Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Meu Pc roda??? Gse_multipart13851

Meu Pc roda???

+4
Rodrigo Sotto-Maior
jeferson antich
marcos1sp
manochio
8 participantes

Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Meu Pc roda???

Mensagem por manochio Qua 26 Ago 2020, 17:56

Galera gostaria de saber se meu pc roda o novo flight simulator

configurações:

i5 2400
8 GB de ram
GTX 1650 4 GB

ou seja o processador dele não é tão bom, mas com essas config eu consigo rodar pelo menos no minimo/medio sem problema ???

manochio
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/08/2020
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por marcos1sp Qua 26 Ago 2020, 18:58

Infelizmente você ficará frustrado. Com essa configuração terá que rodar no mínimo do mínimo. Dê uma pesquisada nos mínimos de hardware para rodar o MSFS.

_________________
Marcos Montanheiro
Meu Pc roda??? Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por jeferson antich Qua 26 Ago 2020, 19:52

manochio escreveu:Galera gostaria de saber se meu pc roda o novo flight simulator

configurações:

i5 2400
8 GB de ram
GTX 1650 4 GB

ou seja o processador dele não é tão bom, mas com essas config eu consigo rodar pelo menos no minimo/medio sem problema ???
temos configurações bem parecidas. apesar de vc ter uma placa de vídeo muito melhor que eu, mas tenho pouco mais memória ram. Teu primeiro problema já vai ser na hora de abrir o simulador.(vide foto). Mas depois de alguns ajustes dá até pra simular melhor que o fsx na época que foi lançado. Se eu tivesse que fazer de novo, não o faria antes de colocar ao menos um i7 , uma gtx 980(no mínimo)e muita memória ram. Durante o ¨jogo¨meu processador fica perto dos 100% direto, a memória ram oxila entre 80 e 95% e a placa de vídeo me gargala o sistema.( leg e travadas ). ajustei ela pra deixar os cooler em velocidade máxima, pelo menos trabalha nos 65graus. o pior é quando vc entra numa área super populosa, mas nem chega perto do fsx em questão de travamentos. tive apenas 1 vez que o fs20 fechou. já os controles via teclado são sinistros. não há como pousar sem um joy que seja compatível. No mais, é isso. pense bem antes de gastar os mais de 300 barão. eu não faria outra vez antes de ter um pc no mínimo recomendado para médio higth .
Meu Pc roda??? Snap_234

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 26 Ago 2020, 20:26

Bem vindo ao Voo Virtual, manochio.

Recomendo que leia as nossas regras, aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).


Estou editando o título do seu tópico para que fique de acordo.

_________________
'Be Like Water.'

Meu Pc roda??? Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por Duley Qua 26 Ago 2020, 21:23

Experimenta pelo game pass.
Na pior das hipoteses vai apenas perder R$1,00 e algumas horas baixando.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por Bruno Aquino Qui 27 Ago 2020, 08:11

Recomendo fazer como o Duley falou, fiz da mesma forma, assinei o game pass, paguei R$1,00, minha máquina rodou, até me surpreendeu.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por jjsantos Seg 16 Nov 2020, 16:50

Caro manochio. Nos dê um retorno. O Flight Simulator rodou com aquelas configurações que você postou aqui? Preciso fazer o update da minha placa de vídeo e essa informação é crucial para mim. Obrigado.

jjsantos
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 25/01/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 78
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por JS Ter 17 Nov 2020, 16:18

jeferson antich escreveu:
manochio escreveu:Galera gostaria de saber se meu pc roda o novo flight simulator

configurações:

i5 2400
8 GB de ram
GTX 1650 4 GB

ou seja o processador dele não é tão bom, mas com essas config eu consigo rodar pelo menos no minimo/medio sem problema ???
temos configurações bem parecidas. apesar de vc ter uma placa de vídeo muito melhor que eu, mas tenho pouco mais memória ram. Teu primeiro problema já vai ser na hora de abrir o simulador.(vide foto). Mas depois de alguns ajustes dá até pra simular melhor que o fsx na época que foi lançado. Se eu tivesse que fazer de novo, não o faria antes de colocar ao menos um i7 , uma gtx 980(no mínimo)e muita memória ram. Durante o ¨jogo¨meu processador fica perto dos 100% direto, a memória ram oxila entre 80 e 95% e a placa de vídeo me gargala o sistema.( leg e travadas ). ajustei ela pra deixar os cooler em velocidade máxima, pelo menos trabalha nos 65graus. o pior é quando vc entra numa área super populosa, mas nem chega perto do fsx em questão de travamentos. tive apenas 1 vez que o fs20 fechou. já os controles via teclado são sinistros. não há como pousar sem um joy que seja compatível. No mais, é isso. pense bem antes de gastar os mais de 300 barão. eu não faria outra vez antes de ter um pc no mínimo recomendado para médio higth .
Meu Pc roda??? Snap_234



Eu também recebo esse erro ao iniciar mas faço ok e continuo simulando normalmente.
Eu tenho as seguintes configurações:

Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz 3.20 GHz
16 gigas de ram
GTX 950 2 Gigas

JS
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2020
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pc roda??? Empty Re: Meu Pc roda???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos