Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Sáb 19 Set 2020, 14:59

Alguém tá tendo dificuldade em inserir ORIGEM e DESTINO no FMGC do A320NEO, 747 e 787?

Problema resolvido. Descobri que a gambiarra chamada FPS FIX tava causando incompatibilidade com a última atualização. Deletei essa pasta e tudo voltou como antes.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Dom 20 Set 2020, 14:44

Para os comandantes que estão enfrentando dificuldades tendo que esperar dias para baixar o Flight Simulator ou as atualizações eu sugiro que tentem a seguinte solução:
1) Clicar no botão iniciar do Windows 10 e digitar CMD
2) Executar como administrador ( fundamental )
3)Vai abrir o terminal administrativo.
4) Copiar o seguinte comando:
netsh int tcp set global autotuninglevel=normal
5) Colar e clicar em "ENTER"
Pronto!
Para mim funcionou perfeitamente com o download sendo concluído rápido e sem travamento. thumbsup

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Dom 20 Set 2020, 15:48

Outra solução seria a Microsoft reconhecer de uma vez que está com problemas serios no seu atualizador e disponibilizar o conteúdo via steam ou torrent. Junto comigo ta cheio de gente comentando na steam e na microsoft que esta enfrentando o mesmo problema.
Esse código de CMD funcionou comigo na primeira instalação, agora nem isso funciona, já tentei atualizar windows, é todos os procedimentos que ela recomendam.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por ls_miguel Dom 20 Set 2020, 16:07

Boa tarde comandantes. Eu assinei o gamepass porque acredito que é uma opção bem económica de ter o esse simulador. Formatei o pc para instalar de novo. Mas aqui ta uma lentidão absurda para baixar. Tentei esse comando mas, sem sucesso. Alguma dica extra? Sad

_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Dom 20 Set 2020, 17:11

Tenho visto muito gente dizendo que usando VPN tá ajudando a baixar mais rápido. Quem tiver a assinatura de algum serviço desse, acho que vale a pena tentar.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Kassio Stenyo Dom 20 Set 2020, 18:27

Tô baixando aqui de novo que tava com uns probleminhas, tem exatamente duas horas de download e já baixou 48 giga de 102, tenho fibra de 75mb, aqui só tive problema quando lançou, que demorei 20 horas pra baixar

_________________
Processador : Intel Core i5-10400F @4.3 GHz
Memória : 16 GB DDR4 Corsair Vengeance 2400 MHz
Placa Mãe : MSI B460M-Mortar
Armazenamento : SSD KINGSTON 480GB  + HD SATA II SAMSUNG 1TB + HD SEAGATE 2TB + NVME XPG 1TB + NVME NETAC 512GB
Vídeo : Asus Strix GTX1660Ti 6GB DDR6 OC
Fonte :  XFX 550W Edition Full 80PLUS Bronze
Watercooler Coolermaster Seidon 120V
Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 291477
Kassio Stenyo
Kassio Stenyo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/10/2009
Mensagens : 511
Reputação : 4
Idade : 39
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer :
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lucajf Dom 20 Set 2020, 18:44

daniales escreveu:Peço aos amigos para verificarem se torres de alta tensão muito altas apareceram na Av. dos Bandeirantes, cabeceira 17 de SBSP.
Acabei de me chocar com ela. Pouso com pouca visibilidade e á noite, na rampa ideal e quando acho que vou tocar suave , só deu tempo de ver uma enorme torre de transmissão no para-brisa.
Crash mad

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por feliperoraima Seg 21 Set 2020, 12:20

alguem ja teve problema do autopilot para de funcionar a altitude?? ontem tentei de todo jeito e nao ia, nem VS, nem Manutenção de altitude nem FLC. tive que fazer o voo inteiro controlando a altitude pela potencia. já é a segunda vez que isso acontece comigo.

feliperoraima
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/04/2019
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por rafaelfernandes Seg 21 Set 2020, 17:38

A quem está tendo problema com a instalação, atualização...
Eu resolvi as duas vezes que tive o problema deletando os arquivos zipados que o instalador baixa na seguinte pasta
D:\Flight Simulator(sua unidade e diretório)\Official\OneStore
Ele vai baixar novamente e aí provavelmente vai descompactar da forma certa.
rafaelfernandes
rafaelfernandes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 156
Reputação : 28
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por ls_miguel Seg 21 Set 2020, 17:42

ls_miguel escreveu:Boa tarde comandantes. Eu assinei o gamepass porque acredito que é uma opção bem económica de ter o esse simulador. Formatei o pc para instalar de novo. Mas aqui ta uma lentidão absurda para baixar. Tentei esse comando mas, sem sucesso. Alguma dica extra? Sad
Pessoal, to ficando em desespero. Estou por mais de 24 horas baixando o simulador do gamepass. Ele começa por baixar na velocidade de 36 a 40mps mas depois cai para 500 kbps. insustentável isso! Tentei varias dicas mas nada melhorar. Tenho conta na steam e epicgames e nesses tudo baixa rapidinho. Alguma luz? dunno

_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Ter 22 Set 2020, 02:39

Duley escreveu:Éé meus amigos, que lançamento mais fracassado esse da Nvidia.
Assunto meio off-topic, mas ja haviamos tocado nele aqui antes. A 3080 deveria ter começado a ser comercializada hoje, mas na verdade nao. A FE no site da nvidia mudou de Avisar-me quando disponivel para Sem estoque num piscar de olhos.
Todos os sites que estavam aberto no meu PC ao mesmo tempo pra tentar garantir uma cairam e quando voltaram tambêm ja nao havia estoque.

Robos comprando todo o estoque. Se passearem pelo eBay, logo logo todas estarao la a venda por preço absurdo. Nota zero pra Nvidia. Estou colocando em espera meu upgrade de placa de video e até considerando uma da AMD, se nao tratarem nos clientes da mesma forma como fomos tratados hoje. Tenho acompanhado o reddit e ninguem conseguiu comprar uma, todos relatando o mesmo que eu. Vergonhoso, as vezes ate acho que fazem isso de proposito.

O jeito é esperar o laçamento da AMD, 28 outubro, para ver como fica esse mercado depois da pisada de bola da NVidia.

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Ter 22 Set 2020, 02:48

lclaudio2k11 escreveu:
Duley escreveu:Éé meus amigos, que lançamento mais fracassado esse da Nvidia.
Assunto meio off-topic, mas ja haviamos tocado nele aqui antes. A 3080 deveria ter começado a ser comercializada hoje, mas na verdade nao. A FE no site da nvidia mudou de Avisar-me quando disponivel para Sem estoque num piscar de olhos.
Todos os sites que estavam aberto no meu PC ao mesmo tempo pra tentar garantir uma cairam e quando voltaram tambêm ja nao havia estoque.

Robos comprando todo o estoque. Se passearem pelo eBay, logo logo todas estarao la a venda por preço absurdo. Nota zero pra Nvidia. Estou colocando em espera meu upgrade de placa de video e até considerando uma da AMD, se nao tratarem nos clientes da mesma forma como fomos tratados hoje. Tenho acompanhado o reddit e ninguem conseguiu comprar uma, todos relatando o mesmo que eu. Vergonhoso, as vezes ate acho que fazem isso de proposito.

O jeito é esperar o laçamento da AMD, 28 outubro, para ver como fica esse mercado depois da pisada de bola da NVidia.
Ando pensando muito em migrar pra AMD assim que eu fazer um upgrade. A nvidia e Intel além de serem caríssimas estão dando praticamente o mesmo resultado que o concorrente. Minha opinião.

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Ter 22 Set 2020, 09:07

ls_miguel escreveu:
ls_miguel escreveu:Boa tarde comandantes. Eu assinei o gamepass porque acredito que é uma opção bem económica de ter o esse simulador. Formatei o pc para instalar de novo. Mas aqui ta uma lentidão absurda para baixar. Tentei esse comando mas, sem sucesso. Alguma dica extra? Sad
Pessoal, to ficando em desespero. Estou por mais de 24 horas baixando o simulador do gamepass. Ele começa por baixar na velocidade de 36 a 40mps mas depois cai para 500 kbps. insustentável isso! Tentei varias dicas mas nada melhorar. Tenho conta na steam e epicgames e nesses tudo baixa rapidinho. Alguma luz? dunno

Quando voce vê a propria microsoft pedindo pra fechar e abrir o instalador 2 ou 3 vezes pra ver o que acontece ja da pra ver o nível de conhecimento deles sobre o que esta acontecendo. To com um pedido em aberto no suporte deles ha 3 dias sem nenhuma resposta. Então fica calmo que abaixo de 36 horas ainda ta no lucro. Eu ja estou nos últimos 8 gb depois de 1 semana tentando a sorte, cada vez que inicio o simulador eh como jogar num cassino, as vezes vai, outras vezes fica em loop.
Pela experiencia posso dizer que todo problema começa no próprio windows, por isso que quem formata consegue, o meu windows esta com o update dele travado, tentei varios procedimentos da microsoft pra destrava-lo e não deu certo ainda, tipico microsoft, S.O. bugado que buga seus outros produtos por tabela, se fosse de qualquer outro fornecedor estaria baixando normalmente.
Nao gosto de formatar PC, perde-se dados e muitas configurações e acho meu tempo livre precioso demais pra ficar horas reconfigurando computador so por causa de 1 produto ja que eh a unica coisa que não funciona hoje no meu pc.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Ter 22 Set 2020, 12:15

Ontem religuei meu pc após o conserto, fiz todos procedimentos e qual minha surpresa? shocked To rodando metade em médio e metade em ultra e consegui manter 30fps com o airbus sobre Porto Alegre. Adorei a atualização.... obs: minha máquina é a da assinatura e está abaixo do mínimo recomendado. assobiar lol damn

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 22 Set 2020, 12:58

jeferson antich escreveu:Ontem religuei meu pc após o conserto, fiz todos procedimentos e qual minha surpresa? shocked  To rodando metade em médio e metade em ultra e consegui manter 30fps com o airbus sobre Porto Alegre. Adorei a atualização.... obs: minha máquina é a da assinatura e está abaixo do mínimo recomendado. assobiar lol damn

lol lol happy aplauso Feliz por você. Aqui também meu VELHO pc tá fazendo milagres. lol

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Ter 22 Set 2020, 13:04

Leosilva77 escreveu:
jeferson antich escreveu:Ontem religuei meu pc após o conserto, fiz todos procedimentos e qual minha surpresa? shocked  To rodando metade em médio e metade em ultra e consegui manter 30fps com o airbus sobre Porto Alegre. Adorei a atualização.... obs: minha máquina é a da assinatura e está abaixo do mínimo recomendado. assobiar lol damn

lol lol happy aplauso  Feliz por você. Aqui também meu VELHO pc tá fazendo milagres. lol
Kkk e como as coisas tendem a melhorar cada vez mais nem vou estressar em gastar com PC por enquanto. Mesmo pq meu foco não é grandes centros urbanos como Manhattan... Veremos onde isso vai dar 😬😬

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Ter 22 Set 2020, 14:34

Pedido de ajuda!hmmm
Depois da atualização não estou conseguindo inserir DEPARTURE/ARRIVE no FMC do 787,747 e nem no A320 que são até lançarem algo decente as únicas aeronaves que me interessam . Sempre aparece a mensagem "NOT IN DATA BASE" como se não houvesse AIRAC instalado no Flight Simulator. Isto acontece em qualquer aeroporto escolhido como de partida ou de chegada. Ou seja: Não consigo inserir nada no FMC! thumbsdown
Alguém mais está enfrentado este problema ou tem a solução? A Microsoft está atualizando o AIRAC como foi prometido?
OBS: Não instalei o FPS FIX .
Estou começando a me frustrar com este FS! Visualmente show de bola mas de que adianta tudo isto se está cheio de Bugs?

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 22 Set 2020, 14:51

AUGUSTOVIX escreveu:Pedido de ajuda!hmmm
Depois da atualização não estou conseguindo inserir DEPARTURE/ARRIVE no FMC do 787,747 e nem no A320 que são até lançarem algo decente as únicas aeronaves que me interessam . Sempre aparece a mensagem "NOT IN DATA BASE" como se não houvesse AIRAC instalado no Flight Simulator. Isto acontece em qualquer aeroporto escolhido como de partida ou de chegada. Ou seja: Não consigo inserir nada no FMC! thumbsdown
Alguém mais está enfrentado este problema ou tem a solução? A Microsoft está atualizando o AIRAC como foi prometido?
OBS: Não instalei o FPS FIX .
Estou começando a me frustrar com este FS! Visualmente show de bola mas de que adianta tudo isto se está cheio de Bugs?

Você instalou o FPS FIX? Caso sim, delete a pasta e tudo volta ao normal.
Caminho da pasta: C:\Users\seu nome\AppData\Roaming\Microsoft Flight Simulator\Packages\Community

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Ter 22 Set 2020, 14:55

Caro Leo Silva,
Não instalei não. Crying or Very sad
Antes da atualização estava funcionando normalmente.
Obrigado pela atenção!

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 22 Set 2020, 23:50

AUGUSTOVIX escreveu:Caro Leo Silva,
Não instalei não. Crying or Very sad
Antes da atualização estava funcionando normalmente.
Obrigado pela atenção!

Eu tive esse problema dias atrás. Resolvi esse problema deletando a pasta do FPS FIX e tudo voltou ao normal. Vê aí se você instalou algum outro arquivo que pode tá causando conflito. Boa sorte! thumbsup

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Qua 23 Set 2020, 15:20

Desinstalei e voltei a instalei novamente o Flight Simulator e o problema sumiu.
Vai entender ! scratch

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por AUGUSTOVIX Qua 23 Set 2020, 15:23

Alguém sabe de um programa tipo o FS RECORD ou semelhante que permita que se faça a gravação do vôo neste Flight Simulator? Como é que a Microsoft se esqueceu deste recurso! Ou será que tem e eu é que não estou sabendo como utilizá-lo? confused

AUGUSTOVIX
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/10/2011
Mensagens : 33
Reputação : -2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Qua 23 Set 2020, 18:24

Boa tarde, alguém mais perdeu a tela de sensibilidade do joystick? Aqui eu clico e não aparece nada, fica em branco.
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por selpheed Qua 23 Set 2020, 19:29

AUGUSTOVIX escreveu:Alguém sabe de um programa tipo o FS RECORD ou semelhante que permita que se faça a gravação do vôo neste Flight Simulator? Como é que a Microsoft se esqueceu deste recurso! Ou será que tem e eu é que não estou sabendo como utilizá-lo? confused

Tem isso aqui:

https://www.msfsaddons.org/freeware/pilot-path-recorder

selpheed
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/11/2016
Mensagens : 37
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 23 Set 2020, 23:04

Hoje mandei um e-mail pro Lidimar da DreamFoil pra saber se ele pretende migrar seus belos produtos pro MSFS e ele disse que sim e em breve teremos novidades. happy Tomara que ele migre o EMB 110 BANDEIRANTE e o BELL 407. Amor

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - Microsoft Flight Simulator. - Página 19 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos