Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+76
petersonramos
agomes
André Luiz
rmborges
selpheed
lucfla
eduardoamll
daniales
Chiari
fabriciosenna
lucajf
Alessdre
rafaelfernandes
Ultra
jeferson antich
Alexandre da Silva
Leosilva77
claudiofalcao
Bruno Aquino
joval
Duley
luciano-silva
Hiago Sales
slsbacic
Rodrigo Sotto-Maior
luisfvillani
Douglas.Matos
Ricardo Gonçalves
Paulo Stavis
AUGUSTOVIX
tarcizio
Joel Mendes
Kassio Stenyo
feliperoraima
Anderson sbrj
Sandro Schneider
andersaum
rodrigo mago
moura
Megafly
Cmte Will
Eduardo Santos
lclaudio2k11
ls_miguel
JorgeA
HighTechGG
Brentano
james008
Avelar
vinius
luisxv
mReisBR
Galeno
ruimiranda
amurim
Eduardo
xDavidx
rquintelarj
mabui
AksoAmaral
sergio borba
lawtonnt
marcos1sp
Renato Vicente
Cassinho
joaoperalta
Henrique Coelho
raphie87
jcirrus
jrmaverickjr
diego.fsilva01
Brendon Felipe
Ramon SBCF
MarcoAtSantiago
waljun30
lufsdc
80 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Paulo Stavis Ter 01 Set 2020, 12:11

Ricardo Gonçalves escreveu:Bom dia amigos, sei que a maior discussão por aqui são as configurações dos pc's e seus diversos recursos mais atuais para poder rodar com satisfação o MSFS2020.

Como tenho uma limitação de equipamento, apenas consegui fazer uma atualização de GPU para uma NVidia GTX 1660 6Gb e 16Gb de RAM de 1.600 Mhz (2X8), mantendo meu processador atual.

Agora o que mais está me incomoda é o fato de meu yoke CH Eclipse não funcionar de forma correta no simulador. Sei que ele não é lá grande coisa mas tanto no FSX como no P3D era possível se controlar a aeronave, mas agora com o novo msfs não estou conseguindo que usá-lo pois não tenho nenhum controle sobre a aeronave, mal decolo e o avião perde o controle como se propositalmente eu derivasse todo o manche para qualquer dos lados ou picasse ou cabrasse de forma violenta perdendo o controle.
Reparei que quando mexo nos controles mesmo de forma suave, o manche vai rapidamente e de forma brusca para o lado que estou movimentando no simulador. Já tentei várias configurações mas não obtiver sucesso, e parece que ele não é reconhecido.

Qualquer sugestão será bem vinda, sendo que ainda estou usando a versão do Gamepass.

thumbsup

Tem um FSUIPC beta free para o MSFS. Talvez você tenha mais sucesso configurando por ele. Fiz um tutorial há muito tempo mas ele deve servir ainda pois pelas imagens, a interface permanece a mesma.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 01 Set 2020, 12:58

luisfvillani escreveu:
eduardoamll escreveu:Em relação a performance do novo simulador, vi o seguinte comentário no fórum da AIG. O contexto desse comentário era que até o momento o tráfego aéreo estava sendo feito com modelos voáveis.


Sim, ontem dei uma fuçada nos planos de voo do FS2020 e são os aviões default , e tbm tem uns modelos de trafego que são horrorosos esses parecem que são ligados ao trafego em tempo real, pq tentei tirar eles do FS2020 mas não achei seus planos. Rezando para o pessoal da AIG converter os AI....

Olá luis, favor ficar mais atento às regras do fórum:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

_________________
'Be Like Water.'

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 01 Set 2020, 13:43

É minha gente, Ampere é oficial!
Estava disposto a ir na top, mas 3090 por $1499 vai ficar pra proxima lol

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 01 Set 2020, 14:02

Duley escreveu:É minha gente, Ampere é oficial!
Estava disposto a ir na top, mas 3090 por $1499 vai ficar pra proxima lol

Pois é, salgado o valor. pinch

Que apresentação! A 3070 encheu meus olhos.

_________________
'Be Like Water.'

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 01 Set 2020, 14:45

Essa 3070 é mais do que suficiente, superior a uma 2080 TI, absurdo. fighting

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Ter 01 Set 2020, 16:59

Ricardo Gonçalves escreveu:Bom dia amigos, sei que a maior discussão por aqui são as configurações dos pc's e seus diversos recursos mais atuais para poder rodar com satisfação o MSFS2020.

Como tenho uma limitação de equipamento, apenas consegui fazer uma atualização de GPU para uma NVidia GTX 1660 6Gb e 16Gb de RAM de 1.600 Mhz (2X8), mantendo meu processador atual.

Agora o que mais está me incomoda é o fato de meu yoke CH Eclipse não funcionar de forma correta no simulador. Sei que ele não é lá grande coisa mas tanto no FSX como no P3D era possível se controlar a aeronave, mas agora com o novo msfs não estou conseguindo que usá-lo pois não tenho nenhum controle sobre a aeronave, mal decolo e o avião perde o controle como se propositalmente eu derivasse todo o manche para qualquer dos lados ou picasse ou cabrasse de forma violenta perdendo o controle.
Reparei que quando mexo nos controles mesmo de forma suave, o manche vai rapidamente e de forma brusca para o lado que estou movimentando no simulador. Já tentei várias configurações mas não obtiver sucesso, e parece que ele não é reconhecido.

Qualquer sugestão será bem vinda, sendo que ainda estou usando a versão do Gamepass.

thumbsup

Uma sugestão é você calibrar via FSUIPC, vou procurar um vídeo nos meus arquivos que ensina passo a passo como fazer isso e depois te chamo no privado. Eu que gosto de fazer meus próprios controles uso sempre o FSUIPC para fazer a calibragem que fica excelente thumbsup .

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por JorgeA Ter 01 Set 2020, 18:14

Ricardo Gonçalves escreveu:Bom dia amigos, sei que a maior discussão por aqui são as configurações dos pc's e seus diversos recursos mais atuais para poder rodar com satisfação o MSFS2020.

Como tenho uma limitação de equipamento, apenas consegui fazer uma atualização de GPU para uma NVidia GTX 1660 6Gb e 16Gb de RAM de 1.600 Mhz (2X8), mantendo meu processador atual.

Agora o que mais está me incomoda é o fato de meu yoke CH Eclipse não funcionar de forma correta no simulador. Sei que ele não é lá grande coisa mas tanto no FSX como no P3D era possível se controlar a aeronave, mas agora com o novo msfs não estou conseguindo que usá-lo pois não tenho nenhum controle sobre a aeronave, mal decolo e o avião perde o controle como se propositalmente eu derivasse todo o manche para qualquer dos lados ou picasse ou cabrasse de forma violenta perdendo o controle.
Reparei que quando mexo nos controles mesmo de forma suave, o manche vai rapidamente e de forma brusca para o lado que estou movimentando no simulador. Já tentei várias configurações mas não obtiver sucesso, e parece que ele não é reconhecido.

Qualquer sugestão será bem vinda, sendo que ainda estou usando a versão do Gamepass.

thumbsup

O simulador reconhece o meu Joystick Thrustmaster T.Flight Stick X. Mas acontece exatamente o que o Ricardo Gonçalves escreve. Já me disseram para fazer delete no layer "ground wind", mas fica praticamente na mesma. Qualquer avião repentinamente, parece estar no meio de qualquer tufão. Seja Airbus, Cessna, etc..10 a 15 segundos bem e de repente "dança" de um lado para o outro repentinamente, mas muito fortemente..enfim..será da calibragem do Joystick? Ou outra qualquer configuração?

Obrigado!

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Joel Mendes Qua 02 Set 2020, 08:49

Pra quem acha como eu que a felicidade está no "ULTRA", esse trabalhoso vídeo mostra o quanto da pra ser feliz no "HIGH" e até mesmo "MÉDIO". https://www.youtube.com/watch?v=QFQQaP7PKDk&t=1969s

Joel Mendes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2017
Mensagens : 21
Reputação : 3
Idade : 60
Simulador preferido : O atual. (teima
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por ls_miguel Qua 02 Set 2020, 09:55

Joel Mendes escreveu:Pra quem acha como eu que a felicidade está no "ULTRA", esse trabalhoso vídeo mostra o quanto da pra ser feliz no "HIGH" e até mesmo "MÉDIO". https://www.youtube.com/watch?v=QFQQaP7PKDk&t=1969s
Ótimo. Resolvi mergulhar nesse simulador apesar de minhas limitações de hardware. No entanto, após fazer minuciosas configurações, consegui um equilíbrio para minha realidade, com algumas opções em "medium" e poucas em "high". Estou surpreso com a qualidade e imersão que esse novo simulador trás. Também estou surpreso pelo fato de meu humilde pc, estar conseguindo rodar. yes

_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Qua 02 Set 2020, 11:51

lclaudio2k11 escreveu:...Uma sugestão é você calibrar via FSUIPC, vou procurar um vídeo nos meus arquivos que ensina passo a passo como fazer isso e depois te chamo no privado. Eu que gosto de fazer meus próprios controles uso sempre o FSUIPC para fazer a calibragem que fica excelente thumbsup .

Então Claudio eu até instalei o FSUIPC na versão beta disponibilizada mas não consegui fazer a bentida calibragem por lá, já não sei porque do não funcionamento. Acabei instalando o Phantom Hawk antigo que tenho e até que funcionou mas de repente se perfe o controle do avião...parece que voltei no tempo e nunca tinha visto um simulador. mad

Estou começando a achar que a versão do gamepass está bugada de propósito para te obrigar a comprar o simulador na loja oficial. confused scratch

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Qua 02 Set 2020, 12:03

"Aula" baixada...vejo que boa parte estando no "medium" e algumas no "low", já me deixará feliz...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 02 Set 2020, 12:25

JorgeA escreveu:
Ricardo Gonçalves escreveu:Bom dia amigos, sei que a maior discussão por aqui são as configurações dos pc's e seus diversos recursos mais atuais para poder rodar com satisfação o MSFS2020.

Como tenho uma limitação de equipamento, apenas consegui fazer uma atualização de GPU para uma NVidia GTX 1660 6Gb e 16Gb de RAM de 1.600 Mhz (2X8), mantendo meu processador atual.

Agora o que mais está me incomoda é o fato de meu yoke CH Eclipse não funcionar de forma correta no simulador. Sei que ele não é lá grande coisa mas tanto no FSX como no P3D era possível se controlar a aeronave, mas agora com o novo msfs não estou conseguindo que usá-lo pois não tenho nenhum controle sobre a aeronave, mal decolo e o avião perde o controle como se propositalmente eu derivasse todo o manche para qualquer dos lados ou picasse ou cabrasse de forma violenta perdendo o controle.
Reparei que quando mexo nos controles mesmo de forma suave, o manche vai rapidamente e de forma brusca para o lado que estou movimentando no simulador. Já tentei várias configurações mas não obtiver sucesso, e parece que ele não é reconhecido.

Qualquer sugestão será bem vinda, sendo que ainda estou usando a versão do Gamepass.

thumbsup

O simulador reconhece o meu Joystick Thrustmaster T.Flight Stick X. Mas acontece exatamente o que o Ricardo Gonçalves escreve. Já me disseram para fazer delete no layer "ground wind", mas fica praticamente na mesma. Qualquer avião repentinamente, parece estar no meio de qualquer tufão. Seja Airbus, Cessna, etc..10 a 15 segundos bem e de repente "dança" de um lado para o outro repentinamente, mas muito fortemente..enfim..será da calibragem do Joystick? Ou outra qualquer configuração?

Obrigado!

Olá, Jorge

selecione a aba Controles dentro do simulador e verifique na opção de Sensibilidade como o seu joystick está se comportando. Mova ele em todas as direções com todos os eixos e observe a linha central. Veja se apresenta alguma anomalia. Se notar algum movimento estranho no pequeno ponto branco, pode tentar ajustar a sensibilidade e também a Dead Zone. Outra possível solução, caso você tenha comprado via Steam, vá na aba Steam / Configurações / Controle / Configurações Gerais. Na nova janela desmarque todas as opções de Configuração de Controles que estiverem marcadas, reinicie o simulador e faça um teste.

_________________
'Be Like Water.'

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Qua 02 Set 2020, 14:01

Duley escreveu:É minha gente, Ampere é oficial!
Estava disposto a ir na top, mas 3090 por $1499 vai ficar pra proxima lol

Melhorou um pouco 50%, a 3080 é a linha de topo para os gamers e a linha 3090 tem outra finalidade, segundo a NVidia, veja o vídeo da Adrenaline.

https://www.youtube.com/watch?v=HRVomlZSuqA

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Qua 02 Set 2020, 14:08

lclaudio2k11 escreveu:
Duley escreveu:É minha gente, Ampere é oficial!
Estava disposto a ir na top, mas 3090 por $1499 vai ficar pra proxima lol

Melhorou um pouco 50%, a 3080 é a linha de topo para os gamers e a linha 3090 tem outra finalidade, segundo a NVidia, veja o vídeo da Adrenaline.

https://www.youtube.com/watch?v=HRVomlZSuqA

Éé, eu percebi isso lendo as reaçoes nas midias sociais. Nao peguei isso durante o anuncio.
Ufa, a 3080 acho que cabe no orçamento.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Qua 02 Set 2020, 14:24

Duley escreveu:
lclaudio2k11 escreveu:

Melhorou um pouco 50%, a 3080 é a linha de topo para os gamers e a linha 3090 tem outra finalidade, segundo a NVidia, veja o vídeo da Adrenaline.

https://www.youtube.com/watch?v=HRVomlZSuqA

Éé, eu percebi isso lendo as reaçoes nas midias sociais. Nao peguei isso durante o anuncio.
Ufa, a 3080 acho que cabe no orçamento.

Bem mais em conta agora é só esperar. Yesyes

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ultra Qua 02 Set 2020, 14:35


_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Qua 02 Set 2020, 15:09


Deixa eu ver se entendi, só preciso abrir meu simulador que ele irá atualizar? Ou no caso é obrigado fazer essa desinstalação? Confesso que fiquei um pouco confuso.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 02 Set 2020, 15:10

Joel Mendes escreveu:Pra quem acha como eu que a felicidade está no "ULTRA", esse trabalhoso vídeo mostra o quanto da pra ser feliz no "HIGH" e até mesmo "MÉDIO". https://www.youtube.com/watch?v=QFQQaP7PKDk&t=1969s

As diferenças gráficas são minimas. Minha briga aqui é tentar me livrar dos stuttering. Pelas medições  do Riva Tuner, meu gargalo está no meu i5 4690 que não está conseguindo entregar tudo de uma vez que a GTX980 precisa. Dependendo da região onde simulo ele consegue acompanhar a VGA. Tô com gráficos de médio pra alto.
Será que se eu mudar apenas o CPU para um i7 4790, ele consegue acompanhar a VGA de igual para igual e me livrando dos stuttering? hmmm confused

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Qua 02 Set 2020, 15:22

Douglas.Matos escreveu:

Deixa eu ver se entendi, só preciso abrir meu simulador que ele irá atualizar? Ou no caso é obrigado fazer essa desinstalação? Confesso que fiquei um pouco confuso.

Só recomendam você desinstalar e instalar novamente caso tenha detectado algum problema na instalação inicial. No caso da Microsoft Store, atualize o jogo antes através da store e quando você iniciar terá um pequeno patch para baixar, coisa rápida o processo.

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Anderson sbrj Qua 02 Set 2020, 15:35

Olá comandantes!

Ainda com relação a sensibilidade dos controles: eu consegui resolver esse problema recorrendo ao bom e velho DXTweak2, que nada mais é que um programa que ajusta a sensibilidade de entrada dos controladores de superfície.

Segue as minhas configurações apenas para o Joystick:

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 113
Microsoft Flight Simulator. - Página 12 213
Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Joysti11

_________________
Windows 10 Pro. Ivy Bridge I7 3770K 3.5 GHz. Hydro Series™️ H100i v2. Corsair CX750. GIGABYTE GA-Q77M-D2H. Geforce GTX1070 8GB GDDR5. 32gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (4 x 8GB). HDD Seagate SATA 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s. Monitor LED 4K IPS Philips 27" 276E8VJSB.
Anderson sbrj
Anderson sbrj
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Mensagens : 58
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Qua 02 Set 2020, 16:08

https://www.flightsim.com/vbfs/content.php?21225-How-To-Create-MSFS-2020-Scenery

How To Create MSFS 2020 Scenery - Tutorial para fazer cenários?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Cmte Will Qua 02 Set 2020, 16:21




Saiu o patch.....o que mudou ???




Cmte Will
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2009
Mensagens : 351
Reputação : 17
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : radio/tv
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lucajf Qua 02 Set 2020, 16:39

Leosilva77 escreveu:
Joel Mendes escreveu:Pra quem acha como eu que a felicidade está no "ULTRA", esse trabalhoso vídeo mostra o quanto da pra ser feliz no "HIGH" e até mesmo "MÉDIO". https://www.youtube.com/watch?v=QFQQaP7PKDk&t=1969s

As diferenças gráficas são minimas. Minha briga aqui é tentar me livrar dos stuttering. Pelas medições  do Riva Tuner, meu gargalo está no meu i5 4690 que não está conseguindo entregar tudo de uma vez que a GTX980 precisa. Dependendo da região onde simulo ele consegue acompanhar a VGA. Tô com gráficos de médio pra alto.
Será que se eu mudar apenas o CPU para um i7 4790, ele consegue acompanhar a VGA de igual para igual e me livrando dos stuttering? hmmm confused

Comigo estava acontecendo o mesmo com um i7 de quarta geração. Observei no gerenciador de tarefas que meu processador estava no FS2020 em torno de 60% e as vezes picos altos , quando ocorria as travadas. Só observei que windows defender estava consumindo em torno de 60% da CPU. O que faço? quando vou simular finalizo o windows defender no gerenciador de tarefas e assim, minha CPU aguenta os picos de boa. flui bem melhor

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Megafly Qua 02 Set 2020, 19:22

Pessoal no sim ainda consta aquele update do core do simulador, não da pra clicar nele.
O de vcs ainda ainda assim também?
Megafly
Megafly
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/08/2011
Mensagens : 135
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por moura Qua 02 Set 2020, 20:11

As benditas noites claras onde vc vê perfeitamente o solo e até os relevos. Pra mim não dá.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 12 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos