Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qua 19 Ago 2020, 21:20



já tive pousos melhores, mas também já tive piores... lol

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Joel Mendes Qua 19 Ago 2020, 21:31

Alguém achou as frequências VOR e DME. Aquele mapa do "menu em vôo" não mostra nada.

Joel Mendes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2017
Mensagens : 21
Reputação : 3
Idade : 60
Simulador preferido : O atual. (teima
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Qua 19 Ago 2020, 22:39

Cmts, por acaso existe algum tipo de prazo para quem comprou e ainda não baixou? Posso fazer o download depois?

È que comprei um SSD M2 de 500Gb, que ainda não veio, e pretendo instalar nele o Win10, exclusivo para o MSFS...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 19 Ago 2020, 22:48

diego.fsilva01 escreveu:Minha configuração é parecida com a sua e sempre tenho essas travadinhas.. sem contar que em SP fico com 15~18 fps, quais configurações do simulador você deixou no seu?

Vai em GENERAL > GRAPHICS > GLOBAL RENDERING QUALITY > seleciona MEDIUM e salva. Apenas isso!
Vai no YOUTUBE  e pesquisa sobre como otimizar seu PC para jogos. Eu uso um programa chamado IOBIT (versão 0800) onde ele otimiza todo o PC e ainda atualiza todos os DRIVERS pendentes.
Link do IOBIT https://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php  Testa e vê se melhora.

OBS: segue essas dicas que realmente funciona. Aqui pra mim tudo no médio já tinha melhorado, com as dicas do vídeo melhorou ainda mais. Rodando com FPS de 50 a 60 em grandes cidades com excelente qualidade gráfica e sem stuttering com tempo totalmente nublado. Só não testei ainda nas cidades com fotogrametria. Vou fazer esse teste agora.

Alessdre escreveu:Fui de 20 FPS pra 50 assistindo este video, e ainda melhorei a qualidade, eh muito importante saber quais sao os parametros que roubam fps e pouco melhoram a qualidade, recomendo pra todos assistirem:


_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Qui 20 Ago 2020, 00:37

tarcizio escreveu:Cmts, por acaso existe algum tipo de prazo para quem comprou e ainda não baixou? Posso fazer o download depois?

È que comprei um SSD M2 de 500Gb, que ainda não veio, e pretendo instalar nele o Win10, exclusivo para o MSFS...

Comprou, tá comprado. Pode baixar quantas vezes e quando quiser.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 20 Ago 2020, 01:15

diego.fsilva01 escreveu:
Leosilva77 escreveu:

E os malditos stuttering? Não adianta ganhar FPS se as malditas travadinhas continuarem. Aqui só consegui me livrar dessas travadinhas colocando os gráficos de acordo com a realidade do PC(TUDO NO MÉDIO). Já sabia que seria assim, por isso estou conformado. Antes eu quis forçar a barra e coloquei quase tudo no HIGH. Os fps até que estavam relativamente altos, mas em compensação...mad
Mas vou testar as dicas desse vídeo e coloco aqui o resultado. thumbsup

Minha configuração é parecida com a sua e sempre tenho essas travadinhas.. sem contar que em SP fico com 15~18 fps, quais configurações do simulador você deixou no seu?

Passada a empolgação inicial já estou decepcionado com o excesso de stuttering (travadinhas), mesmo quando estou a 50 fps fica dando travadinhas, daí quando me aproximo de alguma cidade simplesmente a travadinhas vira travadona até o cenário carregar, depois volta a ficar fluido com travadinhas curtas...
Pensei que os Estados Unidos estava tudo detalhado, procurei pelo Mount Ruchmore e não estava lá, Devil's Tower também não, Aspen tem um aeroporto super detalhado, mas os arredores tem até rio correndo paralelo a inclinação de montanhas.

A física dos aviões está muito boa e os sons dão um toque de realismo a parte, porém o leme está sensível demais e não achei até agora nenhum modo de ajustar essa sensibilidade ou inserir um exponencial no comando, já o joystick está pouco sensível até demais e também não achei nenhum modo de ajustar a sensibilidade dos eixos x e y...

Acho que ainda tem muito que aperfeiçoar, mas é produto novo praticamente um beta, espero que muitas melhorias venham tanto em desempenho quanto em qualidade. Porém já roda melhor na minha máquina que o FSX SE.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Kassio Stenyo Qui 20 Ago 2020, 01:22

Aqui so ta faltando uma bendita tecla pra apertar e mudar para a camera externa, igual P3D que era a tecla S, fora isso ta sensacional.

_________________
Processador : Intel Core i5-10400F @4.3 GHz
Memória : 16 GB DDR4 Corsair Vengeance 2400 MHz
Placa Mãe : MSI B460M-Mortar
Armazenamento : SSD KINGSTON 480GB  + HD SATA II SAMSUNG 1TB + HD SEAGATE 2TB + NVME XPG 1TB + NVME NETAC 512GB
Vídeo : Asus Strix GTX1660Ti 6GB DDR6 OC
Fonte :  XFX 550W Edition Full 80PLUS Bronze
Watercooler Coolermaster Seidon 120V
Microsoft Flight Simulator. - Página 3 291477
Kassio Stenyo
Kassio Stenyo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/10/2009
Mensagens : 511
Reputação : 4
Idade : 39
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer :
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Renato Vicente Qui 20 Ago 2020, 02:06

Kassio Stenyo escreveu:Aqui so ta faltando uma bendita tecla pra apertar e mudar para a camera externa, igual P3D que era a tecla S, fora isso ta sensacional.

Estou usando a tecla END ou INSERT pro modo drone

Renato Vicente
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/07/2011
Mensagens : 229
Reputação : 9
Idade : 33
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por andersaum Qui 20 Ago 2020, 09:23

Bom dia pessoal, baixai o MSFS pela Steam, porém está em inglês, não consegui localizar a opção para trocar para o português, alguém poderia me ajudar?

andersaum
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 14/02/2012
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Qui 20 Ago 2020, 09:39

Parece que o que "pega" mais no MSFS é a RAM e a placa de vídeo, correto? É diferente do FSX/P3D onde você tinha que ter um processador parrudo. Ou eu estou enganado?

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Brendon Felipe Qui 20 Ago 2020, 09:50

Um dúvida pessoal: vocês estão instalando em um HD ou SSD? Haverá alguma diferença notável em performance usando um HD comum?

_________________
Microsoft Flight Simulator. - Página 3 284818

W11 | MSFS2020 | Intel I7-11700 4.90 GHz | 32GB RAM 3200 MHz Dual Channel | Nvidia RTX 3080 10GB GDDR6X
Brendon Felipe
Brendon Felipe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/08/2011
Mensagens : 414
Reputação : 20
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Qui 20 Ago 2020, 10:01

claudiofalcao escreveu:Parece que o que "pega" mais no MSFS é a RAM e a placa de vídeo, correto? É diferente do FSX/P3D onde você tinha que ter um processador parrudo. Ou eu estou enganado?

Eu tenho essa mesma impressao. Tudo bem que tenho um processador parrudo e uma VGA longe disso, mas quando olho pro monitor, sempre vejo minha CPU passeando (uso variando entre 20 e 25%) enquanto a VGA esta sempre se matando (uso a 99%).
RAM também é essencial. Postei uma screen umas paginas pra tras nesse topico onde mostra 21GB sendo usado em NYC.

Brendon Felipe escreveu:Um dúvida pessoal: vocês estão instalando em um HD ou SSD? Haverá alguma diferença notável em performance usando um HD comum?

Os ganhos serao apenas na velocidade de carregamento e nao de frames em si. Mesmo assim, no geral eu recomendaria um SSD no lugar de um HDD.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 20 Ago 2020, 10:16

luciano-silva escreveu:

já tive pousos melhores, mas também já tive piores... lol

A juncao entre desempenho e qualidade esta nota 10 na sua maquina, so uma pergunta, onde vc habilita aquele medidor de performance no canto da tela?

claudiofalcao escreveu:Parece que o que "pega" mais no MSFS é a RAM e a placa de vídeo, correto? É diferente do FSX/P3D onde você tinha que ter um processador parrudo. Ou eu estou enganado?

Tem algo extranho entao na minha configuracao, porque vejo que dos 16gb sempre usa no maximo 8gb, vejo todo mundo colando nos 16 o tempo todo.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qui 20 Ago 2020, 10:49

Ramon SBCF escreveu:Pra quem [e de BH vcs vão ficar loucos Confins ta igualzinho

Ramon, recomendo que leia mais uma vez as regras do fórum:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.


Editado por Alvega: Usuário Ramon SBCF suspenso por 7 dias para ver se lê as regras do fórum.

_________________
'Be Like Water.'

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por diego.fsilva01 Qui 20 Ago 2020, 11:40

Leosilva77 escreveu:
diego.fsilva01 escreveu:Minha configuração é parecida com a sua e sempre tenho essas travadinhas.. sem contar que em SP fico com 15~18 fps, quais configurações do simulador você deixou no seu?

Vai em GENERAL > GRAPHICS > GLOBAL RENDERING QUALITY > seleciona MEDIUM e salva. Apenas isso!
Vai no YOUTUBE  e pesquisa sobre como otimizar seu PC para jogos. Eu uso um programa chamado IOBIT (versão 0800) onde ele otimiza todo o PC e ainda atualiza todos os DRIVERS pendentes.
Link do IOBIT https://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php  Testa e vê se melhora.

OBS: segue essas dicas que realmente funciona. Aqui pra mim tudo no médio já tinha melhorado, com as dicas do vídeo melhorou ainda mais. Rodando com FPS de 50 a 60 em grandes cidades com excelente qualidade gráfica e sem stuttering com tempo totalmente nublado. Só não testei ainda nas cidades com fotogrametria. Vou fazer esse teste agora.

Alessdre escreveu:Fui de 20 FPS pra 50 assistindo este video, e ainda melhorei a qualidade, eh muito importante saber quais sao os parametros que roubam fps e pouco melhoram a qualidade, recomendo pra todos assistirem:


Muito obrigado, algumas coisa seu já tinha feito, outras irei testar!

_________________
Intel i5 4570 3,6Ghz | Asus H81M-E | 16 Gb Kingston 1600Mhz | GTX 1660 OC | FSX & X-Plane 11

diego.fsilva01
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/03/2019
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FSX, X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por james008 Qui 20 Ago 2020, 12:21

Brendon Felipe escreveu:Um dúvida pessoal: vocês estão instalando em um HD ou SSD? Haverá alguma diferença notável em performance usando um HD comum?

Apesar do meu Windows estar em um SSD, meu MSFS está instalado num arranjo RAID 0 entre dois HDD. As velocidades de carregamento estão bem tranquilas, nada demais, acho que melhores até que as do P3Dv5.

james008
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/06/2014
Mensagens : 76
Reputação : 4
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AksoAmaral Qui 20 Ago 2020, 12:35

Estão tendo problemas ao voarem jatos?
Tá muito estranho os jatos executivos, nos aviões a hélice, tá tudo tranquilo, fiquei fazendo toque e arremetida tranquilamente, nos jatos executivos está impraticável.

_________________
CPU: Core i7 6700k GPU: GTX1050ti 4Gb RAM: 12Gb DDR4 HyperX Joystick: Saitek X52
AksoAmaral
AksoAmaral
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/02/2014
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : PREPAR3D
Emprego/lazer : Motociclista, Prefeitura Do Rio De Janeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Galeno Qui 20 Ago 2020, 12:43

O KingAir é imprestável!
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Paulo Stavis Qui 20 Ago 2020, 13:40

Tenho pena de quem comprou o super pro mega delux. Pela impressão do beta não vale nem um pouco a pena pagar caro nas aeronaves a mais que são inferiores a um carenado.
Querem fazer um teste engraçado (descobri no beta também)? Pega o citation, programa um botão para "toggle thrust reverser" e aperta o mesmo e da potencia... O avião que não tem concha nem nenhum tipo de reverso simplesmente dá reverso.
É no mínimo bizarro um erro grotesco destes...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 20 Ago 2020, 14:01

Eu so notei um comportamento meio estranho no piper cub, voce coloca ele num bank angle de uns 45 graus e solta o stick e ele volta a posicao nivelada em poucos segundos, nao posso dizer se eh erro ou comportamento natural do aviao porque nunca pilotei um na vida real, o mais perto que cheguei foi um aeroboero, mas nunca soltei os comandos pra ver o que acontecia. Os jatos nem voei ainda, mas se um sistema de um aviao nao funciona direito nao significa que o aviao inteiro nao presta, bugs acontecem tambem em avionicos reais, vide os da marca MGL que apresenta bugs em muitas instalacoes feitas em avioes experimentais e ultraleves, mas ninguem joga o aviao fora, troca o avionico e volta a voar, agora se a dinamica ta ruim ai o buraco eh mais embaixo. Obviamente nao arriscaria pagar a mais so pra ter esses avioes default...

No geral a sensacao de pilotar manualmente no novo MSFS eh muito boa, passa uma ambientalizacao bem superior aos outros simuladores de voo, fico imaginando como seria com VR, mas ai tem que ter hardware muito top porque qualquer stutter em VR gera nauseas.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AksoAmaral Qui 20 Ago 2020, 15:39

Paulo Stavis escreveu:Tenho pena de quem comprou o super pro mega delux. Pela impressão do beta não vale nem um pouco a pena pagar caro nas aeronaves a mais que são inferiores a um carenado.
Querem fazer um teste engraçado (descobri no beta também)? Pega o citation, programa um botão para "toggle thrust reverser" e aperta o mesmo e da potencia... O avião que não tem concha nem nenhum tipo de reverso simplesmente dá reverso.
É no mínimo bizarro um erro grotesco destes...

Estava pensando exatamente nisso, pagar mais caro em um punhado de aeronaves default que não prestam....
Estava fazendo o tour executivo da IVAO BR, parei na terceira parte para terminar no MSFS, mas desse jeito não tem como.
Espero que pelo menos eles corrijam e atualizem essas bizarrices.
AksoAmaral
AksoAmaral
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/02/2014
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : PREPAR3D
Emprego/lazer : Motociclista, Prefeitura Do Rio De Janeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qui 20 Ago 2020, 16:22

E aí galera, vamos ou não vamos marcar uma revoada pra comemorar o novo brinquedo?

Vamos testar esse multiplayer?

Vamos combinar num local com pouco autogem pra não travar quem tá usando PC baixa renda. lol

Pode ser hoje 23:00. Voo de no máximo meia hora só pra testar. Antes fica complicado pra mim.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por joval Qui 20 Ago 2020, 16:26

oi pessoal so uma perguntita quando clico no showcase quais as teclas para andar para a frente e subir??

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 61
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fabriciosenna Qui 20 Ago 2020, 17:00

Que inveja de vcs. Ainda nem consegui baixar. Chega em 22gb e da erro. Já tentei em dois HDs diferentes, duas redes diferentes (em casa e no trabalho) e nada. Tô só chupando o dedo por enquanto 😅

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qui 20 Ago 2020, 17:02

joval escreveu:oi pessoal so uma perguntita quando clico no showcase  quais as teclas para andar para a frente e subir??


Utiliza WASD e RF

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos