Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 00:44

fabriciosenna escreveu:Aqui o update entrou em looping infinito na hora de baixar...essa dona Microsoft...

Aconteceu o mesmo comigo, ja tentei todos os rituais do YouTube e fóruns e nada resolveu ainda, deixei lá ligado pra ver o que acontece pela manhã. Se achar algo que funcione compartilhe.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Set 2020, 06:43

Consegui resolver o meu problema, resetei o Store da Microsoft com o comando wsreset.exe, depois fui na pasta AppData\Roaming\Microsoft Flight Simulator e deletei os arquivos, com isso consegui instalar sem mais erros.
Agora uma curiosidade, nesses erros, acabei comprando a versão da Steam, já que tive um problema parecido e precisei formatar a máquina, só que, ao fazer login no jogo, não trouxe minhas configurações, zerou tudo, se eu tivesse comprado o carenado, como eu estava planejando, teria levado ferro.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 08:35

Bruno Aquino escreveu:Consegui resolver o meu problema, resetei o Store da Microsoft com o comando wsreset.exe, depois fui na pasta AppData\Roaming\Microsoft Flight Simulator e deletei os arquivos, com isso consegui instalar sem mais erros.
Agora uma curiosidade, nesses erros, acabei comprando a versão da Steam, já que tive um problema parecido e precisei formatar a máquina, só que, ao fazer login no jogo, não trouxe minhas configurações, zerou tudo, se eu tivesse comprado o carenado, como eu estava planejando, teria levado ferro.

Esse ritual não tentei ainda, vou faze-lo hoje e ver o que acontece.

Os que tentei, logar no X-box online novamente, desinstalar tudo e instalar de novo, atualizar o x-box app, rodar o MSFS como administrador, inumeros resets no computador, desabilitar o firewall, usar linha de comando no CMD, resetar o modem, atualizar windows, se me mandarem dar 3 pulinhos em frente o computador to fazendo tb, rsss... mad

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Qui 17 Set 2020, 09:11

Com relação a desempenho, não tive ganho nenhum de FPS. Permanece a mesma coisa pra mim, o que eu notei é q não da aquelas engasgadinhas chatas que dava antes. Estou com meu 8700K e a placa de video 1080, rodando em 2k batendo 40-50 fps em cruzeiro ou aproximação no airbus.
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Hiago Sales Qui 17 Set 2020, 09:15

luciano-silva escreveu:Não consigo mais ajustar as curvas de sensibilidade do Joystick, acontece com mais alguém?

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Sem_tz13

Encontrei essa solução alternativa no fórum oficial. Para mim, funcionou.

Pieloth Tech Alpha Insider escreveu:As a turnaround:

I’ve edited directly the file containing the Xbox settings
The file is located in:
AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\SystemAppData\wgs

There’s a folder with a lot of numbers.
In this folder, several subfolders with numbers.
In those, there are files with name containing numbers. One of them is a XML file containing all the settings in text.
Find the file, inside, you’ll find a section for the X, Y, rX, rY axis settings:

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 E51099650c40160b77941475d0b8dde83a5ea556

Edit the AxisSensitivity and AxisDeadZone to match your previous preferences

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Set 2020, 09:30

Eu senti uma maior fluido no jogo, ainda não fiz um voo longo, no máximo um vfr na minha região CNF/PLU, achei ele bem mais fluido, como ainda não tive tempo de configurar a opção de FPS, não sei bem exato, mas, minha máquina é travada em 30FPS.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qui 17 Set 2020, 10:42

Hiago Sales escreveu:

Encontrei essa solução alternativa no fórum oficial. Para mim, funcionou.

Pieloth Tech Alpha Insider escreveu:As a turnaround:

I’ve edited directly the file containing the Xbox settings
The file is located in:
AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\SystemAppData\wgs

There’s a folder with a lot of numbers.
In this folder, several subfolders with numbers.
In those, there are files with name containing numbers. One of them is a XML file containing all the settings in text.
Find the file, inside, you’ll find a section for the X, Y, rX, rY axis settings:

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 E51099650c40160b77941475d0b8dde83a5ea556

Edit the AxisSensitivity and AxisDeadZone to match your previous preferences

Grato amigo, esse problema já está sendo discutido no fórum do msfs. Existem vários outros problemas inerentes ao último update, agora é aguardar uma solução da MS. Felizmente não estou precisando fazer ajuste na sensibilidade do joystick.

https://forums.flightsimulator.com/t/patch-2-controls-sensitivity-settings-not-showing/273486
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Qui 17 Set 2020, 12:42

Éé meus amigos, que lançamento mais fracassado esse da Nvidia.
Assunto meio off-topic, mas ja haviamos tocado nele aqui antes. A 3080 deveria ter começado a ser comercializada hoje, mas na verdade nao. A FE no site da nvidia mudou de Avisar-me quando disponivel para Sem estoque num piscar de olhos.
Todos os sites que estavam aberto no meu PC ao mesmo tempo pra tentar garantir uma cairam e quando voltaram tambêm ja nao havia estoque.

Robos comprando todo o estoque. Se passearem pelo eBay, logo logo todas estarao la a venda por preço absurdo. Nota zero pra Nvidia. Estou colocando em espera meu upgrade de placa de video e até considerando uma da AMD, se nao tratarem nos clientes da mesma forma como fomos tratados hoje. Tenho acompanhado o reddit e ninguem conseguiu comprar uma, todos relatando o mesmo que eu. Vergonhoso, as vezes ate acho que fazem isso de proposito.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ultra Qui 17 Set 2020, 12:47

Confesso que estou ficando assustado com estes Updates. Não esperava que fossem assim. Me desculpem a frustração.

Quanto ao desempenho "OK" está melhor sim, mas aeronaves... pioraram muito! Isso sem contar as coisas que eu nem testei. estou acompanhando a indignação dos usuários(Simmers e Gammers) nos fóruns mundiais e inclusive do próprio Flight Simulator.

Questiono porque pelo visto não testaram as correções que fizeram. Pra mim isso é muito amador, vão ficar mensalmente montando um Frank Stein. Antes que me critiquem, eu sei sim do potencial do simulador... mas pra "largada"... eu esperaria pra lançar um pouquinho mais pra frente com menos problemas.

P.S. - Em tempo... todo o simuleiro que se preze adora um probleminha pra correr atrás de um tweak. lol

Duley, repense ir para a AMD.. eu vou esperar a série 6000 (6800Xt ou 6900XT) .. se ficarem muito distante do meu orçamento eu vou ficar com uma 5700XT. wink


Última edição por Ultra em Qui 17 Set 2020, 12:52, editado 1 vez(es)

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 13:13

Alessdre escreveu:
Bruno Aquino escreveu:Consegui resolver o meu problema, resetei o Store da Microsoft com o comando wsreset.exe, depois fui na pasta AppData\Roaming\Microsoft Flight Simulator e deletei os arquivos, com isso consegui instalar sem mais erros.
Agora uma curiosidade, nesses erros, acabei comprando a versão da Steam, já que tive um problema parecido e precisei formatar a máquina, só que, ao fazer login no jogo, não trouxe minhas configurações, zerou tudo, se eu tivesse comprado o carenado, como eu estava planejando, teria levado ferro.

Esse ritual não tentei ainda, vou faze-lo hoje e ver o que acontece.

Os que tentei, logar no X-box online novamente, desinstalar tudo e instalar de novo, atualizar o x-box app, rodar o MSFS como administrador, inumeros resets no computador, desabilitar o firewall, usar linha de comando no CMD, resetar o modem, atualizar windows, se me mandarem dar 3 pulinhos em frente o computador to fazendo tb, rsss... mad

Tentei e nao resolveu, deixei por algumas horas e avançou uns 10%, depois voltou ao looping, parece que vou ficar sem o simulador por não sei quantos dias!!! hmmm

Nao tem uma resposta do staff da Microsoft para problemas parecidos com o meu incluindo dentro do forum da microsoft.

Esta no Download com o pc ligado desde ontem... se eh pra ter uma ferramenta interna de atualização cheia de bugs porque não deixam a Steam atualizar? Eh meu único produto comprado na Steam que da problemas. Microsoft e seus bugs, parece norma da empresa.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Set 2020, 13:18

Voltei a ter problemas também, como ele instalou no C: e eu o utilizo no F:, desinstalei e fui instalar novamente, pronto, mesmo erro, dando tela azul no Windows. O grande problema é que, embora estar na steam, a atualização é gerenciada pela aplicação, a própria Microsoft, por isso temos vários problemas com atualização.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 13:28

O pior eh que nem dão a opção de não atualizar!!! Se tiver a opção de não atualizar automaticamente eu vou selecionar e aconselho todos a fazerem isso, quem se deu bem agora pode ter problemas ali na frente numa próxima atualização, eu vou ficar sem simulador não sei ate quando agora já que não ha solução que realmente funcione. O produto eh excelente, mas lançado pela mesma empresa que jogou um bug chamado FSX no mercado em 2006 para os usuários consertarem ao longo do tempo.
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Set 2020, 13:35

Concordo, podia estar travando, mas ao menos rodava, agora está cheio de erro, no forum está lotado de reclamações, ainda bem que ainda tenho o P3Dv5.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por jeferson antich Qui 17 Set 2020, 13:39

Bruno Aquino escreveu:Concordo, podia estar travando, mas ao menos rodava, agora está cheio de erro, no forum está lotado de reclamações, ainda bem que ainda tenho o P3Dv5.
Lamentável. Microsoft já acostumou a dar tiro no próprio pé. Vide Windows 8 que foi uma tragédia. E agora que já forraram os bolsos vendendo o simulador começam a empurrar com a barriga....
Esperemos e rezemos.
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 13:59

Bora voltar pro XP porque eh o único simulador civil rodando na minha maquina, tive que interromper minha viagem exploratória pela Patagonia por falta de simulador, logo agora que tinha achado meu avião predileto o Diamond DA40, rsss, de repente dou sorte e volta a funcionar já que tudo indica bug de transmissão de dados totalmente aleatório.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por joval Qui 17 Set 2020, 14:17

eu tenho o premium e pelo k m apercebi ate agora na nova atualizaçao o A320 ta todo bugado funciona para mim se nao desligar o apu mas ja ta pago que vou faser agora esperar eheh

joval
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/10/2015
Mensagens : 72
Reputação : 6
Idade : 61
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Set 2020, 14:49

Consegui instalar, mas não consigo alterar o local, mesmo o steam estando marcado para outro HD, ele insiste em instalar no C:, vai entender.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 14:51

Bruno Aquino escreveu:Consegui instalar, mas não consigo alterar o local, mesmo o steam estando marcado para outro HD, ele insiste em instalar no C:, vai entender.

Se conseguiu já fique feliz!!! aplauso
Pelo menos vc pode usar ate resolverem o bug.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qui 17 Set 2020, 15:03

Jesus, gente! Vocês são pés frio demais. lol Sem querer ficar cantando vitória, mesmo porque não ganho nada com isso, mas aqui tá rodando tranquilo, tirando a questão do ajuste fino do controle. Todas as atualizações que mandaram até agora não tive dificuldade alguma.
Quanto aos aviões que normalmente venho simulando tá tudo normal. Os FPSs continuam os mesmos, mas ficou fluido sem as malditas travadinhas. Isso que importa pra mim.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por rafaelfernandes Qui 17 Set 2020, 15:16

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Captur10

Alguém tem ideia do porquê essa atualização de 80gb não fica habilitada para mim?
rafaelfernandes
rafaelfernandes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 156
Reputação : 28
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lucajf Qui 17 Set 2020, 15:18

luisfvillani escreveu:thumbsup Para quem tiver o mesmo problema:
O meu baixou 23.67GB quando chegou em 100%  demorou mais ou menos 50 min, e depois passou para outra atualização de 15.69GB.
Exatamente, Após esta atualização de 23GB ele descompacta os arquivos e volta depois a fazer o download de mais 15,69GB. Tenho o hábito de abrir a pasta do simulador e ficar olhando os arquivos sendo baixados e descompactados. acho que passa mais rápido...heheheh

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Qui 17 Set 2020, 15:29

Leosilva77 escreveu:Jesus, gente! Vocês são pés frio demais. lol Sem querer ficar cantando vitória, mesmo porque não ganho nada com isso, mas aqui tá rodando tranquilo, tirando a questão do ajuste fino do controle. Todas as atualizações que mandaram até agora não tive dificuldade alguma.
Quanto aos aviões que normalmente venho simulando tá tudo normal. Os FPSs continuam os mesmos, mas ficou fluido sem as malditas travadinhas. Isso que importa pra mim.

Isso que me deixa mais bravo, porque eu sei que depois que baixar vai ficar melhor do que tava. Estou com meu computador desde ontem bloqueado naquela maldita tela e so baixou 4gb, por enquanto to me recusando a desistir. Nao fica ai se gabando que o problema aleatoriamente pode pegar você também, o outro update eu também não tive problema nenhum pra baixar, mas ja tinha lido na internet que tinha gente tendo problemas, achei que não aconteceria comigo. assobiar
Você esta seguro so ate o próximo update affraid


lol lol

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Qui 17 Set 2020, 15:40

Como está a performance depois dos updates?

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qui 17 Set 2020, 16:00

Alessdre escreveu:
Leosilva77 escreveu:Jesus, gente! Vocês são pés frio demais. lol Sem querer ficar cantando vitória, mesmo porque não ganho nada com isso, mas aqui tá rodando tranquilo, tirando a questão do ajuste fino do controle. Todas as atualizações que mandaram até agora não tive dificuldade alguma.
Quanto aos aviões que normalmente venho simulando tá tudo normal. Os FPSs continuam os mesmos, mas ficou fluido sem as malditas travadinhas. Isso que importa pra mim.

Isso que me deixa mais bravo, porque eu sei que depois que baixar vai ficar melhor do que tava. Estou com meu computador desde ontem bloqueado naquela maldita tela e so baixou 4gb, por enquanto to me recusando a desistir. Nao fica ai se gabando que o problema aleatoriamente pode pegar você também, o outro update eu também não tive problema nenhum pra baixar, mas ja tinha lido na internet que tinha gente tendo problemas, achei que não aconteceria comigo. assobiar
Você esta seguro so ate o próximo update affraid


lol lol

shocked Cruz credo, vai agourar outro. lol

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 17 Set 2020, 16:02

claudiofalcao escreveu:Como está a performance depois dos updates?

Pra mim melhorou bastante, tenho frames acima de 30 constantes. Até o momento, dos aviões que voei, não tenho o que reclamar.

aplauso

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 17 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos