um xplane 12? Será que em breve teremos novidades nesse simulador? Com a plataforma atual , acredito que se colocassem um clima tipo fs20 e baixar dados geográficos de satélites seria a guerra do século entre simulação. Tô sonhando alto demais?
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 86
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Curtiosidade..... Empty Re: Curtiosidade.....

Mensagem por Alessdre em Qua 16 Set 2020, 14:43

Eu acredito que com o FS2020 a concorrência se equiparou ao X-Plane 11 em dinâmica de voo e física e superou no quesito cenário. Por essa logica não teria mais sentido lançar um XP-12 com o mesmo sistema de cenários de textura genérica, isso ja virou coisa do passado agora, parece que o novo default sera dados geográficos de satélites, mas isso nao cabe no HD, eu enchi quase 1tb do XP-11 so com orthophotos de uns 7 estados americanos. sinceramente os sistemas de ruas e avenidas que o XP tem unido a texturas de satélite e um clima mais bem elaborado daria uma briga bem boa com o MSFS.
Nao seria interessante que a Laminar deixasse essa competição porque traria comodismo e monopólio ao mercado e isso não eh bom pra nos usuários. Acredito que nao fosse pelo XP-11 e sua fama de realismo dentre os pilotos reais a microsoft se contentaria em lançar outra recauchutagem do FSX mais "bonitinha" e nada mais.

SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Reputação : 1
Simulador preferido : X-plane 11 DCS
Emprego/lazer : Engenharia

Mensagem por jeferson antich em Qua 16 Set 2020, 14:57

Alessdre escreveu:Eu acredito que com o FS2020 a concorrência se equiparou ao X-Plane 11 em dinâmica de voo e física e superou no quesito cenário. Por essa logica não teria mais sentido lançar um XP-12 com o mesmo sistema de cenários de textura genérica, isso ja virou coisa do passado agora, parece que o novo default sera dados geográficos de satélites, mas isso nao cabe no HD, eu enchi quase 1tb do XP-11 so com orthophotos de uns 7 estados americanos. sinceramente os sistemas de ruas e avenidas que o XP tem unido a texturas de satélite e um clima mais bem elaborado daria uma briga bem boa com o MSFS.
Nao seria interessante que a Laminar deixasse essa competição porque traria comodismo e monopólio ao mercado e isso não eh bom pra nos usuários. Acredito que nao fosse pelo XP-11 e sua fama de realismo dentre os pilotos reais a microsoft se contentaria em lançar outra recauchutagem do FSX mais "bonitinha" e nada mais.
Pois é.... E ainda sairíamos lucrando pacas , já que os aviões default do xplane são mais "domáves" que os fs20 (na teoria se nada mudasse) . Mas tenho a mínima sensação que a laminar não deixará isso barato, visto que na medida que o povo conseguir "recauchuatar" suas máquinas, vão migrar em peso ao fs, que até lá já estará com preços e promoções super atraentes. Quem vai ganhar com isso? 😛😬 Nós é claro...
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 86
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário

Mensagem por Marco_AM em Qui 17 Set 2020, 20:46

Entrevista bem bacana do próprio criador do x-plane, falando sobre o futuro da plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=gKyPjJVwboA
Marco_AM
Marco_AM
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/06/2016
Reputação : 21
Simulador preferido : X-Plane 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: